Páginas

domingo, outubro 17, 2010

...tanto quanto... [parte 2]

Ler "Um feriado um...[parte 1]" antes de ler esse post.


Ao invéz de tentar dormir até mais tarde acabei acordando  umas 10h, e entrei num estado 'morgante' o dia inteiro. Fiquei no computador assistindo Glee até que resolvi que ia sair mesmo que tivesse que ser sozinha. Chamei a tomatinho e a estudante de física mas elas não podiam ai acabei perguntando se a menina do cursinho toparia ir sozinha comigo. Ela topou. Detalhe que ela topou mesmo depois de ter lido meu blog inteiro e saber o quão "Pirada" eu estava na noite anterior e mesmo depois deu ter confessado que mordia xD.

Ela faz dança do ventre *-* (eu sou uma negação em dançar). Saímos da aula e fomos pro cinema. Acho que as pessoas do nosso lado talvez tenham ficado um pouco estressadas. A gente conversou até o final dos trailers e tipo, conversamo bastante. Foi legal ouvir as histórias dela mesmo ela achando que fala demais (eu não achei).

Filme vai, filme vem. Ela não entendendo nada do filme, eu tentando prestar atenção, mas sem conseguir o mínimo sucesso nisso. Tipo além deu achar que já tenho um pouco de DDA tinha uma menina bonita do meu lado entende? Não tava dando certo... Em um certo ponto do filme meu problema de circulação nas extremidades, vulgo mãos e pés frios, serviu para alguma coisa. Ela acabou indo esquentar minha mão. Confesso que estou tão desacostumada a pegar pessoas em lugar que não seja na balada que já fiquei mega feliz só por isso.

Eu sei que eu e minha mega lerdeza, minha timidez e minhas cantadas #fail (ela comentar que tinha uma queda por mulheres de camisa e eu em certo momento do filme "é, eu devia ter vindo de camisa hoje") demoramos muito tempo pra conseguir conquistar a moça bonita, mas conquistamos (ou talvez tenha sido o contrário). Tirei a curiosidade de mais uma até.o.momento.hetero, eu só espero  ter conseguido fazer o momento ser minimamente mágico (que nem meu primeiro beijo foi) e principalmente espero não ter decepcionado ela, porque ela provavelmente tinha muitas expectativas e eu tenho medo de ter cagado tudo porque eu não sabia o que podia ou não fazer e acabei não fazendo nada :x. Ela pelo menos me pareceu feliz/bem humorada na sexta de manhã.

O estranho é que eu to a muito tempo sem ficar com pessoas que eu sei que eu vou ver de novo. E eu to desde sempre sem ficar com alguém que eu sei que eu vou ver todo dia. Não sei muito bem o que pensar sobre isso, tipo acho que não tenho que pensar sobre isso, mas como eu não mando nos meus pensamentos eu to pensando...

Sexta acordei cedo para ir na 25 comprar uma bandeira do Brasil. Cheguei a conclusão de que brasileiro não é nada nacionalista mesmo. Eu e o Ash perguntamos em umas 30 lojas até conseguir achar, mas achamos xD o tenso foi na volta que eu quase desmaiei no metrô. Acho que não foi muito inteligente da minha parte ir bater perna por 2h no bafo sem ter comido :x. A tarde fui pro inglês e a noite mais filmes e confirmei que a menina do cursinho tinha contado pro namorado dela que tinha ficado comigo e que aparentemente tinha passado o dia todo falando de mim *-*

to be continued...

4 comentários:

  1. eba! ela passou o dia todo falando de você pro namorado! \o/

    aposto que vc beija melhor que ele.

    ResponderExcluir
  2. e o namorado, o que falou? o_O não sei se entendo essas modernidades não.. :S

    ResponderExcluir
  3. wtf? a guria tem namorado? hsuahsuahsuahs

    bju honey

    ResponderExcluir
  4. hita: eu não teria tanta certeza assim haha, ela ta acostumada com o beijo dele, eu devo beijar estranho :x

    vanessa: o namorado sabe, e eu tbm não entendo essas coisas direito nao, se eu entender te explico

    bru: pois é honey, ela tem haha, mas pelo menos meu humor ta melhor :D ela tem me deixado bem humorada =D

    ResponderExcluir