Páginas

terça-feira, novembro 02, 2010

Sonho Bizarro

Eu não lembro como começou, mas eu lembro do meio dele. E como é uma coisa que raramente acontece eu resolvi escrevê-lo, ainda mais por ser bizarríssimo.

Eu tinha chamado uma amiga pra dormir em casa e meu irmão também. Até aí tudo OK. Meus pais estavam jantando fora então resolvi levar minha amiga pra conhecer o resto da casa. Avisei meu irmão que ia na piscina e na realidade levei ela pro quarto mais fundo da casa. Tranquei a porta e ela fez uma cara de ponto de interrogação, mas não perguntou nada.

Falei que tinha que olhar uma coisa no banheiro e puxei ela junto. Tranquei a porta, joguei ela na parede e perguntei "ainda menstruada?" ela fez um não com a cabeça e eu agarrei ela. Uns 5 minutos depois eu tive uma sensação muito esquisita e comecei a olhar fixamente pra parede do banheiro, reparei que tinha um azulejo meio solto em um lugar e coloquei a mão lá e puxei, levantei uns 3 azulejos e vi que tinha uma passagem lá.

Achei estranho, mas ignorei e continuei o que estava fazendo até que ouvi um barulho muito esquisito vindo da parede, resolvi pegar uma lanterna no quarto e olhar. PQP TINHA UM URSO POLAR ATRÄS DA MINHA PAREDE! Ele me atacou assim que eu ilumei ele com a lanterna. Minha amiga entrou em desespero e correu pro quarto, eu berrei pra ela me pegar qualquer coisa que pudesse me ajudar a me defender, ela me deu um guarda-chuva.

Minhas armas: uma lanterna daquelas de policial e um guarda-chuva. O urso rompeu pela parede, ele falava e andava, me ameaçou, falou que eu nunca iria entregá-lo para a policia. Foi ai que eu lembrei de um criminoso que se fantasiava de urso. Pensei que essa era minha chance de fazer algo de útil para o mundo (ou talvez simplesmente de ficar famosa). Ataquei o urso com a bunda da lanterna. Ele pulou em mim e abri o guarda chuva na cara dele.

Eu sei que no final de tudo isso eu estava berrando pro meu irmão ligar pra policia enquanto segurava um urso pelas pernas e pelo pescoço e ele tentava me morder. A policia chegou e eu super tava indo abrir a porta quando eles arrombaram minha janela, lembro que pensei que minha mãe ia me matar. No momento em que estava passando o urso pela janela meus pais abriram o portão e falaram que hoje não era dia de ter visita em casa.

Eu e meu irmão saímos andando com nossos amigos pra achar um táxi para eles. Estava tendo uma puta festa na avenida perto de casa, tinha um monte de gente na rua e nenhum táxi. Andamos, andamos até que eu vi um com a placa verde e saí correndo em direção a ele. Um táxi amigão de madrugada, o que mais eu poderia querer? Consegui parar e vi que o táxi já estava cheio, era um FIT limusine com 3 compartimentos pra passageiro. Eles entraram e nós voltamos pra casa. No caminho meu irmão me perguntou se urso sabia deixar chupão e eu não respondi. Na cama mandei uma mensagem perguntando se ela tinha chego bem em casa, ao que ela me respondeu que ela tinha descido em algum lugar x, mas que tudo tinha dado certo...

Fim do sonho. Bizarro não? E desculpa a falta de posts, ando com um bloqueio meio grande em relação ao mundo pra falar sobre qualquer coisa.

Fui :*

3 comentários:

  1. cara, vc tem que parar com as dorgas! USIOAHIOUSAHUIOSAHOIUSAHUSIOAHUSAUIA brincadeira ;x

    mto bizarro o sonho mano... mto mesmo! parece que seu cerebro te deixou sem sonhar por tempos pra fazer um mega sonho bizarro! hahaahah

    :**

    ResponderExcluir
  2. WTF????

    Com certeza eu não escolheria um guarda-chuva como minha arma õ.o

    ResponderExcluir
  3. zakinha: juro que não tem dorgas hahaha
    mas eu to voltando a sonhar, mas eles tem sido tão bizarros quanto esse xD

    hita: se eu que tivesse escolhido teria usado outras coisas, que culpa eu tenho que minha amiga não era das mais inteligentes em escolha de armas?

    ResponderExcluir