Páginas

segunda-feira, julho 12, 2010

Angústia [1]

Bom, para aqueles que ainda não sabem eu sou de São Paulo e nesse sexta tivemos um feriado que eu preciso confessar que não faço idéia do que estávamos 'comemorando'. Feriado anônimo portanto xD

CALMA momento corta brisa antes de você decidir que vai ler esse post eu preciso avisar algumas coisas sobre ele. Ele vai ser enorme, vai estar muito confuso, vai ser um post deprimido e vai faltar um certo 'background' pra você entender ele, mas se mesmo assim você quiser seguir em frente (prova de que é corajoso pacas ou de que está realmente sem nada pra fazer) pode perguntar nos comentários o que não entender que eu explico, ou faço o máximo possível pra isso.

Voltando ao post... o feriado... O fato de ser feriado fez com que meus pais fossem viajar e eu como toda boa adolescente não podia perder essa oportunidade, precisava e ia sair. Comecei o meu dia tentando arranjar algo pra fazer a tarde, não consegui, final da tarde achei que tinha arranjado uma amiga para ir no cinema, e depois de muita indecisão ela não foi e eu fui (na hora isso não me incomodou nada, mas depois incomodou (isso vai ser explicado mais para a frente no post). Assisti 'Flor do Deserto" (recomendo!) no Belas Artes e depois comi pizza na Augusta e a noite sai com um recem descoberto 'amigo' gay e fomos pra bubu (eu falo mais de lá no futuro post sobre baladas gls).

Sexta na bubu é dia de noite gay (mens only) e para minha infelicidade eu não encontrei quase nenhuma sapa por lá, tinham mulheres, mas poucas e essas poucas ou eram hetero (desperdício viu) ou eram sapas horríveis. Acontece que esse meu 'amigo' tinha um amigo, que tinha uma sobrinha que por acaso também era sapa (aee \o/), tinha a minha idade e que estava disponível por assim dizer. Eu como a boa piriguete sapa solteira que sou não pude desperdiçar a oportunidade. Peguei ela e casei com ela pela noite. Teve uns momentos meio funny, tipo quando eu derrubei ela num momento 'descendo até o chão' ["eu vou cair", "não vai não, relaxa", "ahhh, to caindo" puff cai de bunda no chão da balada] ou o número de vezes que eu quase tropecei, mas sei lá...

Você deve estar se perguntando sobre a parte deprimida do post, bom ela começa agora, ainda mais porque como eu ia dizendo mas não disse 'eu não to com o humor certo pra falar das coisas engraçadas agora'.

Cheguei em casa as 6h40 da manhã, mantive meu vicio e vim dar uma conferida na minha vida da internet, li tudo que tinha pra ler, respondi o que devia ser respondido e dormi. 9h30 meu despertador começa a tocar me lembrando que era dia de arrumar o quarto (um dia que eu enrolei anos literalmente pra chegar), meia hora de preguiça, a pessoa que ia me ajudar ainda não tinha chego. Dormi de novo 11h30 pulei de cama, tomei café, assisti um pouco de tv enrolação de novo almocei e finalmente comecei as 14h30.

Das 14h30 as 21h30 que foi o horário que eu desisti de arrumar eu fui bem bipolar. Comecei super bem, estava feliz, minha noite tinha sido maravilhosa; tinha dançado horrores, conhecido gente nova e me divertido pacas e minha manhã período pós acordar e antes do almoço também tinha sido boa, tinha comido bastante (sou apaixonada por comer) e tinha falado com a menina pela qual eu estou talvez me apaixonando...

Continua no próximo porque eu tenho medo de posts tão grande quanto esse

Nenhum comentário:

Postar um comentário