Páginas

sexta-feira, julho 08, 2011

One year

Happy one year anniversary blog.

Ano passado foi um ano mais agitado do que esse para o blog, mas somente para o blog. Porque definitivamente eu exerci a minha capacidade intelectual, capacidade de pensar muito mais esse ano do que no ano anterior. Eu simplesmente acabei não registrando a maior parte desses pensamentos.

Um ano já se passou e eu não consigo te esquecer. O que tivemos foi pequeno, durou pouco. Poucas coisas aconteceram, mas para mim marcou. Marcou muito, marcou mais do que tudo que já veio depois. Queria conseguir esquecer sua intensidade. Esquecer o fogo que sentia quando estava com você, um fogo que deixou de existir. Não que eu não o tenha procurado, pois o procurei e muito, mas devo confessar que não o encontrei. Agora me diz: quando eu vou te esquecer? Talvez no dia em que você por algum motivo me de outra chance e eu veja que o que eu penso do nosso 'relacionamento' nunca venha a se repetir novamente, que tudo foi fruto da minha imaginação e não dessa paixão intensa que senti por você. Dessa paixão que por tanto ser empurrada para o fundo talvez tenha se transformado em amor.

Quando?


Um comentário: