Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Vinte para as quatro da manhã, madrugada de quarta feira e eu acordada. Não sei exatamente como. Nos últimos tempos, mais especificamente nesses meus poucos dias de férias eu tenho dormido 13h por noite para cada 10h acordada. É estranho...

Eu desisti da minha retrospectiva 2010 por alguns motivos. Entre eles existem dois principais: a falta de tempo e o fato de que ter lido outras retrospectivas me fez ver que existem coisas que eu não quero repensar, rever e muito menos resumir. Que o fato delas terem acontecido uma única vez é o suficiente, porém como esse é o último post do ano é inevitável falar algumas coisas a respeito do ano.

A primeira coisa que tenho vontade de falar é sobre o blog... seis meses de blog... seis meses de muita merda escrita, de muito desabafo feito e também de muita contenção. Esse é o meu blog que durou mais tempo estando ativo. Ao longo desses últimos seis meses eu pensei várias vezes em deletar esse blog e começar um novo, voltar a minha tão amada (e frágil) anonimidade, mas eu não fiz isso, eu não consegui. E acho que agora no final do ano eu finalmente entendi o porque. Por mais que eu queira poder falar o que quero sem medo de ser julgada, ou seja, sem que me julguem por ser quem eu sou, eu não posso e eu aprendi que querendo ou não alguém sempre vai saber quem eu sou. E acima de tudo esse blog passou a ser uma forma de comunicação com amigos que eu não tenho mais tanto contato. Eu leio o blog das minhas amigas, elas leem o meu e pelo menos assim nós conseguimos manter algum, por mais escasso que seja, contato e podemos saber o que anda passando na vida e cabeça das outras.

Agora a respeito de 2010 eu posso dizer muitas coisas, em relação a momentos marcantes ele teve vários... ele teve a pegada mais intensa da minha vida (no meio do trianom em plena 2a feira a tarde), teve a minha experiência mais próxima de quase morte (e dessa vez não-intencional), me provou várias coisas que 2009 já tinha me contado, me trouxe várias pessoas novas (gente que tinha conhecido pela internet, ou acabei conhecendo "da vida" mesmo), vários lugares novos. Eu posso finalmente dizer que agora eu tenho uma certa experiência com mulheres, afinal de contas já passei da casa dos 30. Eu bebi muito e parei de beber, tive brisas ótimas e aprendi a brisar sozinha. Apesar de 2010 ter sido um ano de estagnação na minha vida ele também foi um ano bem agitado, poderia ter sido mais, mas querendo ou ano um dia eu vou precisar aceitar que minhas prioridades de vida nem sempre vão ser as prioridades que eu gostaria de ter na vida...

Agora voltando ao blog... Foram 69 posts ao longo do ano, para vocês 64, esses outros 5 que são apenas rascunhos são (achei legal comentar mais pelo número, apesar de que na real eu não conheço ele :p):

  • "nostalgia" - sobre um dia que eu fui assistir a um show no meu colégio e me bateu esse sentimento muito forte, não foi postado, porque não foi realmente escrito.
  • "personagens (NUNCA POSTAR)" - título auto-explicativo, quem é quem é nesse meu mundinho maluco.
  • "responder nesses posts ainda" - minha pequena organização de saber em que posts eu não fui a última pessoa a comentar e que portanto ainda faltam respostas de comentários.
  • "fashion day" - outro título auto-explicativo... agência de modelo, muitas horas fazendo compras e um dia de um surto consumista gigante, também não foi postado porque acabei não desenvolvendo o post.
  • "coisas que já fiz (ou não) na vida" - post ao estilo tumblr de ser; eram várias coisas que você tinha que riscar o que já tinha feito ou não, eventualmente eu ainda posto.

De volta a 2010... Ah, como eu dei com a cara na parede em 2010... fiz merda demais, e me deixei ser pega em todas essas merdas, mas acho que se pudesse repetiria elas, eu não me arrependo das coisas que fiz, só talvez me arrependa de não ter feito mais coisas. De ter sido tão lerda em certos momentos, tão "cavalheira" (agora no final do ano três meninas que eu fiquei durante o ano vieram me contar da primeira noite delas com outras, foi tão legal de ouvir NOT).

Em relação a amizades 2010 me mostrou uma coisa que eu meio que já sabia, amizades de colégio acabam quando não se tem mais o contato do dia-a-dia e aquelas que se mantém são as que realmente valiam a pena. Apesar de ter me afastado bastante das minhas amigas eu continuo me importando absurdos com elas e sei que são pessoas que eu vou poder contar sempre, ainda mais porque a cada vez que nos encontramos é uma coisa meio mágica de tão legal... não sei explicar direito, mas é uma sensação gostosa (e gente, eu sei que eu capoto no sofá da casa de vocês de vez em quando, mas é que é minha casa é realmente exaustiva para mim). E outra coisa muito boa que chegou esse ano em relação a amizades foi a minha Wing Lady, minha atual melhor amiga... uma menina que eu conheci no glória, me apaixonei, desapaixonei por respeito e acabou virando minha melhor amiga. Desde o dia em que nos conhecemos a gente se falou todo dia e pensar que agora vão ser vários dias sem falar com ela vai ser estranho e dificil. Eu me acostumei a falar com ela todo dia e eu morro de medo da nossa amizade ser uma amizade dia-a-dia, mas eu realmente espero que não, after all não é todo dia que eu digo pra alguém que eu amo essa pessoa. É, eu te amo, mas você já sabe disso, você é pra lá de especial pra mim e confesso que já me peguei pensando como as coisas seriam caso a gente tivesse virado algo mais do que amigas. Anyways, vou sentir falta da minha Wing Lady, da minha menina de sábado.

Bom, faz quase 1h que eu to escrevendo (com pausas pra responder as pessoas no msn) e pra variar esse post ta enorme... Eu vou viajar daqui algumas horas, vou para o Sul, SC. Não sei se vou conseguir postar de lá e não sei se vou ter o que postar...principalmente porque eu vou viajar com os meus pais E para um lugar pequeno, ou seja, por mais que seja o Sul e que ele tenha suas beldades não sei se conseguirei aproveitar e tirar boas histórias dissos, eu tentarei, ainda mais porque pretendo dar uma fugida pras baladas de BC com o meu irmão (ir cantar as heteros dele hahaha), mas enfim brigas com meus pais são minha única certeza (ainda mais agora que eles descobriram que eu fumo), mas se eu postasse toda vez que eu brigo com eles o blog já teria mais de mil posts (for real)... Anyways, eu configurei meu celular pra conseguir postar aqui, porém se esses posts existirem eles vão estar super não formatados e com erros (vulgo feitos no celular) e em último caso, caso o 3G não funcione eu posso dar uma corridinha até a lan house pra postar/arrumar posts. 

Acho que é isso, feliz 2011 pra todo mundo, que ele seja um ano de crescimento (em todos os sentidos, menos horizontal (a.k.a lateral)) e que ele seja um ano de decisões, assim como 2010 foi de descobertas e que ele continue a trazer coisas boas (incluindo minha entrada na faculdade, uhul \o). E...hmm, não esqueçam da calcinha nova no ano novo :p eu provavelmente vou passar com duas haha. Desculpa a redação, mas é a saudades antecipadas falando mais alto. E se você leu tudoooo isso, comenta? *carinha de anjinho*.

Fui :*

segunda-feira, dezembro 27, 2010

eu odeio as madrugadas sozinhas, quer dizer, eu as amo, mais do que qualquer outro horário do dia.
porém, apesar de as amar, tem dias em que tenho medo delas
tenho medo de como me sinto nelas
eu odeio essa minha eterna solidão
essa minha insegurança comigo mesma
minha insegurança em querer saber sempre de tudo
em pensar sempre a frente
em saber tudo, ou ao mesmo tentar
essa minha vontade de querer saber quando as pessoas que eu me importo
vão sair da minha vida
tanto literal quanto figurativamente falando
eu to com medo de te perder
eu to com medo de me perder de novo
eu não quero mais perder ninguém
eu to cansada de ser sozinha
eu to com medo...

maldita solidão talvez devesse ser seu nome, mas por mais que eu a chame maldita eu também a amo.
fui :*

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Resumão dos atrasos

Momento fazendo um resuminho (ou não) em tópicos dos itens falados no post anterior:

  • A conversa com meus pais: bom, foi chata, durou mais de 1h e pra minha grande felicidade (acho) foi só sobre faculdades e afins. Eu não sei o que teria feito caso tivéssemos entrado no quesito minha sexualidade... O que foi decidido foi.. nada! Pois é, chorei horrores, gritei, vi umas caras bizarras e fiz outras pra no final das contas eu descobrir o que eu já sabia: Projeção dos sonhos deles (de fazer usp) em mim, mas na hora da segunda fase eu vou tar sozinha e ai eu decido o que vou fazer: prestar a sério ou avacalhar.

  • Protesto contra o aumento da tarifa de ônibus: esse foi divertido e me rendeu mais uma das minhas histórias nojentas com água. Conheci uma menina super gente boa e como eu me perdi de todo mundo fiquei com ela, estavamos marchando consolação abaixo e centro adentro quando começou a chover. Ela tava de branco, foi mara hehehe. Enfim, ela ficou transparente e eu comentei "ui, você ta transparente, ficou sexy!" e ela deu risada. Mas o moment tenso da água que eu falei ali em cima foi porque eu tava morrendo de sede (de andar e de ficar berrando marchinhas estilo "kassab cusão, abaixa o busão!") ai eu resolvi usar o meu amado guarda-chuva pra captar água e bebê-la. Tipo eu realmente estava precisando molhar a boca, eu não bebi muito, foram só dois goles, mas ainda assim era água que estava caindo no centro da cidade. gross, mas eu to viva ;)

  • A balada da semana passada: glória, ouioui, última do ano, edição especial com o sapabonde. Em termos de pegar pessoas ela foi frustrante além de que uma bee me falou que eu tava vestida pra uma formatura, tava santa demais "no glória ninguém tem pudores amigahh!"... Eu ganhei um beijo de consolação, pois é, beijo de consolação: minha amiga tava indo embora as 4h30 e veio me dar tchau, perguntou se eu ainda tava zerada, ai eu respondi que sim com carinha triste, aí ela me beijou e foi embora. Ai depois dela eu acabei sendo empurrada pelo hetero pra cima da namorada lésbica dele (alguém me explica por favor?!)... de acordo com ele o único cara que ela fica é ele, de resto só mulheres... vai entender? Anyways, sapabonde foi trash, tão trash quanto eu imaginei que seria e foi cansativo, eles tocaram a mesma música delas por quase 1h então encheu um pouco o saco, mas ainda assim, no final, foi uma noite divertida.

  • A balada dessa semana: bubu, leskontro. Podem me chamar de louca, eu tomeio bolo de um monte de gente e por isso eu fui pra bubu sozinha. Pro glória eu acho normal até, lá tem onde conversar, bater papo e aí é mais fácil fazer amizade, mas a bubu é uma caixa de música e bom, eu não sei o que me deu na cabeça... ta, eu sei, foi vontade de economizar 50 contos de taxi. Anyways, eu conheci umas meninas na porta, achei gente que eu conhecia do leskut lá dentro, fiquei com uma menina que tinha muitos piercings (não pretendo repetir a experiência, piercings tem limite), com uma outra que era bonitinha e com a menina de santos (que dessa vez não dançou :( ) e foi com a menina de santos que eu me senti mal por ter sido cusona, eu fiquei com as outras na frente dela e isso foi errado, ainda mas porque ela tinha ido até a bubu só pra me encontrar e dessa vez eu confesso que de fato não sei o que passava pela minha cabeça, eu sei que eu fui egoísta e errei (se você tiver lendo isso: desculpa!). Enfim... meu pai me ligou no meio da balada me passando o maior esporro falando que eu não levava nada a sério e bla bla então eu acabei voltando cedo pra casa.

  • Dos meus pensamentos loucos: vide acima, e/ou abaixo haha.

  • Das coisas que tão me incomodando: como eu disse, essas são muitas e eu não to com cabeça pra falar delas agora, to meio triste/chateada com muita coisa. Ficar presa em casa por três dias seguidos não me faz bem e eu to com medo do natal agora que a família ta com dois membros a menos, agora que meus tios voltaram (e a família inteira julga isso errado (eu não penso nada do assunto)), agora que meu primo teve seu cérebro roubado pelos EUA. Sei lá viu, vamos deixar as coisas rolarem e do resto eu falo quando me der na telha.

Pronto, acabei conseguindo fazer um único post GIGANTE sobre todas as outras coisas que eu queria falar haha. Nenhuma das coisas ficou tão detalhada quanto eu gostaria que elas ficassem, mas c'est la vie. O único próximo post que eu posso garantir antes do final do ano é a retrospectiva 2010 e um aviso de que talvez eu suma por janeiro, não sei se vou ter muito tempo, como e onde postar quando eu tiver viajando, mas isso é assunto pro próximo post.

Fui :*


ps: três dias em casa, sem fumar, estão me matando. caralho, eu PRECISO de um cigarro!

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Eu tenho que voltar a escrever com frequência. Se eu escrevesse com frequência eu não estaria no impasse que estou. Eu quero falar DA conversa que eu tive com os meus pais domingo, do protesto contra o aumento da tarifa de ônibus que eu fui, da balada da semana passada, da balada dessa semana (e de como eu fiz uma coisa que foi super chata), dos meus pensamentos loucos, das coisas que tão me incomodando (que são muitas). Coisas demais para se falar em um único post. Até blogar envolve escolhas, isso é um pouco deprimente... Ah e eu também não posso esquecer da minha retrospectiva de 2010.

Eu tinha escrito esse primeiro parágrafo aí de cima segunda-feira durante uma aula de física, mas de segunda (que era quando eu pretendia postar) pra hoje muita coisa aconteceu... Eu tenho um probleminha: meu psicológico tem uma força incrível sobre o meu sistema imunológico e segunda-feira eu fui usada de privada por muita gente, privada no sentido de "lugar onde as pessoas cagam as merdas e vão embora", e isso não me fez nada bem.

Essa segunda, somada com a conversa com os meus pais domingo me destruiu e a noite eu estava com febre. Fui na aula terça, achei que estava com começo de gripe e tomei um remédio que me deu muito sono e eu virei um vegetal durante a aula. Cheguei em casa podre, dormi, dormi e fui pra terapia, pra variar a faculdade, a maldita escolha que eu não sei o que fazer... hoje o meu médico falou pra minha mãe que a que eu quero é melhor que a usp, talvez isso ajuda alguma coisa. 

Voltei da terapia me sentindo muito mal, cheguei em casa, tomei remédio de novo e capotei, na hora do jantar não consegui dormir quase nada. Dormi de novo. Lá por volta das 2h30 da manhã eu acordei pra tomar remédio, ai eu fui fazer xixi e quando eu levantei minha pressão caiu e eu cai, cai de bunda (minha bunda com hematoma roxo vai ser arrazar nesse verão xD) no chão e depois com a cabeça na parede, ai me deu um super enjoo, mas eu acabei só indo no hospital hoje porque eu acordei com febre.



No final das contas foram 3h de espera, um raio-x do crânio, um antibiótico, um anti-inflamatório e um anti (nao lembro o que) e uma descoberta de que eu estava com sinusite e cá estou eu. Escrevendo sobre coisas nada a ver, tentando talvez justificar minha ausência, minha negligência não só com o blog, mas também com os meus pensamentos que eu tenho mantido presos dentro de mim por causa de tudo isso que está acontecendo... Prometo não só pra vocês (?) assim como para mim que vou escrever mais vezes antes do ano acabar.

E me sinto meio cabeçuda, meu crânio parece muito bizarro o.o sim, essa foto é do meu raio-x, pra quem queria uma foto minha agora já tem ;)

Fui e desculpa, de novo, pela ausência de 9 dias :*


ps: preciso cortar o cabelo dentro dos próximos 9 dias, tipo se eu não fizer isso eu vou estar sem cortar o cabelo desde 2009, ou seja, 2 anos sem cortar o cabelo! :p

terça-feira, dezembro 14, 2010

Sobre escolher faculdades

Toda vez que eu sentava a bunda na cadeira/cama abria o blogger e começava a pensar no que escrever acontecia alguma coisa que me distraia e eu acabava esquecendo o que ia escrever e por conseqüência desistindo. Eu ando muito desatenta esses dias, mais desatenta do que o normal... E hoje estou confusa, quase tão confusa quanto estava ontem.

Eu tinha quase certeza que não tinha passado pra 2a fase da FUVEST, mas eu passei e isso me tirou muito dos eixos. Minha vida já estava meio que planejada com o fato deu não ter passado. O fato deu ter passado muda tudo, muda as decisões que eu vou ter que tomar. As considerações que eu vou ter que fazer em relação ao meu futuro e muitas outras coisas. Ter que decidir faculdade é um saco. Tipo um saco enorme, principalmente que devido ao fato da minha faculdade dos sonhos ser uma faculdade particular e dos meus pais não serem as pessoas mais legais do mundo eu nunca posso me esquecer da possibilidade daquela coisinha chamada chantagem.... Explicando melhor: se eu hipoteticamente falando estiver namorando uma menina e eles descobrirem isso eu morro de medo deles virarem e falarem "eu vou parar de pagar sua faculdade se você não terminar com essa menina já".

Enfim, eu to confusa, muito confusa e eu não sei o que decidir a respeito das faculdades. Eu sei que não querer fazer uma faculdade simplesmente porque meu irmão está nela é uma coisa ridícula, mas eu tenho um relacionamento bem complicado com a minha família e especialmente com o meu irmão, principalmente em termos de comparação e eu também sei que "definir" o meu futuro por uma coisa assim também é tosco, mas honestamente? Eu não acho que uma faculdade defina um profissional. Por mais que eu sempre caia na nóia dos esteriótipos das faculdades eu acho que quem faz o profissional é o esforço das pessoas e o quanto elas aprenderam com suas experiências.

E não é que eu não queira USP, mas ela simplesmente não é minha primeira opção E não porra, não é porque "tem gente pobre na usp"  que eu não quero USP, eu fico PUTA com quem vira pra mim e pergunta isso! A minha primeira opção simplesmente é outra e eu tenho meus motivos pra querer essa outra. Entre eles ficar longe do meu irmão, assim como mais oportunidades de me desvencilhar dos meus pais mais rapidamente quando me formar e também em termos profissionais; na área que eu pretendo seguir carreira a faculdade que eu quero é melhor do que a usp e dentro dela eu conseguiria construir um "networking" (blarg) muito melhor pro meu futuro profissional.

Enfim, desculpem o sumisso. Vou tentar sumir menos. E prometo continuar logo a história da minha saída do armário [1] e [2] que já ficaram alguns meses para trás.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Saindo da seca

Sumi de novo e dessa vez não posso dizer que estava brigando pelos nossos direitos. Eu simplesmente estou escrevendo de menos, por estar escrevendo demais. Não, não tenho postado nos meus outros blogs, tenho, mas tanto quanto aqui, menos até, mas tenho escrito em um caderno. Pra falar bem a verdade mais tenho pensado do que escrito, ando tendo dificuldade com as palavras, mas enfim ao post...

Talvez eu fale de algum assunto que vocês não gostam, mas não posso fazer nada, eu me divirto com algumas coisas então vou escrever sobre essas coisas, no caso balada... Eu até sábado estava na seca há mais de um mês, e bom, isso é bastante pra mim, pros meus hormônios haha. Fui no glória sábado, pra variar um pouco...

Mas começando pelo começo e resumindo o começo. Sáb: relógio biológico fdp me fazendo acordar as 6h da manha, arrumando o quarto, achando coisas velhas e descobrindo o que eu já sabia, que eu era uma criança estranha... briga com o meu pai, finalmente chorando, voltando ao normal, arrumando o quarto, me arrumando. E agora finalmente a noite: meu taxista me deixou fumar dentro do taxi, foi legal, mas enfim, encontrei com a menina de sábado, que agora passou a ser "wing-lady" porque, usando as palavras dela, ela não queria ser simplesmente mais uma menina de sábado, ao que eu respondi que ela era A menina de sábado, ela virou uma das minhas melhores amigas e isso que a gente se conheceu na balada.. mundo feliz. 

Anyways, encontrei ela, me apaixonei pelo sapato dela, preciso lembrar de perguntar onde ela comprou... ai fomos pra uma festa num hotel que acabou não dando certo, aí finalmente conheci a namorada dela, eu tava muito ansiosa pra isso, não sei muito bem o porque, mas eu estava, ela é legal e ela acha que eu sou meio louca, mas fazer o que haha. Fomos pro glória, chegando na porta bati um papo com o segurança (o que é meu brother), encontrei uns amigos de gayrulhos, observei a paisagem e entramos. De acordo com a namo da wing lady (ainda por arranjar apelido) parecia que eu tava de binóculo tentando achar alguma coisa, achei várias, todas hetero. Sério, incrível minha capacidade de gostar de menina hetero...

Desisti da rodinha dançante e fui fumar um cigarro, no caso, fazer o que sei fazer melhor: ficar sozinha na balada. Comecei a bater papo com umas meninas e acabei ficando amiga delas, principalmente de uma delas, uma suposta (só suposta) hetero. Em troca de cigarros e conversa acabei ganhando bebida de graça, ah essas meninas da faap viu haha. Ela ficava falando que ia me apresentar as amigas bis dela e nada de amigas, ai ela resolveu me ajudar a achar alguém e falor preu fazer um olhar lésbico, o que seria um olhar lésbico?? Eu não sei fazer olhares sexys, fato que eu ri e quase tropecei haha (eu tava de vestido, bolsa e sapatilha, isso é MUITO errado). Aí ela falou que quando a gente achasse umas meninas bonitas ela ia me beijar só pra elas perceberem que eu era... 

É ela me beijou, e me beijou e me beijou. E bom eu tava com saudades de pegadas assim... mais fortes... ela até me marcou haha, e ela ficava falando preu relaxar que a gente só tava aprendendo uma com a outra... ela me levou pra cima do palquinho e eu meio que let loose (to com medo das fotos :x). Ela ficava tentando encurtar meu vestido com a desculpa de que "no glória pudor não existe". Ela falou pudor, eu fique mó *-* mais gente que fala palavras velhas \o. E toda vez que a gente saía pra fumar ela falava preu voltar e eu prometia que ia voltar e voltava, mas ela sempre ficava surpresa com isso. Eu não consigo não voltar, acho muita sacanagem dar perdido dessa jeito.

Finalmente conhecemos as amigas dela... e meldels, que amigas haha. Uma delas (que eu não entendi o nome mesmo) tava tentando chegar em um certo número. A suposta hetero falou pra ela me dar um selinho e ela falou que selinho ela não dava. E eu que tava super gansando a conversa falei "ah, se você topar mais que isso eu não me incomodo" ela deu um sorrisinho e eu acabei pegando ela. E bom de acordo com a wing-lady e sua namo eu peguei a menina mais gata da balada.

E a última da noite foi uma das piores cantadas da minha vida... eu falei pra uma menina que ela era sexy! Isso é um comentário muito de homem. Juro, assim que as palavras saíram da minha boca eu me arrependi, mas eu tava exausta, já eram 4h30 da manha e ela tava dançando de um jeito muito, mas muito sexy mesmo e bom.. eu falei que ela dançava muito bem, e ela falou que era só uma questão de se sentir sexy e acabou saindo um "mas você é sexy!" ela falou "agora não sei o que falar e deu uma risadinha" e a gente continuo conversando... eu adicionei ela no msn depois e já pedi desculpas, mas ela falou que foi até agradável de ouvir, que ninguém nunca tinha falado isso pra ela.

Bom, essa foi minha saída da seca. Esse dia eu virei, cheguei em casa as 6h e continuei arrumando o quarto até a 1h da tarde (tava uma bagunça tensa)... Enfim, that's it. Vou tentar sumir menos. Promess.


Fui :*
ps: vou prestar a parte oral do CPE amanhã, estou nervosa :x

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Verão chegando

Eu consigo pensar em muitass coisas para dizer sobre o verão, mas vou começar com a primeira delas, aquela que eu associo mais rápido: praia.


Ah, a praia. Eu não sou lá a maior fã de praia, mas eu sou fã de mar, tipo muito fã, adoro água *-*. Voltando a praia... Nela a gente usa aquela roupa lá que chamam de biquini, mas que na minha opinião ta mais pra roupa de baixo de lycra e bom, querendo ou não aparece tudo, tipo tudinho; 

Sabe todos aqueles pastéis de sexta-feira? Eles tão lá, e a coca do dia-a-dia também, ta tudo lá. E bom, não é legal essas coisas tarem lá, não quando a gente vai tar andando de roupa de baixo por aí...Daí que veio meu plano das férias, quer dizer, isso se eu estiver de férias. Eu deixei de ser gente pelo ano, é normal eu fazer isso, eu nunca fui muito de me importar com se estava gorda ou magra, tanto que teve uma época que eu achava que tava emagrecendo, mas que na realidade tinha engordado 6kg.

Enfim, esse ano eu resolvi me importar, pelo menos um pouquinho. Tipo é injusto só eu poder olhar pra pernas bonitas desfilando por aí não? Não que eu vá conseguir ter pernas bonitas, mas enfim, eu só não quero ficar sacudindo (não consegui pensar em um jeito mais sútil para dizer isso) e descascar assim que pisar na praia, portanto o plano é tentar parecer minimamente mais saudável, porque honestamente; cursinho não é nada saudável e eu ando fumando mais que o normal nessa ansiedade toda de listas de vestibular e sei lá.

Piscina é uma coisa legal, mas não sozinha, preciso arranjar alguma pessoa louca pra me acompanhar na piscina de noite :/ e bom, já que eu acho que vai esquentar de vez mesmo é bom que continue assim quando eu for pra praia e para que os shortinhos e mini-saias continuem desfilando por aí hehehe.

Fui:*
ps: confesso que me senti mega fútil escrevendo um post desses depois de um post sobre militância, mas fazer o que, eu sou assim.
ps2: talvez sejam os hormônios, com todos esses vestibulares eu ando mais parada que...teia de aranha? hehehehe (mas sáb eu vou sair \o/)
ps3: joguei shortinhos no google imagens e realmente me assustei
ps4: não fui eu que fiz a montagem trash da foto, foi algum ser e eu só roubei ela do google.