Páginas

sexta-feira, novembro 05, 2010

Freaking out (again)

6h50 da manhã, a caminha do cursinho... 6h57 da manhã eu bato a porta do carro sem dar tchau, me controlo absurdamente, mas assim que me vejo sozinha libero toda a raiva que tava sentindo. 7h00 escrevi isso: (fiz algumas arrumações, o que eu escrevi em si tava incompreensível demais)

Filho da puta, hipócrita, desgraçado. E depois tem gente que ainda pergunta como eu consigo odiar meus pais. Bom vou contar a porra do que acabou de acontecer (enquanto aguentar escrever porque minha mão ta doendo pra caralho).

Eu tava de boa vindo pra cá, meu pai falando mal dos fumantes matutinos as always e olhando com o canto de olho pra mim, mas com isso eu já to acostumada, críticas vias indiretas (ou não) são o que ele mais gosta de fazer. O problema foi quando o assunto entrou em legalização da maconha na Califórnia. Foi quando eu me estressei, nesse horário o meu "foda-se" ainda não ta ligado direito, talvez uns 10 minutos depois eu não tivesse perdido tanto o controle.

"Não, mas a Califórnia é o pinico do mundo, lá só tem aberração, todas essas passeatas por homossexualismo acontecem lá, só tem gay problemático e doente..." e por aí vai.. É, eu não tava com a mínima cabeça pra ouvir isso, não nesse horário... Ipod no máximo, momento 'me isolar do mundo'.

(parte sem mudanças) Eu odeio meu pai, ele é muito filho da puta! Ele fala pra mim que se eu achar que ainda sou gay quando for mais velha ele vai me aceitar, mas ao mesmo tempo o filha da puta fala pra minha psicóloga que nunca vai aceitar uma aberração dessas em casa. VAI SE FUDER!!

Você não é todo religioso? Não diz que 'Deus' dá as pessoas o que elas merecem? Talvez você seja um merda e mereça uma filha que nem (você acha que) eu sou: lésbica, fumante, bêbada, drogada, traficante de crack, vagabunda e todas as outras merdas que você chama. É, você realmente deve ser um merda! (fim da parte sem mudanças e fim do texto).

Eu sei que não era motivo para eu ter surtado tanto, é só que eu estou em uma época relativamente sensível do mês. E eu também sei que não devia pensar essas coisas de mim, mas de vez em quando é difícil... E eu ainda me pergunto de onde vem minha insegurança... Eu tento ser alguém na vida, e quem supostamente devia me apoiar vai lá e me mete no buraco de novo...

Enfim, mudei o layout, mas ainda não sei se esse é o permanente. E eu já to bem agora, meus descontroles estão virando passageiros, to loca pro dia que eu finalmente vou conseguir controlá-los direito *-*
Fui :*

6 comentários:

  1. Se você pudesse ver dentro da minha cabeça... Ah deixemos disso!
    Bem desabafo seu post. Essa época de cursinho parece que atrai desgraça...
    E quando o dia é pra ser ruim, parece que Murphy senta no colo...
    Não seja tão maniqueísta quanto à seus pais, você é melhor que isso.

    O layout ta bem legal, eu gosto de branco no preto e as fotos de fundo ficaram com muito estilo!
    Tudo de bom R.!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. véi, usa a raiva de maneira produtiva! tu não tem que aprender a controlá-la, tem que aprender é a CANALIZAR! se tu começar a usar isso pra te fortalecer, pra te fazer correr atrás daquilo que tu quer, pra te fazer correr atrás da tua independência, mas cedo tu vai conseguir se libertar disso!

    eu sei o quanto isso é foda, até hoje tenho uma relação mega fudida com minha família, mas desde a tua idade eu tento usar isso de uma maneira positiva pra mim.. pára de gastar energia à toa e se foca no que realmente importa.. ;]

    ResponderExcluir
  3. cara, ABERRAÇÃO É ELE que não consegue aceitar que pessoas possam viver de jeitos diferentes do dele, ou pensar de jeitos diferentes do dele! Aberração é quem não consegue respeitar as pessoas, respeitar as escolhas delas e quem elas são.
    Sabe qual é? Você não precisa da aceitação dele, ele que não fique pensando que vai fazer um favor em falar que te aceita e tentar te respeitar por quem você é. Se tem alguém que precisa de "aceitação" é ele próprio, afinal se é para aceitar os "defeitos" seus, defeitos mesmo ele é que tem. Tudo bem ele achar que é difícil aceitar que você seja gay, mas bem que ele podia fazer um esforço para ao menos te respeitar.

    ResponderExcluir
  4. vanessa: eu sei, tenho que aprender a usar essa raiva pra me esforçar mais e conseguir sair daqui logo. prometo que vou tentar e brigada por sempre tar passando por aqui

    lux: ele não vai tentar, ele é tão cabeça dura quanto eu, mas um dia eu vou embora e ele vai perceber o que perdeu. e saudades das nossas conversas de horas

    ResponderExcluir
  5. O melhor a fazer é procurar passar o mínimo de tempo possível com o teu pai. Sério, o mínimo do mínimo, pra não ficar ouvindo merda. Não tem como ir de busão e metrô pro cursinho?

    Lembre-se: quem tem que te apoiar é VOCÊ!

    E esse negócio de canalizar a raiva é legal também. Quanto mais raiva eu tenho, melhor eu estudo.

    ResponderExcluir
  6. eu já passo o mínimo de tempo possível com eles, eu engulo a comida pra não ser obrigada a ficar na mesa de jantar, eu não assisto tv na sala pra não ter que ficar com eles... e em relação a ir pro cursinho de metro ou busao eu até iria, mas meus pais gostam de ter certeza que eu estou indo pra aula --'

    ResponderExcluir