Páginas

sábado, setembro 25, 2010

Ontem foi um dia atípico (eu estou cheia de dias atípicos ultimamente). Eu sai na sexta feira. Eu cheguei em pessoas estando sóbria. Eu fiquei com alguém menor do que o meu antigo limite pré-estabelecido. Eu tive minha primeira experiência com um casal bi de relacionamento aberto. Eu dei uma cantada péssima e tomei um fora lindo e não fiquei mal por isso porque tava de ego inchado haha. Eu fumei o cigarro mais gay do mundo e por aí vai...

Eu dormi relativamente pouco (até pros meus padrões) nos dias anteriores a ontem. Tipo 5h em dois dias, eu tava meio cansada. Eu comecei a tomar energético as 8h da manhã de sexta (pra vocês terem uma noção do meu estado) e parei lá pelas 11h da noite. Se você pensar que cada energético equivale a 40 xícaras de café eu tomei 163 xícaras de café em um dia :x. Eu sei que não devia ter feito isso, que faz mal e tals, mas é que eu realmente não podia dormir ontem. Meu fim de semana passado já tinha sido super miado e esse eu tinho simulado domingo então não ia poder sair sábado e eu queria muito sair.

Fui pro show do meu professor do cursinho, vi ele de cueca. Fui prum barzinho na esquina da brigadeiro, virei o último energético da noite. Demorei 37 segundos, não cheguei no meu recorde. Fui pra brigadeiro, encontrei uma amiga e o amigo dela, que por ora chamaremos de baixinho. Passamos no extra, compramos uma jurupinga, tentei ensinar a beber sem babar. Desisti :p. Fui pro glória. Tirei foto de umas meninas gatas (mas infelizmente a que eu tinha achado mais interessante era hetero, elas sempre são --'. Dei o final da jurupinga pras meninas gatas. Ganhei um sorriso lindo de volta.

Na fila fiquei encarando a menina da minha frente porque eu tinha certeza que eu conhecia ela. E eu conhecia ela. Ela tava com o peguete firme dela e com ela mesma. Eu mó cheguei perguntando "oi, você não é a ***" ai ela "sou, nossa acho que te conheço de algum lugar". Subimos, o glória estava super vazio (nunca fui num dia que estivesse tão vazio, teve uma vez que eu fui na véspera do dia das mães com chuva e tinha mais gente que ontem pra vocês terem idéia) e só tinha homens e travecos. Se eu fosse gay, o que eu de vez enquando eu acho que sou, porque o jeito que me empolguei quando começou a tocar just dance da kylie foi mais animado do que o de todas as bees da balada haha, eu teria me divertido muito.

A gente ficou conversando na porta, eu, a menina conhecida e o peguete dela. Eles me deram o cigarro mais gay da história pra fumar. Ele tem um lugar que quando você aperta quebra uma capsula que transforma o cigarro normal em um cigarro de menta e o filtro ainda volta pro formato normal! Aí continuando a conversa eu descobri que existe outro maluco que nem eu; O peguete da conhecida, ele também usa um mosquetão pra prender as chaves na calça. Essa idéia é muito genial, ela é a prova de bêbados.

Fomos pra pista porque estava tendo tipo um stand-up, foi engraçado, e acho que eu nunca ouvi a palavra cú tantas vezes num período tão curto de tempo. Acabou o show, começamos a dançar, o baixinho queria ficar com o peguete da conhecida. Eu perguntei se ela achava que tinha alguma chande dele querer ficar com o baixinho, eles conversaram e eu tive uma resposta afirmativa e eu virei pra conhecida e pergunei "e por acaso você ficaria livre se ele tivesse ocupado?" (fiquei mó orgulhosa de mim por ter perguntado, normalmente eu sou super tímida). Fui pegar uma água, voltei e o peguete e o baixinho tavam se pegando ai eu fui conversar com a conhecida ai ela me passou uma cantada que me deixou vermelha, e ela falou que tinha muitas outras e falou alguma coisa com a palavra cantinho no meio (só processei isso haha) aí eu virei e falei "cantinho? que cantinho você tem em mente?". E eu pela primeira vez na noite fiquei feliz do glória estar vazio. Os sofás estavam disponíveis \o/

Eu nunca tinha ficado com uma menina que eu soubesse que era bi, que eu soubesse que pegava um cara (que estava a 5m de distância), que eu conhecia, e que perto de mim era pequena (1,80-1,54) (pedofilia da R. se mostrando explicitamente). Confesso que eu estava muito sem saber o que eu podia e o que eu devia fazer... As coisas foram indo e eu descobri a utilidade da minha mão esquerda, ela é ótima em abrir soutians hehe. Já a direita ferrou tudo. Eu tenho problema de circulação, vulgo tenho extremidades frias... mão gelada + barriga quente = FAIL (eu tenho uma teoria de que mão gelada com outra coisa vai bem, mas vou ficar quietinha haha), mas acho que eu fiz tudo certinho. Ela falou que o glória tinha sido um pouco brochante, mas que dos sofás ela ia ficar com uma impressão muito boa hehe.

A conhecida e o peguete foram embora e eu e toda minha sedução shane (blazer preto, calça skinny e all star) fomos pra pista mega animados. Era o ego. Tinha uma menina que eu tinha achado linda que tava com dois gays, eles tavam num esquema meio troca-troca. Aí eu cheguei numa hora que os amigos dela tavam se pegando e perguntei "posso te entreter enquanto seus amigos tão ocupados?" ela fez "hã?" e eu repeti a mesma frase, com as mesmas palavras. PARA TUDO, sério que pessoa no século XXI passa uma cantada na balada com a palavra ENTRETER? Sabe quando você percebe que falou merda assim que acabou de falar? Pois é, esse foi um momento desses. Tipo porque eu não perguntei se ela queria dançar? Ou se ela queria companhia? Tipo qualquer coisa menos entreter --'. "Ahn, brigada, mas eu to bem" e ela me deu um olhar de desprezo muito forte, mas o ego tava tão feliz que eu não fiquei mal e voltei a dançar \o/

Enfim. O glória podia tar vazio, as músicas podem ter sido ruins pelas primeiras 2h30 da balada, mas eu continuo amando essa balada. Acho que em nenhum outro lugar tudo que me acontece no glória aconteceria em outro lugar e tipo ele tem um plus. É uma balada numa igreja!

Fui :*

ps: desculpa a bíblia é que eu me empolguei haha e a mudança de layout está a caminho ;)
ps2: Esqueci de contar uma coisa bizarra. Indo pro barzinho da brigadeiro a gente passou por outro barzinho e eu sei lá o que me deu que eu resolvi calcular quantas garrafas de cerveja o pessoal já tinha bebido baseado no número de engradados que tinham. Aí eu peguei, calculei e virei pra amiga da minha amiga que eu nunca tinha visto na vida "nossa já tomaram 143 garrafas de breja hoje". Era isso, sim, eu me dou medo.

6 comentários:

  1. olha, agora foi! xD

    a B.zinha bem que tinha comentado que vc comentou pra ela no cursinho, no meio do nada "descobri pra que serve minha mão esquerda!" e ela ficou tipo "ahn? quê?" xD
    Acho que só esse post tá deixando comentar. enfim, pelo menos esse foi bem mais animado que o último. sei lá... o seu problema é o mesmo de sempre mas é tão grande que é meio desanimador até @_@
    mas tipo, tamo aí pra vc ^^ de verdade \o\

    ResponderExcluir
  2. fiquei uriosa pra ver uma foto sua não sei porque
    =)

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom inflar o ego..rs
    A proposito, o cigarro q vc fumou eh o Luck Strike Click & Roll...eu fumo ele tb! rs

    ResponderExcluir
  4. ri demais com as cantadas! tu é foda mano! IOSHAOUIHISA

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula: eu sei :/ ele é desanimador pros outros também :s

    meninascmeninas: qualquer dia eu te mostro no msn xD

    zakinha: elas são fail cara xD nao sei como consigo pegar tanta gente em alguns dias hahaha

    ResponderExcluir