Páginas

sábado, julho 17, 2010

Sobre esquemas e armações

Eu não sei exatamente como começar esse post então vou seguir aquela história de comece pelo começo. Pelo título já da pra você ter uma idéia do que o post vai tratar, mas eu vou explicitar porque eu to finalmente voltando a entrar no suposto objetivo do blog e também do nome e tals. Vou falar da minha vida dupla, quer dizer, da minha tentativa de ter uma vida dupla. Ai vai um conselho para as sapas de primeira viagem; misturar sua vida do babado com a sua vida hetero é bem complicado e da uma bela dor de cabeça.

Bom, tendo que viver 'duas vidas em uma' eu tenho que dar um jeito de fazer essas duas vidas se encontrarem em algum ponto, porque não adianta só ter o meu ser físico em comum só a minha pessoa para isso, as histórias precisam se encontrar em algum ponto pra elas darem certo. Não adianta nada você falar pros seus pais que está indo pra um lugar se você não for estar lá em algum ponto da noite.

Preparar um programa de um noite pode e dá muito trabalho, mas o trabalho que isso dá é o de menos se tudo for bem planejado e a noite der certo. As coisas mais importantes a se pensar (se tiver pais desconfiados e bipolares que nem os meus) são com quem você vai sair e onde você vai. Claro que isso não é fácil, porque de novo você tem que levar mais coisas ainda em consideração.

Com quem você vai: a melhor escolha de pessoa pra falar que você vai sair com é aquele amigo que você sabe que mesmo que seus pais liguem pra ele que ele vai mentir por você, mas por favor não esqueçam de avisar a pessoa onde vocês teoricamente estão para não dar merda. E de preferência maior ainda, alguém que seus pais gostem.

Onde você vai: essa parte também é complicadinha porque você precisar estar preparado para coisas malucas eu preciso pelo menos, tais quais teus pais te ligarem falando que em 10 min estão na porta pra te pegar. SEMPRE procure saber quais os lugares hetero próximos do lugar que você vai de verdade, seja esse barzinho, balada ou simplesmente casa de um amigo que seus pais não conhecem e fale que é pra um desses lugares que você vai, porque aí em caso de emergência é só correr pra lá.

Bom, as principais coisas a se considerar são essas. Existem os detalhes, que nem horários a serem combinados, endereços os falsos é claro a serem passados e outras coisas mais caso você tenha pais bitolados que nem os meus mas tudo tem que ser feito com descrição e sem parecer desesperado para eles não desconfiarem de nada.

Se precisarem de ajuda pra bolar alguma coisa é só falar tenho alguns anos de experiência nas costas, e eu sei que não é legal mentir para os pais e que é 'errado' mas se isso é o necessário para poder sair e fazer as coisas que para nós são certas eu acho que é justo. E mesmo fazendo isso a algum tempo eu ainda me incomodo em ter que mentir para eles tanto assim, mas infelizmente isso ainda me é necessário.

5 comentários:

  1. Boo, o problema de ~~enganar~~ os pais é que SEMPRE alguma coisa vai te acertar por tras, bem naquilo que tu não espera @_@, tipo, MESMO, dai eu não engano, eu só omito q aé, rapha :D

    ResponderExcluir
  2. vc pode também se utilizar de recursos de 'omissão de fatos'
    sempre ajuda quando seus pais não sabem bem o q aconteceu, mas como você não mentiu, ninguém pode soltar informação contraditória.

    ^^~

    anos de experiência nas cosas é? ;D

    ResponderExcluir
  3. rapha e tetris: eu até omitiria se desse, mas com os pais que eu tenho não rola, se eles não souberem de todos os detalhes do que eu vou fazer eu não saio.
    Mas eu tenho uma memória de elefante então costumo conseguir manter minhas 'histórias' vivas por tempo suficiente, ou seja, até meus pais esquecerem

    títi: brigada *-* você é minha primeira seguidora q eu não conheço \o/

    ResponderExcluir
  4. só uma coisa a falar: ainda bem que já sai do armário. u.u

    ResponderExcluir