Páginas

sábado, setembro 04, 2010

fato # ∞

Vim dar um oi só pra vocês não falarem que eu não passei por aqui. Enfim, eu pra variar não tenho porra nenhuma absolutamente nada pra falar. Então só vou dar um update pra vocês das últimas coisas. 

fato#1 eu tenho que aprender a gostar das pessoas certas. Tipo mesmo sabendo que a 'Shane' é hetero e tem namorado eu não consegui evitar ficar feliz quando ela me viu na fila do banheiro e lembrou de mim e sorriu pra mim e falou oi, juro foi muito mágico *-* mas o momento foi mega quebrado porque eu entrei na cabine dela que ela tinha usado e não tava lá muito cheirosa :x mas enfim, ela é linda.

fato#2 me sinto uma nova mulher \o/ digo isso porque hoje passei por aquele(a) tortura processo que chamam de depilação e é inverno, era pelo menos, até começar esse calor absurdo de 30 graus e essa falta de chuva. Enfim, posso usar shorts e bermudas agora sem peso na consciência (e me critiquem se quiserem, mas cera dói pra porra e eu não vou ficar sofrendo sem motivo objetivo u.u).

fato#3 meus amigos são loucos. Hoje eu tentei me por colocar como um observador externo da nossa mesa do jantar e foi muito assustador. "ahh, lamba seu cotovelo e ganhe seu ingresso de graça?!" tipo, o que você pensaria com essa frase sem ter o contexto dela? loucos! pois é, o somos, mas gente alouca (seria esse o oposto de louco?) é entediante e nunca poderia ter nossas conversas de bêbados por excesso de queijo *cheese lovers* uhul! Adoro eles, fazem das brisas as coisas mais divertidas e me fazem rir nas piores das semanas. Brigada gente *-*

fato#4 preciso aprender a controlar meus comentários sobre mulheres quando estou em lugares completamente hetero, acho que as pessoas me acham meio maluca, além dos meus comentários serem completamente desnecessários e eu simplesmente gostar de verbaliza-los pra fazer piada :p

fato#5 rezem junto comigo pros meus pais realmente viajarem nesse feriado pra que eu possa sair e voltar da buatchy, augusta, festenha ou onde quer que eu esteja no horário que eu quiser e de bom humor por ter tido uma noite boa em todos os sentidos possíveis, tá, parei. ushahusahuhsua

fato#6 last, but not least -> preciso parar de tentar entender piadas internas dos outros. Porque elas são pros outros e não pra mim.

É, acho que é isso. Bom feriado pra todo mundo e aproveitem. E que volte o frio por um mundo com pessoas mais cheirosas e bem vestidas!
Fui.

6 comentários:

  1. puuuuuuuuuutaquepariu! a cabine da "shane" não estava lá muito cheirosa!

    SHUAIHUIOSAHOIUASHOIAUSHISAUOHIA
    como eu ri cãra! ;x

    piadas internas são para que pessoas externas não saibam de um determinado acontecimento... comporte-se mocinha! HUM

    e por fim.. não vou rezar, pois não acredito em deus e afins... mas pode ter certeza de que mandarei minha vibe positiva para ti! *---*

    beijo amorzão

    ResponderExcluir
  2. uashuahsuahs

    post muito bom [como sempre...]

    E eu andei me metendo numa fria por causa desses comentarios em lugares mega heteros [mas isso é história pra msn]

    bju gata

    ResponderExcluir
  3. cera nem dói .-.
    mesmo, eu fiquei impressionada, quando depilei pela primeira vez, com a frescura do mundo.
    mas eu sou a pessoa que vai na dentista sem anestesia, coisa que ela adora comentar pra todos os outros pacientes e funcionários de lá me taxando de maluca. enfim.

    ResponderExcluir
  4. choray com a parte da cabine da "Shane" haushaushhuas ri litros.
    cara, seus amigos são como os meus. bandilouco ;D eu sou a mais normal

    ResponderExcluir
  5. * eles foram viajar, sua vibe positiva deu certo \o/

    * hehehe, mas gente vcs entenderam que nao era ela né? é que tipo deve ter escapado um mini pum e tals ushhusa

    * qualquer hora vc me conta, bom saber q a srta voltou a estudar (vulgo parou de frequentar o msn pra falar cmg xD)

    * cara dói sim. você e a ana que são mega insensíveis e bizarras u.u

    * gente louca é top \o.

    ResponderExcluir