Páginas

sábado, junho 18, 2011

Nerdando

Dei uma mini sumida de novo, mas se comparada as anteriores é possível se dizer que eu nem sumi...

Ainda não acredito que meus pais me deixaram sair de durante semana... (sai agora na terça a noite), eu ia fazer um post sobre isso, contar sobre minha primeira experiência com álcool depois de mais de um ano sem beber, sobre minhas cantatas fails e eu no pole dance, que foi bapho, mas deu preguiça e vou falar de uma coisa mais de legal: de hoje (aka as ontem, já que já passou da meia noite).

Sabe aquele dia super improdutivo, mas que é super produtivo? Hoje foi um dia desses.

Acordei, fui trollada pelo google, que me mandou pegar um busão que não existe, por causa disso acabei aprendendo um caminho alternativo. Finalmente criei vergonha na cara e comecei a ler "Admirável Mundo Novo" no ônibus a caminho da moto escola. Andei duas horas de moto. Fui pro shopping com a minha mãe e comi backed potato, comprei uma camisa de flanela xadrez e o melhor é que foi tudo financiado por ela hehehe.

Encontrei com o movimento anti-bolha (um cara legal do cursinho ^^), tomamos um frappucino e ficamos umas 2h batendo papo no starbucks. Depois viemos pra casa, brincamos com o Sirius, jogamos Magic e eu estava a muito tempo sem fazer isso, foi muito bom matar a saudades! Depois jogamos xadrez de bruxo e por último passamos umas 3h (ou mais) montando um quebra cabeça do Farol de Alexandria, detalhe que foram umas 150 peças encaixadas no máximo (são 1500, quando eu acabar eu coloco uma foto aqui).

Vulgo eu não fiz nada de realmente útil, mas fiz várias coisas não tão úteis assim que fizeram o meu dia super gostoso :) desejem-me sorte que terça (dia 21.06) eu tenho prova pra tirar minha carta de moto.

Sim, eu sou nerd e com orgulho!

Fui :*

5 comentários:

  1. Vai ficar brava se eu disser que só me apeguei ao pole dance? Haha

    ResponderExcluir
  2. Mentira, me apeguei a prova tambem, boa sorte amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Novo projeto da J.K. Rowliiing *-* http://www.youtube.com/JKRowlingAnnounces

    ResponderExcluir
  4. precisei do google algumas vezes para terminar de ler ! 0o'
    rs'

    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa re! Que emoção! Seu dia foi tããão ótimo! Queria ter passado ele com você. Adoro quebra-cabeça
    Passei 2 dias na casa de um amigo jogando jogos de tabuleiro. Se você estiver livre, no próximo eu te chamo, ok? (próximo encontro para jogar jogos de tabuleiro)
    Com certeza, muitos adversários de magic.
    beijos e que se sucedam muitos outros dias bons assim, e uma excelente prova de moto! \o/
    (começo minhas aulas práticas de carro dia 4 ;D)

    ResponderExcluir