Páginas

quarta-feira, janeiro 26, 2011

#TT

TT, não estou falando dos Trending Topics do twitter, e muito menos do carro, ainda não tenho um Audi TT conversível u.u Estou falando dos meus Travel Thoughts. Não sei se vocês lembram da minha viagem de julho, mas eu escrevi vários desses pensamentos no meu moleskine e tirei fotos e coloquei elas aqui. Dessa vez eu digitei as brisas direto no celular.


  • eu nao devia ter falado que sabia que a playboy tinha um arquivo das edições antigas no proprio site, levantou suspeitas.
  • voces sabiam que caminhoes tem varias placas diferentes? - estou falando de caminhões literais ok? Aqueles de estrada que causam trânsito, é uma placa pra cada carreta... será que eles tomam uma multa por carreta? ou sei lá...
  • ah, o sotaque catarinense *.* agora juntando o sotaque, com o olho azul, o cabelo loirinho e esse corpo de quem mora na praia #morri
  • adoro gente bebada de madrugada no msn, eles liberam cada informação interessante haha
  • balada zerada, porem divertida :) saudades do gloria e das noites com muitooo pop \o
  • praia = comer, dormir e ver mulher bonita andando por ai
  • só aqui pra aparecer um exercito de pessoas verdes berrando "deus te ama!"
  • acho que eu talvez de fato seja uma pessoa estranha, sou mais ir pra balada sozinha do que acompanhada
  • aparentemente cigarro é a nova droga mais perigosa do mundo haha - decorrente dos meus pais discutindo sobre os males do cigarro comigo
  • praia é libertador. Aqui eu posso andar sem blusa como se fosse uma coisa normal \o
  • o cara que inventou as saboneteiras coloridas é um genio! - tente dividir uma casa com nove pessoas pra ver se você não diz a mesma coisa :p
  • praia = lugar de abandonar as calças e tênis e de adquirir uma coleçao de shortinhos
  • praia = lugar de perceber que está mais em forma do que pensava, ou não.
  • sundown - coisa nojenta que te deixa melada, que te da um baita trabalho pra passar, que te deixa branquela que nem sempre, mas que te ajuda a se proteger do sol - eu realmente não gosto de sundown.
  • tirar inteiras as coisinhas metalicas de cima do requeijao/danone é uma arte muito dificil na qual eu sou péssima! - elas sempre rasgam no meio quando eu to tentando tirar elas :(
  • odeio ficar queimada, além de tar vermelha eu ainda fico com mais calor >.<
  • saber que a sua vida ta pra mudar só torna a mudança mais dificil de aceitar...e querendo ou nao eu preciso aceitar
  • meus pais me dao vontade de fumar e eu odeio ser mais comprida que a cama, meus pés ficam saindo pra fora
  • maresia é mto filha da mae, ta estragando meus livros e caderno e deixando meu cel e ipods melados >.< além de sujar o carro xD
  • aqui muito mais mulheres do que homens andando de moto, acho isso legal, as mulheres pelo brasil deviam fazer isso tanto quanto fazem assim :D
  • nada como posição de "vou te dar um soco" pra passar por um posto entre filas de caminhões a uma da manha tentando chegar ate o banheiro. Boost total de adrenalina xD
  • ficar morena é uma merda, eu já vivo na menopausa, ai se eu to com o corpo quente eu simplesmente morro de calor e infelizmente (?) não da pra andar pelada por ai haha. - já foi dito anteriormente, mas é que eu realmente estou tendo muitos calores.
Acabaram. Eu pensei bem mais que isso, mas nem tudo é vale a pena anotar e/ou postar. Um post depois de muitos não tão divertidos assim. E desculpa a falta de posts, eu devia estar sendo menos negligente com o blog agora nas férias já que não estou fazendo nada de útil, mas está acontecendo o contrário :( sorry.

Fui :*

3 comentários:

  1. eu ri do exercito de pessoas verdes e fiquei imaginando os pés pra fora da cama :p ahahah

    ResponderExcluir
  2. Né!
    Talvez você não devesse comentar mais do que isso sobre a viagem, mas sabe... eu me diverti ^^~
    beijos!
    e eu ainda estou esperando um convite pra uma festa xD

    ResponderExcluir