Páginas

domingo, agosto 26, 2012

Não sei dizer ao certo o porque de insistir em coisas que não consigo continuar... o porque de sumir por meses e depois voltar, com o rabo entre as pernas e ainda sem nenhuma conclusão sobre a vida e especialmente sobre quem sou. Talvez seja o simples fato de que sou brasileira, ou seja o meu signo, ou apenas parte de minha personalidade...

Ainda passo esse blog para algumas pessoas como se fosse parte de mim, mas ele ainda o é? Me sinto tão ausente aqui quanto me sinto ausente da vida... então talvez ele realmente o seja... Venho me questionando sobre tantas coisas que me perdi completamente. Não sei quem sou, não sei o que quero e não sei nem se sei quais são meus valores... E aqui, nessa confusão vou tentando viver, sobreviver. Escrevendo o pouco que consigo traduzir em palavras dos meus confusos pensamentos, desenhando sentimentos e indo.... um dia após o outro.

4 comentários:

  1. Eu gosto de você
    E te acho legal =]

    ResponderExcluir
  2. Eu me perdi uma vez.
    E não conseguia me achar. E acabei, afinal, descobrindo que pessoas a minha volta estava exigindo muitas mudanças ao mesmo tempo. E eu quebrei.
    Foi horrível e, pensando para trás, eu estava irreconhecível.
    No meu caso eu comecei a reler e rever coisas de que eu gostava. Talvez não gostasse mais, mas não importava. Eu ia relembrar que eu fui. Para só depois desse momento retomar quem eu sou.
    Reli Harry Potter. Vi o Rei Leão. Fiz bolo e meti o dedo na massa. Reli coisas que eu tinha escrito. E levei quase 4 messes retomando a minha pessoa. (porque eu já tinha passado por tudo isso eu não quebrei completamente quando roubaram minha mochila)
    Força Re.
    E PARE DE IGNORAR os amigos que te querem bem.
    Tenha CONSCIÊNCIA DELES. (Eu, as gemeas, a mila, a carol, a fefi... todas nós te queremos muito bem. PARA de dizer que ninguém tenta te entender.)
    E seria de bom tom se você percebesse que todos os seres humanos do mundo têm problemas. Em graus diferentes. Mas isso é impossível de medir, porque a importância é de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao acho que ninguém tenta me entender, eu acho que eu nao me entendo!

      e eu sei que preciso parar de ignorar as pessoas :s

      e sim, com certeza todos tem problemas, mas eles não sao comparáveis, como você mesma disse, a importância é de cada um.

      Excluir
  3. I know how it feels and it sucks.
    Tenta achar um propósito nas coisas que você faz enquanto não se entende, just to get by. Não precisa ser um propósito nobre com cara de "objetivo final", pode ser algo simples como "estou aguentando essa bosta de dia no meu emprego pra ganhar dinheiro no final do mês e poder encher a cara no bar" ou "vou ler e fichar esse texto chato da faculdade pra poder chegar na aula e não anotar nada e ficar daydreaming".
    Vi outro dia uma coisa engraçada no Big Bang Theory - o Sheldon estava procurando um emprego ruim pra poder ter tempo de pensar em coisas geniais, e acabou indo trabalhar no Cheesecake Factory com a Penny. Talvez seja disso que precisamos - fazer coisas idiotas e just get by até nos entendermos e encontrarmos objetivos e idéias geniais.

    I love you and I miss you!
    xoxo, B ;)

    ResponderExcluir