Páginas

terça-feira, maio 17, 2011

Short Story [parte 2]


...

Não sei dizer exatamente o que nela que mais mexeu comigo, se foi seu jeito tímido que me encantou, seu sorris honesto, seu jeito de falar, suas histórias que eu gostava de escutar, eu me encantei e muito e achei que talvez tivesse encantado de volta, afinal de contas ela parecia estar "me dando trela" e isso me encantou mais ainda, pois eu sempre tive mais paixões platônicas do que recíprocas.

Essa suposta reciprocidade me deu forças, me deu coragem para ser quem eu sou, essa pessoa oito ou oitenta e com ela eu fui oitenta. Eu sou o tipo de pessoa que quando conheço pessoas novas deixo minha curiosidade correr solta, me apego como se não houvesse amanhã e eu o fiz com ela. Falei com ela todo dia, busquei saber mais dela, pois afinal de contas essa sou eu.

Outra coisa que me encantou nela foi o fato dela amar cachorros e bom, eu acabei de virar mãe de um lindo (e peralta) filhote de schnauzer preto. Então eu estou mais fascinada do que nunca por cachorros. A situação foi tal que dois dias depois de nos conhecermos ela foi em casa e acabou conhecendo boa parte da família, dia das mães e eu tinha um "filho" novo então todos queriam conhecê-lo.


Eu sei que durante os dias seguintes eu andei num bom humor absurdo. Tinha um "filho" novo e estava apaixonada. Ia dormir e acordava pensando nela, eu estava feliz a ponto de esquecer minha latente depressão, esquecer meus remédios, minhas muletas que me ajudavam a produzir o que agora meu corpo produzia livre e espontaneamente.

Acho que posso dizer que os últimos dez dias foram com certeza os melhores dias do ano e acho que apesar de ter "tomado um pé na bunda" na véspera do meu aniversário de 19 anos e de ter ficado triste com isso, de ter derramado mais lágrimas do que gostaria de e delas terem doído mais do que eu esperava, eu continuo achando que valeu a pena, foi gostoso e eu pela primeira vez em muito tempo me senti realmente feliz e não fui tão racional quanto normalmente o sou, eu consegui ser emocional e isso me fez muito bem.

Eu espero que esquecê-la seja tão fácil quanto me apaixonar por ela foi. Ela me disse que não queria se envolver há dois dias e eu aparentemente já estou ok com isso. Tudo que posso dizer é que espero não perder  a amizade dela ou esquecê-la de verdade, pois ela de fato parece ser uma ótima pessoa e a memória dela está atrelada a vários sentimentos bons e momentos gostosos, momentos esses que pretendo sempre guardar e lembrar com muito carinho.

The End

PS: ahh vai os dois de uma vez mesmo hahaha

5 comentários:

  1. " eu continuo achando que valei a pena, foi gostoso e eu pela primeira vez em muito tempo me senti realmente feliz "

    lindo *-*
    assim que tem que ser :)
    mas sabe que isso me lembra outra história, né?
    haha
    nao quis falar antes, mas agora ficou dificil de me controlar :p

    ResponderExcluir
  2. onde é que ta o botão de "curtir" do blogger? hehe...
    bom ver uma pincelada de bom humor por aqui. :]

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudade de ver posts assim por aqui, muito bom ;]

    ResponderExcluir
  4. Nossa re! que bom ler isso tudo e saber que você está melhorando!
    tinha parado de ler seu blog um pouco, pois há muito vc não escrevia, mas estou muito feliz!

    ResponderExcluir