Páginas

quarta-feira, setembro 01, 2010

Dia de Merda

This is just like my heart; bleeding at a far and unreachable place.

Sabe aqueles dias que você não devia ter acordado? Hoje foi muito um dia desses, mas sabe qual a merda maior? Eu acho que mesmo se eu quisesse eu não conseguiria não acordar porque eu não consigo dormir, tipo não rola ficar mais de 9h na cama e isso mesmo quando eu dormi de exaustão porque tava passando mal. Mas enfim. A porra do dia de hoje começou comigo acordando atrasada. Ai eu tava esperando uma mensagem que não chegou. Ok, você falou que não viu, mas eu realmente não acho que seja esse o caso. Mas enfim, passa o dia que teve umas aulas insuportaveis, tipo quem merece dupla de biologia de vermes?

Ai na porra da hora do lanche que eu já não tava lá muito feliz peguei e ao invés de comprar um cigarro que nem tinha feito as últimas três vezes que eu fumei peguei e comprei um maço de vez e foda-se sabe? O pulmão que eu to fudendo é o meu certo? Ai eu fui acender a porra do cigarro e ai eu acendi ai peguei um gole de coca e quando fui enfiar o cigarro na boca enfiei o palito de fosforo que tinha usado ai ainda caiu a merda do meu cigarro no chão PQP viu! Ai eu peguei acendi outro e continuei com as aulas insuportáveis.

Ai pra melhorar na porra da hora da saída eu ouço um pedaço de conversa entro no meio e adivinha? A 'Shane' tem namorado! Tipo se o dia já tava péssimo ficou pior ainda. Ai eu fui almoçar com umas meninas novas e elas começaram a falar de uns caras gays e eu fiquei pensando 'caralho viu, como ainda tem gente assim nesse país?' mas eu tava tão perdida com os meus próprios pensamentos que nem repliquei elas. Ah e eu esqueci de contar, na última aula eu tava MUITO, mas MUITO angustiada, e 90% das vezes que eu to angustiada é porque tem alguma coisa ruim acontecendo ou com alguém que eu conheço, ou com alguém da família, ou com alguém que eu me importe e eu até agora não descobri o que aconteceu e eu ficando agoniada. Talvez não tenha acontecido nada, mas eu costumo acertar, então x.

Continuando, voltei do almoço fui tentar estudar e aqui que eu consegui. Fiz sei lá 7 tarefas, e eu se tivesse bem teria feito no mínimo umas 10...Ai eu falei no telefone com uma amiga (a pessoa da mensagem lá de cima), ai eu desliguei fui tentar estudar e eu tava mais desconcentrada ainda, e eu tinha acabado de socar a parede pela primeira vez do dia. Ai quando eu desisto de estudar e ligo pra essa amiga eu encontro uma outra amiga conversando com o namo dela e a conversa parecia ser meio tensa ai eu sei que no meio do meu telefone eu comecei a surtar e parei de prestar atenção no que a pessoa tava falando e comecei a socar a parede atrás de mim ai o namorado da minha amiga veio e me abraçou e eu comecei a chorar. Ai eu desisti de estudar mesmo e ele me deu um chocolate e tentou me acalmar, mas somos os 3 um bando de pirados. Eu sou pelo menos.

Ai eu cheguei em casa com fome e não tinha porra nenhuma pra comer, ai eu subi a escada socando a parede e não porque eu estivesse com raiva de nada, mas eu simplesmente precisava extravasar de algum jeito ai eu entro no msn e algumas pessoas me perguntaram o que tava acontecendo e eu não respondi pra quase ninguém, respondi pra uma. Se você for parar pra pensar eu também não falei de verdade sobre isso agora. Eu tenho feito isso muito ultimamente, escondido a verdade verdade... mas enfim, como confiar em alguém que não confia em você? Eu já tentei e já fiz mas eu descobri que eu não consigo mais fazer isso e eu sei que eu to completamente surtada de novo e não era preu tar surtada porque eu surtei recentemente e eu tenho certeza que dessa vez não é TPM e sei lá, vou sair daqui antes que comece a falar mais merda ainda.
Fui.

9 comentários:

  1. Respira. Pega um cigarro. Um chocolate. Vodka e coca.
    Não melhora nada pra sempre, mas melhora por algumas horas, garanto.

    ResponderExcluir
  2. Cara já tentei o cigarro, o chocolate e a coca. Vodka eu to passando longe. Eu preciso de um tempo do mundo, e tipo um tempo = uns meses, não um fds. Ta soda viu >.<

    ResponderExcluir
  3. todo mundo tem um dia de coco! fica gem amiga!
    tinhamo!!

    ResponderExcluir
  4. Você precisa tirar um dia para você!
    Pode parecer bobo, eu sei que você precisa de mais tempo, mas de tirar um dia e falar "hoje só vou fazer o que quero" melhora muito o animo, e te da energia pra depois voltar pra rotina... Tenta!

    ResponderExcluir
  5. Calma Re!
    Olha o lado bom amanhã vai ser um dia melhor que hoje^^
    E o feriado ta chegando!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Caramba...Como soca a parede! Quem se prejudica é vc mesma...Arruma outra coisa p descontar!
    Enfim...O blog continua...MAis ou menos firme e forte...Passa lá, inté.

    ResponderExcluir
  7. oi rê!
    antes de mais nada queria dizer que esqueci de comentar, mas tenho lido seu blog sempre viu!
    sempre!

    bem...

    eu acho ridículo socar a parede, pq ela não vai sentir nada enquanto vc se machuca.

    e o lance da verdade...
    e se vc dividir a história e contar diversas meias verdades por aí? =D

    aí vc via poder observar a união entre seus amigos. pq quem souber a hitória toda é uma pessoa q te quer muito bem.

    (sei lá... montei esse plano maquiavélico agora o.o'' mas parece funcional...)

    fique firme!

    =*

    ResponderExcluir
  8. cara, quando é teu niver?
    Vou te dar um "bob" [saco de pancada] ceeerto de presente.
    ahsuahushas

    bju honey
    e vê se te acalma sua doida

    ResponderExcluir
  9. confesso que enrolei pra responder os comentários, mas cá estou eu :x

    * titi e cami: preciso de um dia desses de fato

    * é o feriado foi melhor, mas pra variar tinha que acontecer alguma coisa

    * parou de novo fê :(

    * já tentei fazer isso, não dá certo, a verdade é complexa demais até pra mim, e é minha verdade sacas?

    * é em maio bru, e olha que eu aceito o presente. ele me seria muito útil

    enfim, desculpa a demora

    ResponderExcluir