Páginas

sábado, outubro 16, 2010

Um feriado um...[parte 1]

Esse feriado foi um tanto quanto estranho... ta, ele foi BEM estranho. Eu estou levando como feriado do sábado 09.10 ao domingo 17.10. 

Dia 09 foi dia de glória, festa batom, mas antes de falar do glória tenho que falar da manhã. Acordei 7h da madruga, fiz um simulado super legal (que eu até agora não corrigi por medo), saí do simulado. Conheci um velinho português no ponto e conversamos de faculdades e adolescentes boêmios que começavam a beber as 9h da manhã. Descemos a Cardeal juntos, ele estava indo pra Benedito. Fui para a aula de inglês e mal tinha chegado em casa quando me ligam falando pra ir pra casa da Artilheira que é tipo bem longe da minha casa.

Acabei indo (cadê meu descanso nessa história toda??), lá comi umas esfihas (acho que foram 7, mas cabiam mais, calculei minha fome errado :( ) e a Artilheira fez uma maquiagem show em mim, me fez ferver horrores a noite no glória haha, mas essa noite merece um post a parte.

Domingo não lembro o que fiz, deve ter sido um dia inútil e sofrendo de ressaca moral (de gente sóbria) da noite anterior. Geral viajando e eu em casa pensando "yupi, tenho simulado amanhã, terça e quarta!". Segunda fiz simulado, fui super bem #ironymodeon e não fiz nada de útil tarde.

Já terça foi um dia relativamente chato. Fiz o simulado aí quando eu sai da prova meu pai tava me esperando na porta do cursinho! E tipo, o certo é eu ligar e eles irem... aí eu acabei brigando com ele e com a família inteira, porque eles marcaram um almoço em cima da hora com o meu avô, mas eu tava devendo um almoço pra irmã da creta e pra politécnica(ou não) fazia um tempão... acabei escolhendo elas a eles, e como fui julgada por isso... A tarde assisti um filme chamado "Eu matei minha mãe". O nome pode até ser bem perturbador, mas o filme não me deixou tão perturbada assim, mas de fato não é um filme que eu assistiria com a minha mãe. Nunca. Fato que só o meu cursinho funcionou na cidade de São Paulo inteira em plena terça feira de feriado u.u.

Voltei pra casa e tive a minha prova real de que o mundo é pequeno. A curiosa criou um perfil no leskut e adicionou uma menina que eu tenho. E que passou meu perfil do leskut pra ela. A curiosa já tinha me visto, eu era real. Eu era do cursinho dela. (momento mudando o nome de "curiosa" para "menina do cursinho")...

Quarta fiz o simulado, fui na galeria do rock com uma menina que tinha conhecido sáb comprar alargador e depois me estressei tentando marcar um jantar e depois cinema com as pessoas, volto a dizer que as pessoas dessa geração são enroladas demais #fato. 


Quinta foi outro dia estranho. Começou com eu tentando explicar para os meus pais (que me acordaram as 6h da manhã) que eu não tinha aula porque o cursinho era retardado. Ai teve toda a ansiedade da cirurgia do meu avô, que por enquanto está bem, mas ainda na UTI, ele vai ficar lá por uns dias até ter certeza que não tem risco de nenhuma hemorragia. O ruim é que ele está com muita dor =/

to be continued...

3 comentários:

  1. ó.ò''

    já falei pra vc me convidar pra um jantar com a sua família.
    se eles gostarem de mim, se pá vc possa sair um pouco comigo. (eu não bebo, e não gosto de baladas... vai saber as vantagens que vc terá com isso .-. )
    mas mesmo assim...

    ResponderExcluir
  2. Artilheira, irma da Creta e politecnica
    amei muito hahaha xD

    beijinhos da sua maquiadora artilheira D: xD

    ResponderExcluir
  3. hita: ok, vou te convidar :D é q a gnt nunca janta juntos xD mas enfim, daremos um jeito haha
    e eu tbm nao bebo :p mas eu gosto de baladas \o/ me divirto nelas haha

    Artilheira: nhaaaaaa vc passou aqui *-*

    ResponderExcluir