Páginas

sexta-feira, abril 20, 2012

O tempo


Parece que cada vez mais o tempo se esvai, que cada vez mais eu me esvaio junto com ele.
Olho pro relógio e vejo os segundos passando e a um simples piscar de olhos horas se passaram.

Onde o tempo está indo? Onde a vida está indo?

Vinte anos se passaram, muitos dias foram gastos com coisas que alguns chamariam de besteiras e futilidades, mas que para mim sempre foram felicidades. O que me causa pesar é perceber que cada vez o tempo para essas pequenas alegrias é menor, que é cada vez mais difícil abandonar a rotina por qualquer tempo que o seja.

Que é cada vez mais escasso o tempo para os amigos, tanto para aqueles mais antigos, quanto para aqueles que por mais que saiba que talvez não tenha tempo para... você insiste em continuar tentando e percebe também que o tempo afasta as pessoas e às vezes tem o poder de afastar as dores.

Como eu gostaria de ter mais tempo...


2 comentários:

  1. Talvez esteja se dizendo que é hora de mudar, talvez tenha algo te dizendo que é hora de começar a conquistar o mundo. Ou simplesmente esta em um mau dia.
    Amanhã acorda e a vida continua.

    ResponderExcluir