Páginas

domingo, novembro 21, 2010

Fuck it

Tem dia que eu quero me matar não porque eu esteja deprimida ou triste, eu não me sinto assim pelo menos, mas simplesmente para causar dor nele. Ele diz que não sofreria, não choraria e simplesmente diria que eu não era tão forte quanto ele achava... Eu não estaria viva pra ver, mas eu realmente duvido que ele não fosse chorar, se lamentar por tudo que ele me falou e me fez passar.

Talvez eu deva voltar a beber, talvez eu deva voltar a andar com as pessoas que eu andava ano passado, talvez eu deva começar a dizer sim quando me oferecerem uma carreira, talvez eu deva ficar grávida de um qualquer; aí talvez eu finalmente vá estar vivendo de acordo com as expectativas deles, finalmente vou ser quem eles dizem que eu sou.

Aparentemente não adianta você melhorar um pouco você tem que melhorar tudo, você tem que ser algo que você nunca foi. Eu ter parado de beber não é nada mais do que minha obrigação, não foi um esforço pessoal porque eu não estava afim de virar o que eles achavam que eu era... 

Enfim, foda-se, um dia eu saio daqui. Talvez demore, talvez não; Se eu ao menos conseguisse criar coragem e conseguisse me livrar de todo o meu apego a coisas materiais e falar "foda-se, vocês não vão mais me comprar" e simplesmente vender tudo que eu tenho e sair daqui, com pouco, mas finalmente livre, mas não eu não consigo. Eu odeio ser burguesa, eu odeio ser filinha de papai e de mamãe.

2 comentários:

  1. Eu estou chocada com o seu blog, com as suas ideias, com a sua vida. Você é eu aos 18 anos. Eu também passei por tudo isso, eu também pensava assim. Eu ouvia "She's leaving home" dos Beatles e dizia que ia sair de casa.

    Mas não funciona desse jeito. Infelizmente.

    Porque você continua tendo só 18 anos. E você não tem ensino superior ainda, e você não vai conseguir arrumar um emprego agora que te sustente. Sair de casa agora seria só pra voltar um mês depois com uma mão na frente e outra atrás.

    Não é hora.

    Tudo acontece a seu tempo. E você vai odiar ouvir isso agora, mas é preciso paciênia. Paciência vai ser o melhor conselho que alguém vai poder te dar nesse momento.

    Um dia você sai daí. E eu daqui. Tudo no seu tempo. Prometo pra você que os anos passam mais rápido do que você imagina. Talvez você não tenha que esperar tanto quanto eu.

    Outra coisa: aperta o foda-se pros teus pais. Você não tem que corresponder às expectativas deles. Você não nasceu pra ser cópia deles. Uma versão mais nova e melhorada do que eles acham que é correto. Você é você e você vai tomar suas próprias escolhas, ter seus próprios valores e sua própria vida.

    ResponderExcluir
  2. P.June, bom saber que existe alguém que nem eu no mundo, mas também triste. Eu não desejo meus tormentos pra ninguém.

    E infelizmente eu sei que não é hora. Você está mais do que certa em dizer que eu não tenho a minima condição de conseguir sair de casa agora, eu só espero conseguir fazer isso logo, o mais logo possível.

    E eu juro que tento apertar o foda-se o problema é eu conseguir fazer isso, eu tento, tento e não consigo. Eu não fico pensando "meus pais acham que eu sou uma merda", mas eu sei que eles acham isso e querendo ou nao eles sao as pessoas que deveriam estar lá pra mim e eles não estão e isso machuca um pouco, mas eu estou trabalhando nisso. Quem sabe um dia eu não consigo de fato ligar o foda-se pra eles?

    E brigada por passar por aqui e ler minhas loucuras, se algum dia quiser conversar deixa o msn em algum comentário que eu te adiciono.
    bjs

    ResponderExcluir