Páginas

quinta-feira, julho 08, 2010

Nova eu, novo blog...

Minha idéia na realidade é bem simples; é fazer o que eu faço de melhor, ou seja, brisar. Pensar sobre muitas coisas de um jeito meio torto, mas particular.

As primeiras palavras que eu disse foram "nova eu, novo blog", o porque disso é o que eu vou tentar explicar agora. Nova eu porque antes eu era simplesmente uma adolescente complicada, aí a aproximadamente dois anos atrás eu fiz uma viagem que me abriu a cabeça para o mundo e para quem eu realmente era. E foi nesse momento que eu entrei em conflito comigo mesma, o que eu pensava era completamente diferente do que eu havia sido criada para pensar. Eu descobri que era lésbica, claro que as coisas não aconteceram assim, de uma hora para a outra, pra falar bem a verdade eu diria que eu ainda não completei o meu processo de aceitação, mas isso é assunto pra outro post...

O porque de começar um novo blog envolve basicamente duas coisas. A primeira eu meio que já falei, mas só para deixar claro: o blog antigo existe desde 2006, mas eu nunca dei a atenção necessária pra ele, ele é um passado que não existe mais. O segundo motivo é a anonimidade que eu pretendo ter aqui e não consegui manter lá...

Só para terminar esse primeiro post (porque como post introdutório ele já está grandinho demais) eu vou voltar a falar das minhas brisas da idéia do blog: escrever tanto sobre o que eu penso sobre o que eu faço, lugares que conheci, experiências tanto novas quanto antigas (porque querendo ou não elas que me fizeram do jeito que sou) e umas outras coisinhas mais. E desde já quero pedir desculpas pela confusão e pelos erros.

É isso aí e até o próximo, que provavelmente ainda vem hoje porque eu to empolgada hehe. Ah e pretendo postar toda vez que tiver algo na cabeça (DANGER! isso pode significar uma alta incidência de posts xD). Ok, vou calar a boca.
Fui!

3 comentários:

  1. agora consegui ler.
    e confesso estar um pouco ansioso pra ler seus posts, imagino que muitas coisas que tu escrever eu não estarei habituado a ler, ou ouvir, então será interessante.
    bom
    acho q é só por enquanto
    =*

    ResponderExcluir
  2. um blog/diário para se confessar, mas com respostas e comentários. isto é o que muita gente procura, certo?

    realmente, ler seu blog me interessa, e comentarei sempre q eu achar necessário.

    by the way, no seu outro post vc reclamou de um feriado... bem, é da revolução constitucionalista de 1932. M.M.D.C.
    são paulo queria se libertar do brasil!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A primeira palavra que me veio a cabeça foi: Interessante!

    Será que podemos conversar também?

    Would be delightful!

    ResponderExcluir