Páginas

domingo, setembro 05, 2010

Saturday night, wow, what a saturday night

São 5h50 da manhã (apesar de no post ser outro horário) eu to aqui escrevendo pra não esquecer dos detalhes dessa noite, que cá entre nós foi top.

Tudo começou com meus pais embromando pra decidir se iam ou não viajar e nisso eu mega nervosa com medo do meu fim de semana miar. Eles foram, mas tarde, tipo meia noite. Enfim, eles saíram pra jantar fora e eu piquei a mula e fui jantar no Ritz com um amigo, um lugarzinho bem legal pra se observar gente. De lá eu fui pro Frey Café na Frei Caneca encontrar um amigo meu, bati um papo, conheci umas bees novas e fui pro metro em direção ao meu próximo destino, que até o momento era uma festinha (nisso eram tipo 23h55). Eu fiquei tentando ligar pra minha amiga pra pegar o endereço e só dava caixa postal, ai eu mandei uma mensagem pedindo desculpa e fui pro glória (sozinha). Quando eu tava chegando lá ela me mando o endereço, mas nisso o metro já tinha fechado.

Na fila do glória eu conheci dois caras super simpáticos o R. e o B. e eu falei que tava sozinha e tals e eles me englobaram e me adotaram como amiga pela noite e sério eles salvaram minha noite. Tipo eu tinha ido pro glória muito na fé sem saber o que ia rolar, que festa era e tals. E gente, teve luta de mulheres no gel *-* foi bizarro ver uma dessas ao vivo mas foi altamente interessante hehe.

Eu e minha timidez de quando estou sóbria tava com vergonha de chegar em deus e o mundo (tinha uma quantidade bem razoável de minas pegáveis nessa noite). Até que chegou um cara (que se eu fosse ht eu pegava) perguntando se eu queria que ele me apresentasse a amiga dele. MELDELS que amiga era essa. Papo vai, papo vem, nos pegamos, casamos haha eu casei com ela pelo menos (porque eu vazei da balada e ela ficou), mas enfim. Gente ela era tudo de bom (como disse o F., amigo dela).Tipo ela era bonita, era super simpática, tinha um papo ótimo e da pegada nem se fala (fato, não estou mais virando bv haha). Vocês acreditam que ela achava que eu era hetero e tinha 16?? Ela falo que eu fui a primeira mina mais nova que ela que ela já pegou. Aí eu malandramente perguntei se tava sendo uma boa primeira vez e ela olhou pra mim e deu uma risadinha.

Tipo ela me fez voltar a beber :x é que ela era fofa demais pra se negar um pedido e outros simples desse. Eu to tava sem beber a três meses quase, mas relaxem que não bebi quase nada, bebi tipo um cosmopolitan (go cosmos!) e uns goles de uma vodka com energético que eu comprei pra ela (e que tornou minha noite R$30 mais cara). Odeiooo preço de bebida em balada, tipo eles metem muito a faca, e isso vem a ser um dos problemas da noite, gastei MUITO mais do que devia e pretendia. Anyways voltando a ela: ela fumando e sorrindo era tipo OMFG, não eu não estou apaixonadinha por ela, mas eu estou me gabando porque ela era gata hahaha. Outra coisa inútil a se comentar é que eu tava com um colete que tem uns ganchinhos e meu colete ficava prendendo nela a noite inteira (coisa que eu tirei muito proveito de) ou eu era puchada por ele :p

Enfim, piadinhas a parte a segunda coisa ruim da noite foi que a gente foi sentar ali no puff da árvore do glória e eu sentei num lugar que tava com o chão todo gorfado e sujei minha calça, ai fui ver oq era e sujei a mão D: (aí só dava eu no tanque as seis da manha em casa, muito queria ter empregada de sabádo de madrugada hsuahusauhsa (é que eu tava com medo da minha calça ficar zuada), mas tirando essas duas coisas a noite foi boa. Agora se ela vai me ligar ou não eu não sei, ela disse que eu tinha mudado alguma coisa nela (?), torçam comigo pra que sim porque ela era realmente legal e fofa. E também porque como diz a casperiana se a gente se deixar levar coisas boas podem acontecer com a gente e depois de meses aconteceram.

Enfim, deixa eu parar porque se ela ler isso ela vai ficar muito convencida husauhsahusa. Vou dormir, ou tentar pelo menos, depois eu volto com mais notícias do feriado ;)
Fui
ps: adoro quando meus pais viajam hehe
ps2: meu corpo ta acostumado a acordar cedo, levantei as 11h30 mas acordei 500x nesse meio tempo D:

8 comentários:

  1. Go cosmo!!! rssss

    Tanto tempo que eu não curto uma baladinha assim...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo saber o efeito que fumar e sorrir tem em vc. Hahah e agora? Quase nem vou me aproveitar disso...
    Beeijo*

    ResponderExcluir
  3. Tanto tempo que eu não curto uma baladinha assim... +1


    acho que até já perdi o jeito [essa merda de vestibular humpf]

    bju honey

    ResponderExcluir
  4. Tchuli!

    Ótimo te ver de bom humor!

    Tá viva?

    ResponderExcluir
  5. ui ui! boa sorte amorZÃO!

    e mulheres no gel deve ser perfeeeeeito! *babando*

    ResponderExcluir
  6. "puchar" é com X

    puxe
    empurre

    lembre-se disso menina de cursinho ¬¬''

    ResponderExcluir