Páginas

domingo, novembro 07, 2010

Meu primeiro "Zero" no Glória

Hoje foi um dia estranho. Dormi muito, acordei doente, tive aula. Fui com meu pai ver coisa de celular no centro da cidade, porém a loja estava fechada e rolou um interrogatório master no meio do caminho, fugi de 80% das perguntas... cheguei em casa, fiz fisio, descobri que estava com 38.5 de febre, tomei um anti-térmico e anti-gripais (essa palavra existe?). Me senti melhor e resolvi que ia mesmo sair.

Fui para o Squat conhecer a tal DJ que parece a Taylor Momsen (e tipo eu tenho A queda pela Taylor), ela não tocava hoje, fui embora. Acabei indo parar no Piola, 40 min de espera, cantei a hostess, não foram nem 5 minutos de espera hehe. Tomei um cosmopolitan e pasmem (ou não), fiquei muitooo alta. Acho que eu matei meu fígado e não me contaram... Enfim, fui pro Glória, cheguei lá super cedo, estava hiper vazio e eu, pra variar, não conhecia ninguém. Virei amiga de dois caras do meu lado e entrei com eles. E é claro, bati um super papo com os seguranças na porta, porque aparentemente eles já sabem quem eu sou (e eu já sei quem eles são). Acho que estou frequentando lá demais...

Pela primeira vez na vida eu zerei no glória, eu zerei numa Batom, na Batom do mês passado eu peguei bastante gente e dessa vez eu zerei, mas eu me sinto com alguns motivos.. sabe a minha febre e a minha gripe? Elas super me destruíram, anti-térmicos só funcionam por umas 6h, cheguei em casa com 39 de febre (mas já tomei remédio). Voltando aos motivos (é que eu preciso me justificar pra não me sentir tão looser comigo mesma haha): brochada inicial... porque diabos eu fui chegar numa pessoa de 1,5 metro? E velha... ela virou e "eu tenho o dobro da sua idade, realmente não rola" (e pior que depois ela ficou me olhando --')... a outra que eu tentei chegar era hetero... e pra piorar dois caras chegaram em mim. Tipo "HEY, amigo, essa balada é GLS e essa festa é sapa porra!". Eu podia ter pego duas, mas eu já tava um caco da gripe (eu tava com papel no bolso da calça e soando o nariz no meio da pista, muita sedução não?) e eu tava mal-humorada...

Mas, a balada não foi de todo ruim, dancei muito. Fazia muito tempo que eu não ia lá e dançava tanto. Pra falar bem a verdade até hoje eu não sabia o que tocava na Batom, eu sempre tava na varanda ocupada :x, mas enfim, eu conheci alguém que eu queria conhecer e mantenho minha posição de que ela é bonita e pretendo cantá-la quando eu estiver bem haha, apesar de que eu acho que eu não sou o tipo dela at all, mas eu sou brasileira e não desisto nunca (a).

A parte legal da noite foi a volta pra casa. Eu fiz uma coisa meio perigosa, mas deu tudo certo... eu rachei o táxi com a mina da bunda (tipo, tinha uma menina que tinha A bunda) e com o amigo dela. Descobri o nome dela, muito mara *-*. Enfim, eles desceram no lugar deles e eu continuei pra casa. Fui bater papo com o taxista e descobri que ele foi preso político na época da ditadura, e foi muito legal a conversa. A gente conversou sobre democracia, manipulação de votos, fraudes e um monte de outras coisas E a coisa mais legal foi que ele me deu desconto na hora de pagar \o/ Espero algum dia ter a sorte de pegar táxi com ele de novo, ele é um sujeito muito simpático.

Considerando o fato de que eu cheguei em casa com 39 de febre e tendo zerado eu chego a conclusão de que eu tenho que começar a respeitar mais o meu corpo e menos as minhas vontades. Ok, meu último fds, mas não adianta nada eu me divertir (o que apesar de tudo acabou acontecendo) se for passar a semana morrendo... Enfim, vou dormir pra ver se eu volto a ser um ser humano respirante.
Fui :*

ps1: espero que essa minha zerada não tenha sido zica de ninguém .-.
ps2: "Ana Julia Rosa"  você é muito foda e brigada mesmo. Eu chorei muito, mas foi um choro de felicidade e foi importante pra mim você ter feito isso. Eu to com saudades! Te amo!

4 comentários:

  1. ó.ò
    xD~
    .-.
    ...

    bem bem!
    Ir em balada e não pegar ninguém pode ter seu lado bom! =D
    você poderia ter passado uma gripe de 39º pra alguém.
    veja que isso não aconteceu ;D

    ashuashuash
    não sou tão boa assim e ver o lado bom das coisas...
    mas well... fazer o que? xD
    força aí! tamo aí!
    beijões!

    (ps: o verbo é "assoar" o nariz)

    ResponderExcluir
  2. Hum... ok, eu juuuuro que não botei zica (se é que vc pensou nessa hipótese haha), mas eu preciso falar... eu disse pra vc ficar em casa, né? hahaha
    Mas poxa, achei que vc ia ficar melhor mesmo da febre :/ Que pena...
    Pelo menos vc se divertiu, não? :P

    ResponderExcluir
  3. velho, me diz: qual a necessidade machista de ir em balada e sair pegando todo mundo? no final da noite, você vai pra casa só, vai dormir só e todas aquelas pessoas passaram pela sua vida e não ficaram.
    de boa, devia pensar em se aquietar e ter uma pessoa e ficar com ela o tempo todo, muito mais jogo.
    superficialidade cansa.

    ResponderExcluir
  4. sim, eu concordo com vc e com a hita, não ficar com ninguém tem seu lado bom. Eu nunca ficava com ninguém.

    e em minha defesa eu não saio pegando todo mundo (não normalmente pelo menos). Eu prefiro que as pessoas que eu fico virem minhas amigas e não simplesmente pessoas que eu peguei... e eu acho que essa necessidade tem mais a ver com o ego do que ser uma coisa machista.

    e eu desisti de procurar, a pessoa que eu quero não ta nem aí pra mim, então estou dando tempo ao tempo, e eu concordo que superficialidade cansa, tanto que estou cansada da minha família

    flo: espero que vc nao tenha me zicado mesmo haha e me diverti sim :D

    hita: brigada pela correção gramatical ^^ quando tiver com menos preguiça eu arrumo :p

    ResponderExcluir