Páginas

quarta-feira, novembro 28, 2012

#4 - oho

Hello!

Baixei um app do blogger no meu celular, acho que isso vai me ajudar um bocado na tarefa de escrever mais frequentemente! Logo menos eu paro com as hashtags nos títulos, é só para conseguir me manter ativa por um tempo hahaha.

Então, to animada com a minha faculdade! Não vejo a hora das aulas começarem!

Não sei o porque de ter escrito essa última mini linha/parágrafo, mas enfim... O seguinte: acho que perdi minha habilidade de escrever bem, não que um dia eu realmente tenha escrito bem, mas eu sempre tentei ser no mínimo razoável... Eu to com tanta coisa atrasada para escrever, tantas cartas, tantas coisas não ditas... Isso me incomoda demais! E eu simplesmente não sei por onde começar!

Fui!

Um comentário:

  1. AHÁ! ENTÃO VC ESTÁ DE FÉRIAS E NÃO ME FALA NADA?
    ¬¬
    e vc sabe que escrever é treino. =X

    ResponderExcluir