Eu queria que as pessoas entendessem que quanto mais eu falo que quero ficar sozinha, que quanto mais eu me isolo e falo que estou bem, mesmo claramente não estando, que tudo que eu quero é que elas cheguem e me deem um abraço apertado, sufocante e que mesmo eu brigando e esperneando para que me soltem, que elas não me soltem... Que me abracem pelo tempo que lhes for possível, pelo tempo que me for necessário.
nhac. daria retweet (olha os vícios se manifestando, até curti...). to numa brisa muito essa, e, ah, Calvin. x)
ResponderExcluirFia..Taí uma coisa q aprendi nessa vida. Se tem uma coisa que as pessoas não fazem é adivinhar as coisas. Claro que é muito mais sem graça vc chegar e falar: Me abrace. Mas é o único modo... :/ ...Não fui eu q fiz o mundo assim, n me culpe!
ResponderExcluirNoooossa eu senti isso TANTAS vezes... Podiamos combinar uma piscadinha do "semancaemedaumabraco"
ResponderExcluirJuro que me faria bem.
¬¬
ResponderExcluireu me esforço.
mas repito: foi vc quem se afastou!!!!
Oh! Que fofo!
ResponderExcluir*.*
como se eu não soubesse como é.. eu quero que as pessoas entrem dentro de mim, sem eu ter que explicar o porque de estar triste, sem ter que explicar o que a pessoa deve fazer para fazer com que eu me sinta bem.. quero que a pessoa me entenda sem eu ter que me abrir, sem correr o risco de me abrir, sem ficar vulnerável. só que isso é um tanto impossível.
ResponderExcluir