Páginas

segunda-feira, novembro 08, 2010

To: "Menina de Sáb"

Tem uma coisa me deixando triste, não necessariamente triste, mas cansada... Eu também estou me sentindo frustrada,  eu odeio não saber o que falar pra ajudar meus amigos, ainda mais porque sempre (que eu consigo deixar) eles me ajudam e tem coisas animadoras pra me falar.

Eu queria poder saber o que falar pra Menina de Sáb, eu queria poder falar que vai passar, mas eu não sei se vai passar. Eu me pergunto a mesma coisa que ela constantemente. "Se nem as pessoas que deveriam me amar me amam, quem vai?" Como os nossos pais tem coragem de dizer algumas coisas pra gente? Eu juro que eu não entendo. Eu só sei que, se eu tiver filhos, eu nunca vou falar pra eles nada do que meus pais me falaram.

Eu acho que esse meu não saber o que falar é porque eu já desisti dos meus pais. Eu desenvolvi um "problema de confiança" por causa deles. Eu agora só quero conseguir meu dinheiro pra sair de casa e me ver livre de tanto pepino. Pode parecer que não, mas eu cada vez menos me importo com o que eles falam. Eles me ensinaram a ligar o foda-se pra eles, pro mundo eu ainda não consegui, tanto que ainda me escondo pro resto da família e em partes pra sociedade...

Eu não sei muito o que dizer, just hang in there Menina de Sáb; Saiba que você sempre pode contar comigo; Mesmo a gente só tendo se visto 2x na vida você passou a ser uma amiga muito importante e é #fato que sem nossas conversas no msn minha vida seria muito mais entediante. E como eu te disse ontem: quando eu tiver meu cafofo (ok, espero que não seja um cafofo, mas se for, será o MEU cafofo) você e quem quer que você esteja com serão sempre bem vindas. Cheer up ok? I don't like seeing you like that.

Fui:*
PS: E ah, eu tenho certeza que você é uma mãe ótima pra sua little sis, pelo que você fala, muito melhor do que a sua mãe jamais foi pra você ou será pra ela. You are great! Okay?

2 comentários:

  1. Awwww que post lindooo!!! Obrigada mesmo... Vc também se tornou uma amiga muito importante pra mim! É incrível que certas pessoas simplesmente criam uma ligação DO NADA, como aconteceu com a gente nessas duas vezes que nos vimos na vida... Obrigada mesmo por se preocupar por mim e saiba que eu também me preocupo com vc. Estamos juntas nesses rolos e aposto que muitas outras pessoas também estão com a gente! Então é isso, ao invés de ficar na bad, vamos sair por aí (Glóriaaa forever hahahaha) e curtir a vida com quem realmente importa.
    Obrigada mesmooo, adorei o post!
    Beeeijos,
    Menina de Sáb*

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai passar, R. e Free Flowers. E nossos pais nos amam, tenho certeza...só que eles têm expectativas que nós não conseguimos - e não UQUEREMOS - corresponder. Não somos quem eles gostariam que nós fôssemos, eles se sentem decepcionados, frustrados, dentre outras coisas. Acho que o amor é incondicional - eles não param de nos amar. Mas a expressão desse amor é condicional.

    Como eles conseguem falar as coisas que eles dizem, eu não sei também. Ainda não entendi. Mas a gente pode fazer diferente com nossos filhos, um dia. Tenho essa esperança.

    O melhor que você faz é mesmo ligar o foda-se. E aproveitar tua vida.

    ResponderExcluir