Páginas

sábado, julho 23, 2011

Eu definivamente nao tenho mais paciencia pra algumas pessoas. Eu tento, mas não ta mais dando.

ps: arrumei o tando ;p

segunda-feira, julho 11, 2011

:'(

É um saco quando você começa a criar um fiozinho de esperança de que as coisas de fato podem dar certo com alguém, quando você volta a gostar de alguém e ai as coisas pegam e não dão certo.

Na teoria a culpa não sendo sua na maioria dos casos, ou pelo menos essa é a desculpa que sempre me tacam na cara. Que a pessoa não tava preparada, que tava querendo ficar sozinha, que só gostava de mim, mas não me amava. Que a culpa não era minhas, mas sim delas.

Só que eu to cansada disso acontecer. Daqui a pouco não tem mais "cola" que segure os pedaços do meu coração. Eu to cansada de me apaixonar sempre pela pessoa errada. Cansada de ser deixada sozinha. Eu não sei se eu vou continuar aguentando isso por muito mais tempo. Dói demais. Machuca demais.

:(

sexta-feira, julho 08, 2011

One year

Happy one year anniversary blog.

Ano passado foi um ano mais agitado do que esse para o blog, mas somente para o blog. Porque definitivamente eu exerci a minha capacidade intelectual, capacidade de pensar muito mais esse ano do que no ano anterior. Eu simplesmente acabei não registrando a maior parte desses pensamentos.

Um ano já se passou e eu não consigo te esquecer. O que tivemos foi pequeno, durou pouco. Poucas coisas aconteceram, mas para mim marcou. Marcou muito, marcou mais do que tudo que já veio depois. Queria conseguir esquecer sua intensidade. Esquecer o fogo que sentia quando estava com você, um fogo que deixou de existir. Não que eu não o tenha procurado, pois o procurei e muito, mas devo confessar que não o encontrei. Agora me diz: quando eu vou te esquecer? Talvez no dia em que você por algum motivo me de outra chance e eu veja que o que eu penso do nosso 'relacionamento' nunca venha a se repetir novamente, que tudo foi fruto da minha imaginação e não dessa paixão intensa que senti por você. Dessa paixão que por tanto ser empurrada para o fundo talvez tenha se transformado em amor.

Quando?