Páginas

quarta-feira, setembro 08, 2010

Brisas [3]

Três dias sem postar. Um avanço eu diria, assim eu pareço menos "uma máquina de fazer posts" eu acho. Enfim, eu não postei nesses dias não porque eu não tivesse sobre o que falar, porque cá entre nós eu acho que eu consigo brisar o suficiente sobre todo quase todos os assuntos, mas enfim...Eu ia escrever pra contar do final do meu feriado, eu ia escrever pra falar de umas coisas que eu achei, eu ia escrever pra falar de umas coisas engraçadas que aconteceram esse feriado, pra falar de uma das minhas nóias, pra falar de muitas coisas, mas não rolou. Porque eu fiquei frustrada, tipo muito frustrada. Eu juro que tem vezes que o mundo parece que conspira contra mim. Esse feriado foi uma dessas vezes.


Tem gente que diz que eu não me deixo ser feliz. Ok, eu até concordo que de vez em quando parece que eu me esforço pra ser infeliz, mas não dessa vez. Eu tava super feliz sábado segunda a noite, mas ai eu cheguei em casa. O telefone tocou, era uma conhecida do meu pai pra avisar que a prima dele tinha falecido. Não era alguém tão próximo de mim, que nem meu tio ou meu cachorro, mas ainda assim alguém tinha morrido sacas? E eu sou muito sensível com essas coisas de morte, eu hoje em dia começo a acreditar nessas questões de ser sensível a energia das pessoas e do ambiente e blablabla, enfim, o que eu estou querendo dizer é que o mundo realmente parece conspirar contra mim e que essa notícia abalou completamente meu humor. Aí ao invés de tentar me animar eu fui assistir "Girl Interrupted" e quase perdi o que me restava de sanidade. 

Anyways, meu humor agora (duas da matina de terça feira) está melhor então eu vou falar das coisas que eu falei que ia falar. E eu sei que esses dois últimos parágrafos não tiveram o mínimo sentido, mas eu nao também não faço sentido. É que eu tava precisando tirar isso do meu peito, sei lá...

O feriado: sábado vocês já sabem como foi, domingo eu acordei, como horrores no almoço, fui jantar num rodízio de pizza e comi 6 pedaços e meio de pizza, aí devido ao alto indíce de açucar no meu sangue e ao meu estado de bebada de sono eu comecei a dançar no meio do shopping iguatemi. Já era meia noite então não foi tão horrível assim, mas ainda, fim de carreira haha. Ah e eu conversei com a menina de sábado (para quem eu ainda não consegui arranjar um nome), a gente passou 3 horas "falando nada" no msn. E eu descobri que eu gosto de "falar nada" com ela no msn. Ela ta me fazendo superar alguns dos meus preconceitos a respeito de uma certa faculdade e as pessoas de lá (I know I was wrong sis, sorry. Wont say a word about it again).


Segunda eu perdi a hora pra acordar e estudar aí eu tomei banho super correndo e saí pra almoçar com ela (ela se refere a menina de sábado, porque como eu disse antes, não consigo arranjar um nome, ela é complexa demais pra ganhar um único nome, não sei explicar... não que complexo seja ruim, eu adoro coisas complexas, elas me intrigam, ela me intriga). Aí a gente passou a tarde na casa das rosas. A respeito dessa tarde eu repito o que eu disse, continuo achando ela fofa e linda *-* (e agora estilosa entra na lista de qualidades dela haha), mas uma coisa que aconteceu que eu não entendo é o que aconteceu comigo. Eu no geral não sou uma pessoa tímida, mas eu tava absurdamente tímida. Tiveram muitos awkward silences (e eu pela primeira vez na vida verbalizei essa expressão ao invéz de só pensar ela haha), mas eles não eram silêncios ruins, não pra mim pelo menos, eu tive muita informação pra processar e pra variar falei coisa demais (depois eu não entendo porque as pessoas fogem de mim...), preciso aprender a esconder minhas complicações por pelo menos uma semana, porque definitivamente falando dois dias é muito pouco tempo. Agora vou parar de falar dela de novo porque senão ela vai ficar mais convencida ainda haha (porque eu acertei ao dizer que ela ia ficar convencida com o primeiro post, a própria admitiu isso xD), mas confesso que fiquei feliz dela ter resolvido falar comigo de novo :x

Continuando porque ainda tiveram outras coisas boas antes do meu humor ir por água abaixo. Ela me deixou no center 3 onde eu encontrei meus amigos. Aparentemente eu tava com um sorriso enorme  e bobo na cara, mas enfim. Íamos ao cinema, assistir alguma coisa no Belas Artes, mas sempre tinha alguém que já tinha visto algum dos filmes, bodiamos, pegamos um micro ônibus e fomos parar na casa de uma amiga minha que tava com tara por comer pipoca e aí comemos pipoca e assistimos um filme. Pós filme aconteceu um momento que merece ser comentado mais do que todos os outros que já falei até agora, e que será mais facilmente compredido se você tiver um conhecimento prévio de animes/mangás... minha amiga tava tentando seduzir alguém pra fazer massagem nela, ai ela pegou e pseudo-apertou os peitos com as laterais dos braços, mas eramos todas meninas e um amigo gay, mas aí ela virou pra mim e eu pus o braço na frente da cara e "ahh, não, você não vai me seduzir com peitos!" enfim, na hora foi engraçado a as pessoas riram :p  (booby seduction é cruel cara).

Enfim, hoje (terça) eu tava brincando ajudando minha mãe a arrumar o sótão aqui de casa quando comecei a achar umas coisas muito mara, passei mais de 2h brincando com o megazord e os playmobils velhos que tinham lá *-* juro, tinha me esquecido como era divertido ser criança e tipo simplesmente sair por aí com um brinquedo na mão fazendo barulhos, foi legal :D. Eu no meio dessa minha brincadeira arrumação toda comecei a mexer em uns papéis velhos, muitoo velhos meus. O meu material da pré-escola, minha alfabetização quando eu achei uns desenhos que resolvi compartilhar com vocês haha.

A idéia é: gosto de arco-íris desde os 4 anos de idade shuahuashuas. E eu sei que minha pintura era um primor ok?
É é isso, já brisei mais que demais nesse post e ele tá tipo enorme (desculpem por isso) e sem o mínimo sentido as always.
Fui
ps: caramba, quantas tags o.o

7 comentários:

  1. amigan! eu ri alto! mas tbm não posso encontrar algo pra brincar que brinco (olha o duplo sentindo néan?!)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ok. vc não é uma máquina de fazer post. até pq seu blog é um diario então vc tem q postar pra caramba preu poder rir. ;D
    A guria vai ficar mais convencida ainda. Ownnn bonitinha R. paxonadinha. haushauhsuh brinks.
    Cara. 6 pedaços e meio de pizza? vc tem um buraco negro interno? ashuahsuahs
    Por falar em peitos. isso me lembra de uma coisa que fiz ontem, e depois te conto ;D
    Sobre o desenho, fiquei me perguntando quantas estrelinhas valia? só levou 3 poxa D:

    ResponderExcluir
  3. e eu falei sem ver isso aqui http://twitter.com/diaryofaLteen/status/23095211894 ahsuhasuhasuhhu ;D

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwn que bonitinha... vc encontrou com a "menina de sábado" de novo! *-*

    ao que se refere a animes... eu classificaria com hentai! HSIOAHIUOSAHA

    6 pedços e meio... acho que podemos competir qqr dia hein! =)

    e sim... desde os 4 anos vc já demonstrava o que ia ser qdo crescer... e pooutz como cresceu! (me lembro de um post falando que tu tem 1,80m e do velhinho tirando onda com a sua cara) hausihas

    beijo amorZÃO

    ResponderExcluir
  5. hahaha, sabia que você ia comentar sobre a sedução da Cami e seus peitos.
    Depois quero ver o outro desenho que você fez quando criança e me falou.
    você tava sim com um sorriso muito bobo quando chegou no c3, R.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. "ela é COMPLEXA demais pra ganhar um único nome, não sei explicar... não que complexo seja ruim, eu adoro coisas complexas, elas me intrigam, ela me intriga"


    acho que tu já achou um apelido pra ela... Well

    Pô já tava com saudade disso aqui
    tive que me ausentar por motivos técnicos

    haha

    bju bju

    ResponderExcluir