Páginas

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Verão chegando

Eu consigo pensar em muitass coisas para dizer sobre o verão, mas vou começar com a primeira delas, aquela que eu associo mais rápido: praia.


Ah, a praia. Eu não sou lá a maior fã de praia, mas eu sou fã de mar, tipo muito fã, adoro água *-*. Voltando a praia... Nela a gente usa aquela roupa lá que chamam de biquini, mas que na minha opinião ta mais pra roupa de baixo de lycra e bom, querendo ou não aparece tudo, tipo tudinho; 

Sabe todos aqueles pastéis de sexta-feira? Eles tão lá, e a coca do dia-a-dia também, ta tudo lá. E bom, não é legal essas coisas tarem lá, não quando a gente vai tar andando de roupa de baixo por aí...Daí que veio meu plano das férias, quer dizer, isso se eu estiver de férias. Eu deixei de ser gente pelo ano, é normal eu fazer isso, eu nunca fui muito de me importar com se estava gorda ou magra, tanto que teve uma época que eu achava que tava emagrecendo, mas que na realidade tinha engordado 6kg.

Enfim, esse ano eu resolvi me importar, pelo menos um pouquinho. Tipo é injusto só eu poder olhar pra pernas bonitas desfilando por aí não? Não que eu vá conseguir ter pernas bonitas, mas enfim, eu só não quero ficar sacudindo (não consegui pensar em um jeito mais sútil para dizer isso) e descascar assim que pisar na praia, portanto o plano é tentar parecer minimamente mais saudável, porque honestamente; cursinho não é nada saudável e eu ando fumando mais que o normal nessa ansiedade toda de listas de vestibular e sei lá.

Piscina é uma coisa legal, mas não sozinha, preciso arranjar alguma pessoa louca pra me acompanhar na piscina de noite :/ e bom, já que eu acho que vai esquentar de vez mesmo é bom que continue assim quando eu for pra praia e para que os shortinhos e mini-saias continuem desfilando por aí hehehe.

Fui:*
ps: confesso que me senti mega fútil escrevendo um post desses depois de um post sobre militância, mas fazer o que, eu sou assim.
ps2: talvez sejam os hormônios, com todos esses vestibulares eu ando mais parada que...teia de aranha? hehehehe (mas sáb eu vou sair \o/)
ps3: joguei shortinhos no google imagens e realmente me assustei
ps4: não fui eu que fiz a montagem trash da foto, foi algum ser e eu só roubei ela do google.

5 comentários:

  1. (wow, que mágico, quando eu li não tinha p.s.s e quando cliquei pra comentar, aqui estavam eles!)

    haha, quando eu li o título já imaginei o que você ia dizer =P
    e sobre piscinas, ontem mesmo eu tava babando por uma e pensando que a última vez que entrei numa foi em Floripa e antes disso uns 3 anos atrás e não acho que vá acabar indo tão cedo. mar sim.

    ResponderExcluir
  2. corregendo a ortogrefeia:

    Tem piscina aqui em casa, lembra? ;D
    e como vc sabe minha casa é boa pra dar festas.

    rola juntar um povo depois da 2ª fase?

    vai estar calor mesmo....
    hein?

    ResponderExcluir
  3. algum motivo pra todas as mulheres da montagem que vc escolheu serem loiras? hahaha

    e sério, vc anda falando/estando tanto em piscina ultimamente que to ficando com uma inveja 'braba' hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa que inveja 2 hehe
    Como eu amo esse tipo de post que mistura a visao "eu gosto de mulher" com "eu sou mulher"! Meeeeu foi muito bom ler seu post, reviveu minha vontade de ansiar pelas ferias!
    Valeu R.
    Mando muito bem!
    =]

    ResponderExcluir
  5. bia: é a mágica do f5 haha, a hita ta falando de fazer uma festa na piscina e eu tava pensando nisso tbm, quem sabe nao quebramos seu jejum logo? :D

    hita: eu acho a idéia legal ^^, não sei se estarei aqui, mas se tiver ajudo a organizar :D

    flora: hahah, nao, sem motivos, culpe o google :p
    hehe, piscina é gostoso e refrescante *-*

    zero: hahaha, pois é: eu gosto de mulher E eu sou mulher, mó bapho não :o hsauhsuauhsa
    anseie por elas, por mais que elas possam ser entediantes elas são gostosas :]

    ResponderExcluir