Páginas

sexta-feira, dezembro 14, 2012

#6

Ás vezes eu queria que as relações humanas fossem menos complicadas, ou eu queria ter a habilidade de pensar menos nelas.

Que eu penso demais é um fato conhecido por todos com certeza, mas isso é muito cansativo. Por mais que eu queira pensar menos e viver mais o presente eu simplesmente não sei como fazer isso...

O motivo de todo esse mimimi ai em cima é que meu último rolo, pra variar, não deu certo. Overthinking dos dois lados da equação. Se eu fiquei triste? Claro que sim. É uma merda saber que todos os relacionamentos que você tenta construir não dão certo. Me da vontade de desistir e voltar a ser quem eu um dia já fui... Uma pessoa completamente cara de pau, que pegava quem queria e quando queria sem se importar muito com o sentimento alheio. Eu me decepcionava menos... Claro que os foras doíam, mas menos do que um término dói.

Enfim, bora aproveitar que o ano ta acabando e tentar viver a teoria de "ano novo, vida nova!".

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário