Páginas

sexta-feira, julho 23, 2010

Sobre heteros e sua curiosidade

Pra começar preciso falar umas coisas: esse é o post mais corrido ever, vou viajar daqui tipo 40 min então tenho que escrever super rápido senão eu morro porque meu pai vai acordar em 9 min e por consequência desse escrever rápido não vou ter tempo de revisar os erros até eu voltar de viagem, porque no lugar que eu vou o meio do nada dificilmente vou conseguir minha tão amada internet.

Bom, voltando ao post, porque pra variar eu estou brisando me deem um troco, são quatro da manhã poxa existem vários tipos de heteros curiosos, mas eu vou me focar em dois deles. Aqueles que eu realmente não gosto; que são aqueles caras filhos da puta que querem experimentar beijo a 3 com lésbicas, tipo vai tomar no meio do seu orificio anal colega! Juro, quando você ta na balada pegando alguém e chega um cara ou já enfiando a lingua ou perguntando se vocês não querem experimentar uma coisa diferente. Ah, sim, claro que somos nós as interessadas #ironiamodeon!!

E existe o outro tipo de hetero curioso, no caso as curiosas hehe. Sempre tem uma hetero perdida no meio de balada gls, e eu, como sou muito azarada mas posso ser sortuda dependendo do decorrer dos eventos sempre chego nessas heteros. Juro, não sei o que me atrai nelas, mas quase sempre que eu resolvo chegar numa mina ela é hetero acredite isso pode ser muito frustrante. Podem me chamar de bizarra, mas eu eventualmente me divirto quando me encontro numa situação dessas.

Conseguir fazer uma hetero te pegar não é das coisas mais fáceis do mundo, mas eu como uma boa moça que sou adoro um desafio hehe. Eu me considero sortuda quando dá certo, quando não dá sou uma bela de uma azarada, porque eu sou brasileira e não desisto nunca ta, na real sou cabeça dura mesmo. Tipo pra pegar heteros você precisa de basicamente duas coisas mas que em 99% dos casos se tornam três: ganhar a confiança da hetero, tipo seja o mais simpática e amiga possível e não de em cima dela durante isso e depois você precisa atiçar a curiosidade dela, falar das vantagens de se pegar uma mulher, falar do beijo e... pra fazer essas duas coisas já se perde um baita tempo, mas ai tem o fator álcool. Tem muita menina que tem curiosidade de ficar com mulher, mas que não tem coragem de fazer isso sóbria, e é ai que eventualmente você acaba perdendo dinheiro ou mais tempo ainda dependendo do quanto você estiver interessada na ditacuja.

Basicamente falando é isso aí, e só pra constar eu curto tirar a curiosidade alheia haha então se você é hetero e mulher óbvio! e tiver interessada comente usahuhsuahusa. E vou sumir por uns tempos, vou viajar pro meio do nada. Vou calar a boca que já ta saindo muita merda de novo. Fui :*

4 comentários:

  1. concordooo.
    Também odeio aqueles caras que querem pegar lésbicas.
    O próprio nome ja diz : LÉSBICAS . Tradução : NADA DE HOMEM.
    haha
    adorei <3

    ResponderExcluir
  2. olha...
    eu sou curiosa, mas eu teria q estar em uma situação bem confortável pra ter coragem de experimentar.
    xD~

    e não. acho que não seria com você.

    mas é um post tranquilo esse aí ^^~

    ResponderExcluir
  3. nao era uma indireta pra voce poxa ushahusa
    era um direta pra qualquer uma interessada :p

    ResponderExcluir
  4. huahuahuaha marcando encontros pelo blog man!!

    acho q vou em alguma balada sexta, te aviso, pq já vai fazer uns 10 anos q a gnt se fala e ainda não se conhece ú.u


    vou te contar viu hahaha

    bjoo

    ResponderExcluir