Páginas

sábado, setembro 11, 2010

Brisas [4]

Eu super acho que deviam mudar o ditado "o apressado come cru" para "o apressado se queima". Juro ontem eu fui feliz e contente continuar com a minha gordice, ou seja, comer um pastel depois da minha tapioca. Ai eu muito peguei meu maravilhoso suculento pastel de pizza e nhac dei uma bela duma dentada no meio dele. Aí veio uma porra merda de uma vapor e me queimou o canto da boca e agora eu to com com uma mancha muito necrosada no canto da boca. Tipo se eu for sair hoje a noite vou ter que fazer milagres pra sumir com essa joça, porque ta tenso. Acho que se eu sair assim eu zero fácil (odeio zerar), mas cipah seja uma coisa boa porque eu to com saudades de dançar e quando a gente casa na balada a gente faz outras coisas que não dançar, não que as outras coisas não sejam boas, porque elas são (6').

Necroses a parte eu ganhei mais um colete novo e surrupiei umas gravatas \o/. É que a gente ainda ta mexendo nas coisas velhas e tem umas gravatas do meu avô que são muito top, só preciso mandar lavar elas que meu plano dá certo, o tenso vai ser esconder da minha mãe, porque ela resolveu que eu enganei ela quando falei que gravatas eram estilosas e que isso não tinha nada a ver com eu parecer um 'hominho'. Tipo acho que sou deserdada se eu aparecer em casa de cabelo curto, mas eu gosto do meu cabelo então não vou fazer a experiência. Mas enfim, voltando as gravatas, tem umas roupas que ficam muito boas de gravata, tipo só me aconteceu uma vez, mas foi top -> eu tava de gravata no glória e uma mina me puxou pela gravata pra me pegar haha. Vulgar talvez, mas foi bom, mas aí eu acabei tirando a gravata porque ela começou a atrapalhar hehehe.


Eu to muito engraçadinha hoje, queria saber da onde isso da vindo... mas enfim, ultima coisa a comentar. Eu PRECISO parar de ter umas brisas que eu to tendo. E não elas não envolvem fanta uva (fanta uva me deixa muitooo chapada, tipo é pior do que mj pra mim, eu começo a rir do nada e fico com cara de retardada). Voltando as brisas... as pessoas tem me pego numas situações muito constrangedoras, ou melhor, com uma cara muito constrangedora, sabe aquela cara que você fica quando ta vendo filme porno feliz com alguma coisa prazerosa? shuahusahuhsua. Parei. Enfim, você ta lá com aquela cara e um infeliz vem e te cutuca, tipo "oi, que planeta você tava?" (eu fico instantaneamente roxa, to falando fico e não fiquei porque já aconteceu isso algumas vezes). Tipo essas brisas claramente falando não deviam acontecer durante o dia, principalmente tipo no meio de uma aula! Mas eu fico feliz com elas :B ainda mais porque tem umas que tem uma pequena possibilidade de acontecer hehehe. Aí eu vou ser tipo a criança mais feliz do universo, vou finalmente comer um bolo de chocolate inteirinho sozinha e aquela pizza então *-* uashusahuhusahuas certeza que vocês tavam pensando que eu tava falando de outra coisa; seus safadenhos.
Ok, eu confesso, eu tava falando de outra coisa hehehe.
Já tenho 4 posts brisa, acho que tenho que parar de brisar tanto xD
Fui ;*

5 comentários:

  1. eu fico bem curiosa pra saber até onde você já foi, R. xD

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc ta falando com a pessoa q SEMPRE se queima com pastel huahsuhasuhas

    ResponderExcluir
  3. Nãããão para de brisar! Eu adooro ^^

    hehe

    gravatas são estilosas fato#

    ResponderExcluir
  4. mulher de gravata é sedução total! (Y)
    e sim, eu pensei que vc tava brisando outro tipo de coisa! hIUSAHIUAS

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula: qualquer dia te conto no msn :p achei que vc já soubesse

    Release: aee, mais alguém no time da galera que se queima \o/ (mas eu nao desejo isso nem pro meu pior inimigo xD)

    Bru/Zakinha: total sedução *-* e não pararei de brisar ;) não consigo, já tentei hahaha

    e desculpa a demora pra responder :x

    ResponderExcluir