Páginas

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Correndo, correndo, correndo!

E ai vou eu começar (de novo) um post justificando minha ausência. 

Vou começar falando um fato quase inédito na minha vida, eu não liguei o computador de 4a a noite da semana passada a 2a a noite dessa semana de tão corrido que estava tudo. As férias estavam acabando e eu precisava aproveitá-las. Quinta passei o dia com a wing-lady, das 12h as 19h30; Foi um dia gostoso, eu tava com saudades de conversar com ela e foi nosso 1o dia bundando como amigas. Por algum motivo eu não consigo me lembrar da minha sexta de dia, mas não deve ter sido nada muito importante e a noite eu fui pro glória, o melhor glória da minha vida (vou contar lá embaixo). Sáb cheguei em casa as 7h30 da manha, as 11h estava de pé me arrumando pra ir pra piscina, passei o dia na casa da minha amiga e ai churrasco, cheguei em casa morrendo a 1h da manha e capotei e domingo a basqueteira veio em casa, e foi super gostoso porque eu tava morrendo de saudades dela (ao ponto de ter ligado pra ela chorando na 2a noite num momento piegas de declaração de amor).

PUF, acabaram as férias.

Consegui dormir as 2h30 da manha, as 5h40 estava de pé e lá fui eu para o cursinho. Ainda estou me adaptando a essa cursinho, eu não estou acostumada com tanta gente esnobe por m². Acho que nunca fui tão medida na minha vida inteira. E nunca fizeram tanta lavagem cerebral em mim sobre competitividade é meio que "pise em que precisar pisar para ser grande". Espero não ser boazinha demais para o mundo corporativo, se não eu vou me ferrar. Anyways, quero só ver como vão me olhar quando eu começar a me vestir que nem eu me visto normalmente, acho que os lasers vão me consumir hahaha. E em relação a amigos acho que encontrei algumas pessoas legais, uma especialmente falando; Ela é meio louquinha mas é gente boa.

Em relação aos horários do cursinho é uma coisa meio que ele me rouba todas as horas das 6h da manhã as 20h00 ou depois, ou seja, ta foda de escrever ou me concentrar em outra coisa que não o cursinho. E a minha pifia tentativa de começar academia e parar de fumar. E eu estou tentando me manter no armário, aprender a fazer isso pelo menos; Eu não minto, eu omito. Nos últimos 3 dias eu consegui, agora só preciso aprender a esticar isso por um período mais longo de tempo.

Agora um resuminho dos últimos dois glórias. Sáb passado eu sai com a maluquinha, a menina que fazia moda lá na faculdade que eu não gostava (Saindo da Seca) e foi uma noite super gostosa, a gente passou horas conversando num barzinho super legal e depois fomos pro glória, onde a gente ficou de novo (o que eu, particularmente falando não esperava já que ela está namorando um cara) [to falando que bi's me confundem!]. Enfim, a noite foi gostos e eu pra variar tomei foras de várias heteros.

Falando em foras eu conheci uma menina na sexta no glória, o melhor glória da minha vida, e eu fiquei bem interessada nela. Pra falar a verdade quem me conhece sabe que eu não sou muito do tipo que tem 2nd dates, então eu tava até estranhando essa minha vontade em sair com ela de novo. Voltando ao glória, eu casei com essa menina no começo da balada, e depois fiquei com outra super simpática que eu to gostando bastante de conversar e com uma modelo loira maravilhosa (que não pegou nenhum tipo de contato, confesso que ela foi só um troféu :x). Os foras...Eu virei amiga do melhor amigo da 1a menina, e ele comentou com ela que eu tinha me interessado e hoje eu tomei o meu 1o fora factual (de balada não conta) desde a esportista. " Bom, eu também te curti muito, re... mas eu não sei se rola mais do que já rolou, desculpa :/". Eu não sei o que ela tava achando que eu queria, mas... eu tomei um fora e meu orgulho ta muito ferido. Meu lado taurino dominou esse último parágrafo.

E eu preciso ir, se eu não começar a pensar em dormir amanhã eu durmo na aula e eu me prometi que isso não ia acontecer. Ah, to nervosa pra lista da USP. Decidi que se eu passar eu vou fazer pelo menos um semestre pra ver como é. 
Fui :*

PS: assim que tiver mais alguns minutinhos livres eu volto a escrever aqui.
PS2: talvez tenha sido o ego ferido falando no último post, aparentemente eu voltei ao "normal", meu desapego tradicional as pessoas, ou talvez seja simplesmente a falta de terapia (que minha mãe se recusa a pagar)... vai saber.

3 comentários: