Páginas

domingo, novembro 14, 2010

Sendo traída pelos meus próprios sonhos...

Eu voltei a sonhar, ou pelo menos tenho sonhado ultimamente e hoje meus sonhos me traíram, eu sonhei com a fashionista...

Eu tava dando uma puta festa em casa, tava deitada na minha cama conversando com um pessoal quando eu vi a fashionista e a estilosa entrando no meu closet. Aí eu "nossa, há quanto tempo! não sabia que vocês tinham vindo!", elas deram uma risadinha e eu perguntei se ela não ia me comprimentar de verdade. Aí ela veio me comprimentar e largou a estilosa parada com cara de tacho na porta, quando ela abaixou pra me dar um beijinho eu virei o rosto de lado e ela me deu um selinho que eu acabei aproveitando pra transformar em algo mais. Ai ela ficou vermelha (e eu dei risada) e quando ela olhou pra estilosa ela já tava saindo do quarto pra ir embora.

Ai eu lembro que ela postou no status do facebook dela alguma coisa sobre ter brigado com a estilosa e eu fui muito filha da mãe e comentei "quando um não quer dois não brigam" e aí eu acordei.

Moral da história: por que diabos eu sonhei com ela? Eu tinha muita certeza que tava over her e eu acordei muito bem humorada. Talvez eu tenha lembrado dela porque vi a ex peguete dela no colégio na sexta a noite, eu sei que fiz a cagada de ir falar com ela hoje, mas eu acabei tendo que sair do msn antes de falar "sonhei com você essa noite". Enfim... Fui :*

6 comentários:

  1. Olha rê eu acho que sendo historiadora o passado é sempre importânte. Acho também que as pessoas especiais nunca deixam de ser especiais. Elas também sõ um pouco o motivo da gente ser como é agora, mas num nóia, um tem nada haver com o que acontece agora. Eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes um sonho é só um sonho :) Mas achei o mais legal de tudo o facebook estar no seu sonho ahahahah meus sonhos são mais ultrapassados, se bobear eu recebo telegrama neles.... auhsuhsuah

    ResponderExcluir
  3. "But who can decide what they dream?
    And dream I do..."

    Yeah... Tough times should come...

    ResponderExcluir
  4. pelomenos você não tinha 5 anos no sonho u.ú

    ResponderExcluir
  5. sonho até hoje com minha ex. e olha que namoro há quase 2 anos..

    sonho, ninguém escolhe. reza a lenda que é projeção das nossas vontades, mas sabe-se lá, né..

    tem dias que os sonhos são bons, em outros, acordo com um puta nostalgia, mas acabo esquecendo ao longo do dia.


    normal.

    ResponderExcluir
  6. Ana Julia: eu tbm acho que nao tem a ver com o que acontece...e o passado é importante, são as coisas que aconteceram nele que nos moldaram como somos hoje.

    Flora: xD meus sonhos sao modernos :p mas eu costumava sonhar só com ficção cientifica ou magia (isso uns anos atrás)

    Zero: eu gostaria de poder escolher oq eu sonho, seria mais divertido hehe

    hita: se eu tivesse 5 anos e tivesse dando uma festa em casa seria bizarro D:

    vanessa: eu normalmente nao lembro eles, tenho achado estranho eu lembrar e eu tbm sonho com ex :x

    ResponderExcluir