- Ser a cabeça de um projeto chamado JUG (jogos universitarios gays), previsto para acontecer no carnaval do ano que vem. Vulgo conseguir pensar em tudo e fazer tudo funcionar direito e sem grandes imprevistos. E especialmente fazer as pessoas abaixo de você fazerem a parte delas. Estamos falando de oito meninas aqui, sendo que duas das quais trabalham e tem uma vida ultra atarefada. E que esse projeto envolve mais de 200 pessoas acampando alcoolizadas sobre sua responsabilidade.
- Assistir e ler filmes cult e postar sobre eles pra manter sua imagem, afinal de contas para muita gente você é pseudo-cult em tempo integral e não apenas nas horas vagas e quando está entediada de coisas comerciais e hollywoodianas demais (como realmente é a realidade).
- Querer se matar por causa do calor insuportável ao ponto de deitar no chão, várias vezes ao dia, e esticar braços e pernas só pra poder tentar pegar o gelado do chão que nem um cachorro.
- Ser emocionalmente frustrada porque todo relacionamento amoroso e familiar que você tem não funciona. Seus laços familiares são fracos e falsos e os amorosos, quando existem, são por pouquíssimo tempo ou não correspondidos.
- Conhecer muita gente e por consequência ter que lidar com pessoas bravas/irritadas/chateadas com você o tempo todo por não conseguir dar a devida atenção pra todo mundo.
- Não saber como dividir o seu tempo entre todas as pessoas que conhece e quer manter contato com.
- Ser o mais sincera possível, mesmo que isso acabe machucando as pessoas e você seja considerada grossa por outras e se fuder muito por isso. Como eu costumo dizer... cometer "sincericídio".
- Ter o seu pai te pentelhando e vigiando 24h por dia (ao ponto dele receber SMSs de quase tudo que você passa no cartão de crédito) e ter que dar satisfação de onde está, com quem está, o que está fazendo e etc.
- Organizar festas e ter ideias pra elas pro mundo gay, porque é isso que esperam de você, e também por ser o que você gosta de fazer por mais exaustivo que seja (e ser procurado por organizadores de outras festas por ser quem você é em termos de ideias e festas passadas que deram certo).
- Gastar muito dinheiros em livros que você não sabe se vai conseguir ler, ou por falta de tempo, ou por falta de saco mesmo.
- Ser muito ingênua em relação a praticamente tudo. Especialmente em relação a pessoas.
É, acho que to precisando de um tempo de tudo isso... porque olha, eu to cansada!
Ingênua em relação a praticamente tudo? você se subestima õ.õ
ResponderExcluirEu já fui muito enganada por outras pessoas por acreditar nelas =/ foi mais nesse sentido que eu quis dizer.
Excluiradorei o "sincericídio"! (me identifiquei master hahahahah)
ResponderExcluir