Páginas

quarta-feira, abril 04, 2012

COMO EU ODEIO ISSO!

Olá, boa tarde!
Hoje em dia eu faço parte de várias entidades na minha faculdade, mas oficialmente de apenas duas: o Diretório Acadêmico e o Sementes Culturais. E em ambas tenho o mesmo cargo. Daqui a alguns dias vai acontecer a tequilada que é a festa mais tradicional daqui. E eu, como Diretora de Marketing, precisei correr atrás de muitas coisas, muitas coisas mesmo!

Sai de uma reunião alguns minutos atrás... reunião na qual tomei um esporro por estar levando algumas amigas na festa! Eu não gosto de festas de faculdade! Especialmente as da minha faculdade, eu só vou porque até hoje não paguei para ir em nenhuma festa daqui. Eu não gosto das pessoas, não gosto do tipo de música e gosto menos ainda de ter que fingir ser uma coisa que eu não sou. Eu não sou patty e eu não pretendo virar! O meu ponto é que o esporro foi o seguinte "você se comprometeu com a entidade e com as festas dela Renata! E não com os seus amigos! Da próxima vez lembra que você tem que chegar mais cedo pra organizar as coisas e não combina nada com ninguém!"

Honestamente! Olha pra minha cara de quem gosta de ir nessas festas! E ainda de chegar mais cedo pra trabalhar e ter que ficar fazendo social com gente que eu não gosto! Vai se fuder sabe! 

Desculpa, eu estou estressada e as últimas semanas não foram das mais agradáveis!


PS: sobre o que andou acontecendo nas últimas semanas --> http://mywordproblem.blogspot.com.br/2012/04/sirius-b.html

Um comentário:

  1. vc escreveu seu nome ai! era par nao escrever? enfim, só avisando :)

    ResponderExcluir