Páginas

terça-feira, outubro 19, 2010

...estranho. [parte 3]

Ler "Um feriado...[parte 1]" e "...um tanto quanto...[parte 2]" antes de ler esse post.

Sábado foi um dia que eu vou chamar de especial. Ele começou comigo não acordando pra reunião na agência de turismo; reunião da viagem que eu pretendo fazer em janeiro. Aí eu voltei a dormir e perdi a hora de novo, eu perdi 40 min de uma aula de 1h40, e ainda não consegui arranjar a calça certa da minha fantasia... Porque sim, eu estava pseudo-fantasiada.


Saindo da aula fui para um evento de Harry Potter. Que eu acho que deve ser o tipo de coisa que só se encontra aqui em São Paulo. Eu tava de cosplay (fantasia) de aluna da Sonserina, e acreditem, fantasias de HP são tipo muito quentes e tava sei lá mais de 28 graus e eu tava cozinhando loucamente. O mais legal foi passear no metrô fantasiada, as pessoas ficavam me olhando com uma cara muito torta, eu vi um japa tirando uma foto de mim com o cel dele, espero que seja só um HP fanático haha.

Eu acabei indo embora do evento super cedo, porque eu tinha ido sozinha e como eu deixei de ir em muitos eventos eu perdi o contato com todo mundo e sei lá, eu tava me sentindo meio/muito sozinha e voltei pra casa (dessa vez sem capa e podendo respirar!).

Continuando, porque até agora o dia não foi nada especial, não pra mim pelo menos que sou uma pessoa que anda por SP fantasiada haha. A parte especial do dia foi a noite... Eu to com preguiça de explicar a enrolação de 2h básica dos meus amigos pra gente decidir o que fazer a noite então vou direto aos finalmentes: combinamos de jantar no outback. Nisso eu que já tava trocando msg com a menina do cursinho desde cedo resolvi perguntar se ela queria ir. Eu queria que ela fosse, mas eu não sabia se ela queria me ver de novo... No final das contas ela foi e eu fiquei super feliz, de acordo com as pessoas eu tava com um sorriso enorme no rosto no carro a caminho do shopping, foi o que eles me falaram pelo menos.

Fui na fila do outback pegar uma mesa e fiquei puta! 2h30 de fila, vocês tem noção do que é 2h30 de fila?! Bora pro América fazendo um tour pelo mundo dos cupcakes da artilheira haha. Eu tava morrendo de medo dos meus amigos excluírem ela, ou dela se sentir excluída. Deu ficar sem saber o que falar, deu ficar mais sem graça do que eu já fiquei. Quando eu fico de bom humor eu fico que nem criança ai faço umas coisas meio ridículas, tipo esconder a mochila alheia só pra irritar a outra pessoa (pensando agora; eu fui muito infantil :s). Enfim... alguns dos meus medos foram em vão, outros não... uma coisa que me deixou muito frustrada foi o shopping estar movimentado as 11h30 da noite... tipo devia tar vazio sabe? O meu plano de chamar ela pra ir no banheiro super devia ter dado certo porque o shopping tinha que tar vazio, mas ele não tava e eu não sabia pra onde ir e eu queria muito beijar ela de novo, mas eu sou lerda e eu tenho vergonha de "demonstrações de afeto em lugares públicos" não importando o tipo de afeto. Aí fato que minha ida ao banheiro foi completamente miada e simplesmente uma ida ao banheiro.

Eu descobri que eu realmente gosto da mão dela, de segurar a mão dela e de fazer carinho e sei lá. É gostoso. Foi de novo por causa da mão que eu consegui ficar com ela, mas isso foi quase na hora de ir embora. O bom foi que eu consegui convencer ela a vir pra casa pra provar o meu brigadeiro (porque na minha receita tem mel), e o destino conspirou ao meu favor (e também parcialmente contra)... a gente não conseguiu arranjar um táxi para ela voltar pra casa dela, aí ela acabou dormindo em casa.

Eu meio que entrei em choque na hora de processar essa informação. Ela foi a primeira menina que eu trouxe em casa, ela foi a primeira menina que eu fiquei numa cama, na minha cama, com a minha mãe a duas paredes de distância. Ela foi a primeira menina que eu fiz mais do que só beijar estando sóbria. Eu acho que eu poucas vezes na vida fiquei tão nervosa. Eu tava feliz por ela ficar, mas eu não sabia o que ia acontecer... tipo ela tem namorado, ela tinha um trato com o namorado... e aí foi a hora que o destino conspirou contra a gente... dias vermelhos, ambas... O fato da minha mãe estar a duas paredes de distância por mais que me desse nervoso também era um motivo de excitação "tudo que é proibido (e arriscado) é mais gostoso"... E eu descobri que eu tenho um problema muito sério com sutiãs que abrem na frente, tipo #totalfail com eles, precisei olhar até D: e também descobri que se aproveitar de fracos alheios é muito legal hehe.

Enfim, em partes foi a primeira vez de ambas. Uma primeira vez que na realidade foram eternas preliminares, mas que para mim foram mais do que suficientes pra poder ficar olhando pra ela e pra poder falar o quão linda eu acho que ela é. E foi muito bom de manhã acordar e ficar olhando ela dormir e depois passar horas conversando com ela e olhando pra ela, sei lá, acho que eu tava meio fascinada.

Eu tenho um problema, eu tenho um medo; Eu sou muito insegura, e eu tenho uma maldita mania de colocar o carro na frente dos bois. E eu tenho muito medo de me apaixonar por ela (eu sei que eu conheci ela a menos de uma semana atrás, mas ainda assim :x) e começar a ter problemas com a bissexualidade dela. Ela está num relacionamento a três anos, e eu sei que se ela tivesse que escolher, o que ela não tem, mas caso eu me apaixonasse e começasse a ter ciúmes do namorado dela, eu sei que ela escolheria ele a mim, e eu tenho medo disso. E argh eu não devia tar pensando nessas coisas e muito menos escrevendo elas. Eu tenho que aprender a deixar as coisas rolarem :s

A conclusão dessa história toda é que preliminares eternas sugam sua energia tanto quanto outras coisas haha. Eu posso até não ter dormido pra ficar olhando ela, mas eu estou morrendo de sono desde as 21h e isso é bem errado pra mim (eu to escrevendo esse post no domingo 17.10).
Fui porque eu já to com muita vergonha do que eu escrevi :*

ps: a única coisa realmente boa do evento de HP foi que eu comprei o ingresso pra estréia do "HP e as Relíquias da Morte" *-*
ps2: eu vi ela ontem e hoje *-* e foi bom, e eu to feliz :x
ps3: O SHOW DO GREEN DAY É AMANHÃ!! AHHHHHH!!! :D:D

5 comentários:

  1. às vezes, preliminares eternas são tão boas ou até melhores do que o ato em si.. pelo menos pra mim. =D
    e normal ficar nervosa e ansiosa com a situação, viu? e vai ser BEM difícil não se encantar, mesmo com menos de uma semana.. :S
    boa sorte! :S

    ResponderExcluir
  2. rezoca, por perder tempo com 3 posts pra contar isso, por estar feliz de ter visto ela vários dias... acho que ela jah é um tanto quanto especial... se cuida... acho que vale a pena sim se apaixonar... mas acho que num deve ser assim... num sei... se cuida... num quero te ver mal... mas se você ta feliz faz o que te deixa feliz^^

    ResponderExcluir
  3. Tu fica tão bonitinha/fofinha quando tá encantada com alguém ^^ haha

    acho mega cute

    e meeeeo deus eu dava um braço pra te ver fantasiada de aluna da sonserina

    me diz que tu te isso fotografado! hein hein?

    mesmo eu sendo Grifinória seek
    por que... Hermione *-* e o simbolo deles é um leão!!! how cool is that?

    bju honey
    té mais

    ResponderExcluir
  4. bom... li todos os posts que faltavama e decidi por comentá-los todos aqui. fica mais facil pra mim e pra vc! ;x

    quanto aos posts do "saindo do armário" eu realmente me comovi... talvez não tenha sido a sua intenção, só que poxa... quantas pessoas não passam por isso em sua vida? eu mesma passei por tal coisa e com toda certeza entendo cada linha do que tu escreveu.

    quanto ao post "pirada", é mta coisa sob sua cabeça, mta pressão e não me parece tão estranho vc se sentir desta forma.

    "feriado" foi bem proveitoso, tirando as partes do cursinho...
    insegurança??? qual é cara.. confia no seu taco mano... :B
    e pra terminar... caraaaaaaaaaaaaaaleo vc fez cosplay do HP! *-*
    fiquei super imaginando as pessoas olhando pra vc de cpsplay na rua! tá que em SP isso é normal, mas nem todo mundo tá acostumado! *--*

    desculpa por ter me ausentado, mas vc sabe que sempre que posso eu to aqui! :P
    beijos...

    OBS: me conta dps no msn como foi o show do green day.

    ResponderExcluir
  5. vanessa: eu tbm acho :x
    e eu acabei não me encantando tanto quanto achei que estava encantada, acho que aconteceu coisa demais ao mesmo tempo

    ana julia rosas: saudades de vc ju, e não se preocupe, no momento estou bem :D e quando eu tiver realmente apaixonada por alguém eu aviso xD (provavelmente vai ficar explicito aqui haha)

    bru: sou mais cobras haha, eu tirarei uma foto ai eu posto aqui com um quadrado preto na minha cara se isso te fizer feliz :p

    zakinha: eu ainda preciso acabar a história, é que ela ainda incomoda muito :x, pode já ter um ano, mas algumas coisas ainda doem
    e nao, nem aqui isso é normal hahaha, eu que sou louca mesmo xD
    saudades das nossas conversas, espero que esteja tudo ok por aí pela lan

    ResponderExcluir