Páginas

terça-feira, novembro 27, 2012

#3 - muito atrasado!

Ooooops, pra variar eu não consegui cumprir com o combinado, mas agora que estou de férias vou tentar de novo! E prometo tentar fazer as coisas direito dessa vez!

Bom meu último post há dois meses e três dias uma eternidade então deixe-me atualizá-los as quantas anda a minha vida (caso alguém ainda leia essa bagaça o blog).

É o seguinte... minha vida está maravilhosa e eu continuo infeliz! E se alguém souber me explicar o porque eu vou amar essa pessoa pra sempre agradecer muito!

Eu larguei minha faculdade galera! Vou parar de mexer com a matemática e vou começar a trabalhar mais com o ser humano. Parei administração no meio do mês passado e me inscrevi e passei no vestibular para fazer publicidade e propaganda! Estou bastante empolgada com essa mudança na minha vida e finalmente estou sentindo aquela excitação de entrar na faculdade que todo mundo sempre me falou sobre! Desejem-me sorte!

Minha vida amorosa... bom, essa sempre vai ser uma merda porque né... eu sou eu e vocês me conhecem. Eu só faço merda nesse quesito, mas eu to mais ok com isso, aprendendo a lidar melhor. Apesar de estar mais carente do que nunca :x

Enfim, estou atrasada pra um show, amanhã eu posto de novo e dou mais detalhes dos últimos meses!

Fui :*

PS: estou procurando um trabalho! caso alguém saiba de algo me avise aqui que eu mando meu CV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário