Páginas

segunda-feira, dezembro 24, 2012

#9 - ...

O que eu queria?

Que algumas coisas na vida fossem tão fáceis de apagar quanto alguns arquivos e jogos o são com um simples "delete"; afinal de contas não é tudo um jogo?

Queria ter capacidade de enxergar em mim a força que outros enxergam.

Queria conseguir começar tudo de novo, sem depender de ninguém, absolutamente ninguém.

E não só quero como vou criar coragem de voltar a escrever o que realmente importa de meu próprio pulso, em papel e caneta, tentando aos poucos curar as minhas feridas.

http://mywordproblem.blogspot.com.br

Fui :*

ps: o bom de ter uma parede de cortiça é que ela abafa o som dos meus socos e faz com os machucados pareçam menos feios... vivemos em um mundo de aparências certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário