Páginas

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Eu tenho que voltar a escrever com frequência. Se eu escrevesse com frequência eu não estaria no impasse que estou. Eu quero falar DA conversa que eu tive com os meus pais domingo, do protesto contra o aumento da tarifa de ônibus que eu fui, da balada da semana passada, da balada dessa semana (e de como eu fiz uma coisa que foi super chata), dos meus pensamentos loucos, das coisas que tão me incomodando (que são muitas). Coisas demais para se falar em um único post. Até blogar envolve escolhas, isso é um pouco deprimente... Ah e eu também não posso esquecer da minha retrospectiva de 2010.

Eu tinha escrito esse primeiro parágrafo aí de cima segunda-feira durante uma aula de física, mas de segunda (que era quando eu pretendia postar) pra hoje muita coisa aconteceu... Eu tenho um probleminha: meu psicológico tem uma força incrível sobre o meu sistema imunológico e segunda-feira eu fui usada de privada por muita gente, privada no sentido de "lugar onde as pessoas cagam as merdas e vão embora", e isso não me fez nada bem.

Essa segunda, somada com a conversa com os meus pais domingo me destruiu e a noite eu estava com febre. Fui na aula terça, achei que estava com começo de gripe e tomei um remédio que me deu muito sono e eu virei um vegetal durante a aula. Cheguei em casa podre, dormi, dormi e fui pra terapia, pra variar a faculdade, a maldita escolha que eu não sei o que fazer... hoje o meu médico falou pra minha mãe que a que eu quero é melhor que a usp, talvez isso ajuda alguma coisa. 

Voltei da terapia me sentindo muito mal, cheguei em casa, tomei remédio de novo e capotei, na hora do jantar não consegui dormir quase nada. Dormi de novo. Lá por volta das 2h30 da manhã eu acordei pra tomar remédio, ai eu fui fazer xixi e quando eu levantei minha pressão caiu e eu cai, cai de bunda (minha bunda com hematoma roxo vai ser arrazar nesse verão xD) no chão e depois com a cabeça na parede, ai me deu um super enjoo, mas eu acabei só indo no hospital hoje porque eu acordei com febre.



No final das contas foram 3h de espera, um raio-x do crânio, um antibiótico, um anti-inflamatório e um anti (nao lembro o que) e uma descoberta de que eu estava com sinusite e cá estou eu. Escrevendo sobre coisas nada a ver, tentando talvez justificar minha ausência, minha negligência não só com o blog, mas também com os meus pensamentos que eu tenho mantido presos dentro de mim por causa de tudo isso que está acontecendo... Prometo não só pra vocês (?) assim como para mim que vou escrever mais vezes antes do ano acabar.

E me sinto meio cabeçuda, meu crânio parece muito bizarro o.o sim, essa foto é do meu raio-x, pra quem queria uma foto minha agora já tem ;)

Fui e desculpa, de novo, pela ausência de 9 dias :*


ps: preciso cortar o cabelo dentro dos próximos 9 dias, tipo se eu não fizer isso eu vou estar sem cortar o cabelo desde 2009, ou seja, 2 anos sem cortar o cabelo! :p

5 comentários:

  1. PRa adicionar as nossas estranhas semelhancas, o meu psicologico tambem influencia profundamente o meu sistema imunologico. (Cacete, como isso eh chato!)

    Estarei torcendo por vc, tambem fiz promessas a mim mesmo e gostaria que pudesse nao so cumpri-las como supera-las! Espero que vc consiga o mesmo.

    Nos falamos em breve e melhoras!
    =]

    beijo

    ResponderExcluir
  2. que tal uma (foto) agora com pele em cima? =p

    ResponderExcluir
  3. ai, Rê.
    melhoras pra você, no sentido que você preferir, porque eu já nem sei mais no quê.
    vai continuar no cursinho?

    ResponderExcluir
  4. well... tira um pouco a cabeça da vida menina õ.o
    relaxa que a vida continua u.ú

    quer q eu corte seu cabelo? (falo sério)

    ResponderExcluir
  5. Sério que faz tudo isso que vc não corta o cabelo? Oo hahah

    ResponderExcluir