Páginas

terça-feira, maio 17, 2011

Short Story: Desconforto gerando açao

Foi assim que a história que contarei a seguir começou: com um desconforto.

Tudo começou dia seis de maio no glória. Eu estava confortável, aproveitando a balada com os meus amigos, pensando se deveria ou não tomar uma atitude com uma amiga minha; afinal de contas andava assexuada a quase cinquenta dias, continuar nessa situação não me atrapalharia em nada e tomar um fora me incomodaria, então porque me arriscar... Eu não me arrisquei, mas uma amiga minha se arriscou e conseguiu, foi aí que eu me senti desconfortável e resolvi "agir".

A ação tomada foi em parte egoísta e em parte infantil, eu queria me sentir 'desejável', queria provar que por mais que ela não me quisesse, alguém me queria. Alguém me quis, mais de um alguém me quis, entre esses, dois eram caras e um deles fez definitivamente bem para o meu ego. Eu não pegava um cara a um ano e um mês até esse dia...não houve um motivo específico para isso, talvez eu simplesmente quisesse provar para mim, e para a minha mãe, que eu tento, mas que essa não é a minha praia; que eu não respondo; que meu corpo não responde e ele não respondeu, mas isso não muda o fato de que eu trai o movimento haha e que eu tive uma ligeira ressaca moral por isso (e sim, eu estava sóbria).

Uma das pessoas que me quis, e que eu definitivamente também, mexeu comigo bastante. Ela é uma daquelas pessoas que entram na nossa vida do nada e deixam ela completamente de cabeça para baixo. Ela foi um caso de paixonite aguda: intensa, rápida e arrebatadora.

...

Pra variar desculpa pelo sumiço e como essa "short story" acabou não ficando tão short assim eu acabo ela no próximo post, que já está pronto então será postado logo :]

Fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário