Páginas

quarta-feira, junho 08, 2011

Amigas namorando...

Eu escrevi esse post há três meses, mas acabei desistindo de postar porque na época seria "pala" demais... Eu estou incomodada de novo com essa mesma coisa, e como dessa vez não é com ninguém que leia o blog freqüentemente eu me sinto mais confortavel para postar ele, ainda mais depois de ter feito algumas modificações e incluído ou retirado uma ou outra coisinha.

Esse post é sobre pessoas que namoram/ficam sério e umas outras coisinhas mais... amigos, amigas, derivados... Eu tenho essa amiga que é completamente dependente dos namorados dela, foram três até hoje e com os três aconteceu exatamente a mesma coisa. Nós eramos amigas, ela começou a namorar, ela sumiu, o cara terminou com ela, ela reapareceu desesperada, deprimida, como se tudo estivesse igual e ela nunca tivesse sumido.

Uns dois dias atrás (na época que escrevi o post) o namorado dela terminou com ela, 1h30 da manhã me chega uma mensagem mandando eu entrar no msn, eu entro e ela diz que só está falando comigo porque realmente precisa da minha ajuda... isso cansa sabe... as pessoas só te procurarem quando precisam de alguma coisa e quando o namoro ta ótimo elas não estão nem aí pra você.

Outras duas coisas que também tem tendência a me incomodar em casais é a necessidade deles ficarem se agarrando o tempo inteiro e te deixarem de vela, quando são 4 pessoas ok, mas em três é bem chato. E a última coisa é relativa a primeira coisa, eu não sei vocês mas eu estou cansada de ser trocada por sexo/companhias "mais interessantes" o tempo inteiro. Não, não é inveja e eu não estou reclamando porque as pessoas podem ter sempre que quiserem e eu não, mas sim um lance de você combinar de sair com a pessoa e ela nunca poder, ou dela falar que vai e te ligar em cima da hora pra cancelar pra falar que ta cansada demais porque fez "exercício" demais durante o dia...

Eu concordo que eu ando um pé no saco, mal-humorada, extremamente reclamona e que muita gente já cansou de mim, mas eu garanto pra todas essas pessoas que a pessoa mais chateada/cansada/estressada com tudo isso sou eu!


PS: post novo no My Word Problem.

4 comentários:

  1. õ.o
    eu é que te chamo e vc nunca pode.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de namoro eh a maior complicacao... Mas nao quer dizer que as pessoas nao aprendem com o tipo de situacao que vc descreveu no post. Vc sabe que a sua relacao nao eh mais esse esteriotipo quando vai em uma festa com a sua namorada e na hora de ir embora, se despedindo, dizendo que vcs estao indo embora as pessoas param pra te perguntar se a menina que esta com vc eh sua namorada. Um trauma de namoro a menos, Long Live to KandS =D

    ResponderExcluir
  4. Poooois é, coisinha chata essa de namoro... Mas ó, nao esquece que eu to sempre indo atrás de você, nao mudei isso nunca!
    Fiquei feliz de voce dizer que nao era sobre ninguem que lê o blog frequentemente, fiquei com medo quando li o título!

    ResponderExcluir