Páginas

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Resumão dos atrasos

Momento fazendo um resuminho (ou não) em tópicos dos itens falados no post anterior:

  • A conversa com meus pais: bom, foi chata, durou mais de 1h e pra minha grande felicidade (acho) foi só sobre faculdades e afins. Eu não sei o que teria feito caso tivéssemos entrado no quesito minha sexualidade... O que foi decidido foi.. nada! Pois é, chorei horrores, gritei, vi umas caras bizarras e fiz outras pra no final das contas eu descobrir o que eu já sabia: Projeção dos sonhos deles (de fazer usp) em mim, mas na hora da segunda fase eu vou tar sozinha e ai eu decido o que vou fazer: prestar a sério ou avacalhar.

  • Protesto contra o aumento da tarifa de ônibus: esse foi divertido e me rendeu mais uma das minhas histórias nojentas com água. Conheci uma menina super gente boa e como eu me perdi de todo mundo fiquei com ela, estavamos marchando consolação abaixo e centro adentro quando começou a chover. Ela tava de branco, foi mara hehehe. Enfim, ela ficou transparente e eu comentei "ui, você ta transparente, ficou sexy!" e ela deu risada. Mas o moment tenso da água que eu falei ali em cima foi porque eu tava morrendo de sede (de andar e de ficar berrando marchinhas estilo "kassab cusão, abaixa o busão!") ai eu resolvi usar o meu amado guarda-chuva pra captar água e bebê-la. Tipo eu realmente estava precisando molhar a boca, eu não bebi muito, foram só dois goles, mas ainda assim era água que estava caindo no centro da cidade. gross, mas eu to viva ;)

  • A balada da semana passada: glória, ouioui, última do ano, edição especial com o sapabonde. Em termos de pegar pessoas ela foi frustrante além de que uma bee me falou que eu tava vestida pra uma formatura, tava santa demais "no glória ninguém tem pudores amigahh!"... Eu ganhei um beijo de consolação, pois é, beijo de consolação: minha amiga tava indo embora as 4h30 e veio me dar tchau, perguntou se eu ainda tava zerada, ai eu respondi que sim com carinha triste, aí ela me beijou e foi embora. Ai depois dela eu acabei sendo empurrada pelo hetero pra cima da namorada lésbica dele (alguém me explica por favor?!)... de acordo com ele o único cara que ela fica é ele, de resto só mulheres... vai entender? Anyways, sapabonde foi trash, tão trash quanto eu imaginei que seria e foi cansativo, eles tocaram a mesma música delas por quase 1h então encheu um pouco o saco, mas ainda assim, no final, foi uma noite divertida.

  • A balada dessa semana: bubu, leskontro. Podem me chamar de louca, eu tomeio bolo de um monte de gente e por isso eu fui pra bubu sozinha. Pro glória eu acho normal até, lá tem onde conversar, bater papo e aí é mais fácil fazer amizade, mas a bubu é uma caixa de música e bom, eu não sei o que me deu na cabeça... ta, eu sei, foi vontade de economizar 50 contos de taxi. Anyways, eu conheci umas meninas na porta, achei gente que eu conhecia do leskut lá dentro, fiquei com uma menina que tinha muitos piercings (não pretendo repetir a experiência, piercings tem limite), com uma outra que era bonitinha e com a menina de santos (que dessa vez não dançou :( ) e foi com a menina de santos que eu me senti mal por ter sido cusona, eu fiquei com as outras na frente dela e isso foi errado, ainda mas porque ela tinha ido até a bubu só pra me encontrar e dessa vez eu confesso que de fato não sei o que passava pela minha cabeça, eu sei que eu fui egoísta e errei (se você tiver lendo isso: desculpa!). Enfim... meu pai me ligou no meio da balada me passando o maior esporro falando que eu não levava nada a sério e bla bla então eu acabei voltando cedo pra casa.

  • Dos meus pensamentos loucos: vide acima, e/ou abaixo haha.

  • Das coisas que tão me incomodando: como eu disse, essas são muitas e eu não to com cabeça pra falar delas agora, to meio triste/chateada com muita coisa. Ficar presa em casa por três dias seguidos não me faz bem e eu to com medo do natal agora que a família ta com dois membros a menos, agora que meus tios voltaram (e a família inteira julga isso errado (eu não penso nada do assunto)), agora que meu primo teve seu cérebro roubado pelos EUA. Sei lá viu, vamos deixar as coisas rolarem e do resto eu falo quando me der na telha.

Pronto, acabei conseguindo fazer um único post GIGANTE sobre todas as outras coisas que eu queria falar haha. Nenhuma das coisas ficou tão detalhada quanto eu gostaria que elas ficassem, mas c'est la vie. O único próximo post que eu posso garantir antes do final do ano é a retrospectiva 2010 e um aviso de que talvez eu suma por janeiro, não sei se vou ter muito tempo, como e onde postar quando eu tiver viajando, mas isso é assunto pro próximo post.

Fui :*


ps: três dias em casa, sem fumar, estão me matando. caralho, eu PRECISO de um cigarro!

2 comentários:

  1. adoro resumos! xD
    e retrospectiva 2010 significa um ótimo de um resumo ;D

    relaxa aí, vc pelomenos vai ganhar presentes de natal ^^~

    ResponderExcluir
  2. Putz, pensei em comentários demais ao longo do post, acho que vou por partes hahaha

    primeiro: SÉRIO que vc tomou água do guarda-chuva? hahahahah eu to tentando imaginar que cena bizarra foi essa, mas oook =p

    segundo: sobre o hétero que empurrou a namorada pra cima de vc no gloria eu acho que nao preciso comentar, né? HAHAHAHA digo, de namoradas de heteros que sao lesbicas e coisas do genero...

    terceiro: eu esqueci o que ia comentar da bubu D:

    quarto: eu também tenho um primo que teve o cérebro roubado pelos EUA

    eeeee cansei de voltar pro post pra lembrar os comentários, mas acho que já valeu hahaa

    ResponderExcluir