Páginas

quinta-feira, dezembro 20, 2012

#8 - dinheiro

Passei as últimas horas organizando minhas notas fiscais e derivados e descobri uma coisa surpreendente sobre mim como consumidora. O meu dinheiro ao longo dos últimos anos foi parar nos mesmos estabelecimentos e foi gasto com exatamente as mesmas coisas! Eu não tive saco paciência pra organizar eles em valores, mas sei quais são as coisas:

Livros, especialmente na Saraiva, Livraria da Vila e Livraria Cultura.

Cinema, de 2010 até hoje juntei 45 ingressos, fora todos os outros que eu posso ter perdido.

Starbucks, muito starbucks.

Estacionamento, tanto de shopping quanto de rua. A quantidade de tickets de estacionamento foi uma coisa absurda!

Comida, em especial fast food do Mc Donalds e Burguer King e também Outback.

Todo o meu dinheiro nos últimos três anos foi parar nessas coisas e eu não sei exatamente como mudar esses hábitos, com exceção do último... e não sei nem se quero mudá-los.

Mas pra variar a verdade é que eu não pretendia escrever sobre isso quando abri a página da nova postagem, queria falar sobre a angústia que eu estava sentindo, sobre coisas que me incomodam, mesmo eu sabendo que não deveriam. Ando com uma dificuldade filha da p*ta danada pra escrever sobre coisas que realmente importam... Espero um dia voltar a conseguir.

Fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário