Páginas

quarta-feira, setembro 29, 2010

...minha latente bipolaridade [parte 2]

Ler Meu sábado a noite ou...[parte 1] para entender direito esse post.


continuining...

A barwoman veio falar comigo, perguntar se eu estava bem. Eu respondi que agora estava bem melhor, que tinha visto alguém que não esperava. Ela me falou "se você acha que tem problemas deixa eu falar; Meu ex terminou comigo a 20 dias e eu sou obrigada a trabalhar com ele" confesso que fiquei confusa nessa hora, pessoas bis me confundem>. Quando ela me falou isso eu resolvi que ia parar de cantar ela, não é nada legal se aproveitar das pessoas quando elas estão mal.

Voltei a conversar com meus amigos. O cabelo e a artilheira mais especificamente. Os dois que gostam> não se importam de conversar de mulher comigo. Eu não sei como, mas no final dessa conversa eu estava com a obrigação de ensinar uns truques pro cabelo pra ele poder entreter> divertir mais a artilheira em certos momentos (eles são namorados). Na prática> teoria mulheres sabem o que fazer com mulheres e eu até hoje nunca recebi reclamações, então acho que devo saber uma coisa ou outra pra ensinar :B. Durante essa conversa eu reparei que a barwoman e o ex tinham sumido, fiquei com uma baita pulga atrás da orelha.

Pouco antes de ir embora eu reparei que eles tinham voltado e fui lá ver como ela tava, reparei que ela estava com cara de choro e perguntei se estava tudo bem. Ela me disse que o ex dela tinha ficado morrendo de ciúmes de mim (confesso que ri loucamente (e internamente) nessa hora). Aí a caçadora tomou as rédeas da situação e eu falei "é, seu ex entendeu as coisas direito" dei uma risadinha e sai para pegar minhas coisas.

Voltei pra dar tchau e ela perguntou "já vai mesmo?", "eu juro que queria ficar até o final da festa...", "pena que eu to trabalhando", "ahh, a gente pode resolver esse problema rapidinho, qual seu cel?" ela deu uma risadinha e me passou o número junto com um "me liga depois".

É, esse foi meu sábado a noite. Dançei; Ri; Chorei; Reencontrei pessoas que estava com saudades; Dei abraços apertados e ganhei outros de volta; Flertei; Bebi muita sprite com xarope de maçã verde (o drink que ela elegeu como meu drink). E no final de tudo isso sai com um telefone e um possível encontro pra um dia desses, digo possível porque eu mandei um sms domingo que não foi respondido, mas whatever, eu me diverti e finalmente provei pra tomatinho que o mundo é gay porque eu consegui achar alguém na festa mais hetero da história haha.

Fui :*

ps: desculpem mesmo o tamanho da redação, eu super me empolguei escrevendo durante a aula de literatura :B
ps2: só to postando hoje porque a mari pediu :] hehe

4 comentários:

  1. haha, primeira vez que eu sei quem é decifrando o apelido.
    e eu também queria ler isso (já que não quis ler na aula de química ou algo assim)
    e... maluca. hehe.

    ResponderExcluir
  2. eu juro que entendi a seguinte coisa: fui conversar com meus amigos sobre O CABELO DA ARTILHEIRA! ;O

    SHIUAHSIUOAHSOIUAHIUSOAHOIUSHAOIHSOIA

    e ahhh... estou virando fã das suas cantadas! hihihihi :B

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente preciso de umas aulas contigo ¬¬

    eeee adivinha quem vai ir pra um pub gls? hãn hãn?

    [aaah finalmente!]

    bju cat

    ResponderExcluir
  4. bia: xD hahahaha era aula do Rodger, super útil pra escrever :p e eu sei q sou maluca haha

    zakinha: suahusahusua nao, nao, é o cabelo E a artilheira. e eu ainda acho minhas cantadas fail amor :x

    bruu: aeee, vou torcer pras coisas continuarem dando certo :D

    ResponderExcluir