Páginas

segunda-feira, julho 11, 2011

:'(

É um saco quando você começa a criar um fiozinho de esperança de que as coisas de fato podem dar certo com alguém, quando você volta a gostar de alguém e ai as coisas pegam e não dão certo.

Na teoria a culpa não sendo sua na maioria dos casos, ou pelo menos essa é a desculpa que sempre me tacam na cara. Que a pessoa não tava preparada, que tava querendo ficar sozinha, que só gostava de mim, mas não me amava. Que a culpa não era minhas, mas sim delas.

Só que eu to cansada disso acontecer. Daqui a pouco não tem mais "cola" que segure os pedaços do meu coração. Eu to cansada de me apaixonar sempre pela pessoa errada. Cansada de ser deixada sozinha. Eu não sei se eu vou continuar aguentando isso por muito mais tempo. Dói demais. Machuca demais.

:(

4 comentários:

  1. wrote it while listening to "Someday you will be loved - Death Cab For Cutie"

    ResponderExcluir
  2. 1º, você deveria ouvir musicas mais felizes xD
    2º, você ama seus amigos?

    ResponderExcluir
  3. Essa é a grande dificuldade de quem caça... Bem vinda ao clube. hehe

    ResponderExcluir
  4. Ah, cola eh ruim, tenta calda de chocolate, funfo legal pra mim hehe

    Tem muita gente, mas pouca gente certa, entao relaxa e ... pois a vida eh boa e quando vc menos esperar, PAH encontrou a pessoa que nao existe.

    Kisses from Itali!

    ResponderExcluir