Páginas

sábado, junho 11, 2011



Eu queria que as pessoas entendessem que quanto mais eu falo que quero ficar sozinha, que quanto mais eu me isolo e falo que estou bem, mesmo claramente não estando, que tudo que eu quero é que elas cheguem e me deem um abraço apertado, sufocante e que mesmo eu brigando e esperneando para que me soltem, que elas não me soltem... Que me abracem pelo tempo que lhes for possível, pelo tempo que me for necessário.

6 comentários:

  1. nhac. daria retweet (olha os vícios se manifestando, até curti...). to numa brisa muito essa, e, ah, Calvin. x)

    ResponderExcluir
  2. Fia..Taí uma coisa q aprendi nessa vida. Se tem uma coisa que as pessoas não fazem é adivinhar as coisas. Claro que é muito mais sem graça vc chegar e falar: Me abrace. Mas é o único modo... :/ ...Não fui eu q fiz o mundo assim, n me culpe!

    ResponderExcluir
  3. Noooossa eu senti isso TANTAS vezes... Podiamos combinar uma piscadinha do "semancaemedaumabraco"

    Juro que me faria bem.

    ResponderExcluir
  4. ¬¬
    eu me esforço.
    mas repito: foi vc quem se afastou!!!!

    ResponderExcluir
  5. como se eu não soubesse como é.. eu quero que as pessoas entrem dentro de mim, sem eu ter que explicar o porque de estar triste, sem ter que explicar o que a pessoa deve fazer para fazer com que eu me sinta bem.. quero que a pessoa me entenda sem eu ter que me abrir, sem correr o risco de me abrir, sem ficar vulnerável. só que isso é um tanto impossível.

    ResponderExcluir