Páginas

segunda-feira, junho 27, 2011

HQ - Head Quarters

Férias, eu estou de férias há duas semanas e não sei o que farei dos meus próximos dias de férias, mas vou contar pra vocês o que andei fazendo desses meus últimos dias.

Primeiro vamos as boas novas: passei na minha prova de moto e minha carta deve estar chegando dentro dos próximos dias \o/ se vocês verem uma menina correndo por aí numa bis vemelha fujam! hahaha.

Voltando... eu continuo nerdando, tenho assistido Chuck (o seriado), estou começando a quarta temporada agora, tive vários sonhos em que eu era espiã e confesso que estou me divertindo com eles. Re-inverti meu horário de vida: durmo sempre a partir das 4h e acordo por volta das 14h. Outra coisa que voltei a fazer é ler, e deuses como eu sentia falta disso!

Estou aproveitando pra sair de durante semana, coisa que não fiz quase nenhuma durante meus dezenove anos de vida, terça passada fui no Bar Secreto e essa quinta fui na Hot Hot. Conclusão de terça é que eu faço bem de não beber... eu dancei no pole dance com um amigo meu de um jeito tenso hahahaha e agora na quinta cheguei a conclusão que as pessoas são sempre as mesmas, quero uma balada nova, com gente nova, cansei do pessoal do glória... mas enfim, acho que estou ficando velha pra balada... o que me leva ao meu próximo assunto das férias: música.

Tenho dedicado uma boa parte do meu tempo para melhorar meu gosto musical, sim, ainda gosto de pop, sim, ainda vou no show da katy perry, mas isso não significa que eu não possa gostar de coisas boas... resolvi começar a ouvir músicas "indies" (teoricamente um rock mais leve e menos conhecido) e cá entre nós estou curtindo bastante as bandas que eu estou conhecendo :D e preciso agradecer principalmente ao @indiedadepre e ao @YouMeDancin por isso! Eles melhoraram muito meu gosto musical! Eventualmente faço um post sobre as bandas que eu conheci.

E agora vamos ao porque do título do post: Head Quarters, quartel general, é isso que meu quarto virou. Com a volta ao meu estilo de vida nerd tudo que eu tenho usado são pijamas, meus óculos e meu computador, ou seja, eu não tenho saído muito do meu quarto, tirando pra comer (o que por vezes faço na cama) ou pra ir ao cinema me atualizar... ou seja fiz do meu quarto meu quartel general.

E viva o sedentarismo \o/ brincadeira, tenho feito pilates por 15 min todos dias pra tentar diminuir a gordice dessas minhas férias

Fui :*


ps: post novo sobre sociedades no My Word Problem :)

3 comentários:

  1. pilates todos os dias? tá fazendo sozinha? OO

    " eu dancei no pole dance com um amigo meu de um jeito tenso" HAHAHA
    to rindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bom humor, devo me juntar a vc (fazendo do meu quarto um hq) em breve =]

    Parabéns pela sentença de morte, digo, pela carta de moto! Minha inveja, comprimentos e, sem duvida, esperança de que se cuide com esse passaporte ao suicídio.

    Boas ferias!

    ResponderExcluir
  3. Meu pai apelidou carinhosamente meu quarto de "a BatCaverna". E eu aderi.

    Da Batcaverna
    Utak.

    ResponderExcluir