Páginas

sexta-feira, novembro 30, 2012

#5 - a little late, but still here

Como bem disseram no comentário no último post: escrever é uma questão de treino! E eu pretendo com esses posts e a volta a ativa, treinar para conseguir escrever.

Hoje vai ser um post ligeiro, como de fato os últimos também tem sido. Dia corrido, fui visitar apertamentos apartamentos com uma amiga minha e fiquei pensando sobre como seria morar em um deles... muito estranho. Cresci a minha vida inteira em casa, sempre fui acostumada a ter quintal... não consigo me imaginar morando em um lugar de um único comodo, mas sei que terei que engolir aprender a conviver com isso se quiser sair logo de casa.

A respeito do coração já que andaram me perguntando sobre ele... Ele ta aqui, ainda meio quebrado magoado do último acidente que aconteceu/tem acontecido ao longo desse ano, mas vivo. Eu já conheci várias pessoas legais desde o acidente, mas ninguém que conseguisse fazer ele bater mais rápido como ela fazia, ninguém que me desse o frio na barriga que eu sentia antes de encontra-la... E isso me deixa doida porque eu sei que eu e ela não temos o mínimo futuro! Chance alguma! E mesmo que tivéssemos eu não poderia aceitar ter algo, eu tenho que ter um pouco de respeito por mim ou é isso que eu tento me dizer quando me pego imaginando coisas que não deveria... Além dela tem uma outra pessoa que eu acabei de conhecer e que tem me feito esquecer um pouco ela... mas não sei se vai dar certo, teoricamente não pode dar certo... ela acabou de sair de um relacionamento de um ano e não quer nada com ninguém e eu acho que o que eu mais ando querendo além de bater a meta das 100 até o final do ano é ter algo sério com alguém. 

A carência anda um bocado pesada por aqui ultimamente... Acho que é como minha melhor amiga me disse. Eu de férias há quase um mês e todos os meus amigos sem tempo pra mim ocupados com trabalhos e provas de final de semestre, ou talvez como outra pessoa me disse... o fundo do poço seja bem mais embaixo e eu esteja com medo de lidar com ele... e infelizmente é essa que eu acredito ser a verdade.

Anyways, vamos falar de coisas boas! Hoje provavelmente vou estrear minha carteirinha de comunicação social na gambiarra e to super empolgada com isso! Desejem-me sorte porque talvez eu vá sozinha e eu não vou sozinha na balada há alguns muitos meses!

Fui :*

PS: todas ignora esse último parágrafo porque geral miou e me bateu uma preguiça monstra então acho que vou ficar aqui com os meus filmes hahaha

PS2: pensando em fazer um blog com resenhas/sinopses dos livros e filmes que eu ler e assistir. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário