Páginas

segunda-feira, maio 02, 2011

Sabe quando...

Sabe quando você precisa deixar alguém entrar, mas você não sabe onde está a chave da porta e ninguém consegue arromba-la..pois é, eu estou assim.

Eu quero alguém e talvez eu de fato precise de alguém pra conversar, mas não consigo.. Eu queria que as pessoas percebessem quando eu preciso delas sem que eu tivesse a necessidade de gritar "Ei, eu estou mal, me dá um abraço!"

Sim, eu sei que novamente sumi. Não sumi por algum motivo específico e sim por estar com medo, medo de alguém conseguir abrir essa porta e me mostrar mais ainda o quão ridículos grande parte de meus medos e inseguranças o som. Medo de abrir essa porta e ver ela fechar de novo e eu ficar lá dentro, trancada no escuro sozinha com a coisa que mais me incomoda hoje em dia: eu mesma...

Whatever.
Fui :*

2 comentários:

  1. Eu queria que as pessoas percebessem quando eu preciso delas sem que eu tivesse a necessidade de gritar "Ei, eu estou mal, me dá um abraço!" (2)



    e uma coisa: nenhum medo e nenhuma insegurança do mundo são rídículos!

    ResponderExcluir
  2. Por um momento, por um unico momento, eu senti... Te entendi... Hoje, a alguns minutos eu te entendi... Foi horrivel.

    ResponderExcluir