Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Vinte para as quatro da manhã, madrugada de quarta feira e eu acordada. Não sei exatamente como. Nos últimos tempos, mais especificamente nesses meus poucos dias de férias eu tenho dormido 13h por noite para cada 10h acordada. É estranho...

Eu desisti da minha retrospectiva 2010 por alguns motivos. Entre eles existem dois principais: a falta de tempo e o fato de que ter lido outras retrospectivas me fez ver que existem coisas que eu não quero repensar, rever e muito menos resumir. Que o fato delas terem acontecido uma única vez é o suficiente, porém como esse é o último post do ano é inevitável falar algumas coisas a respeito do ano.

A primeira coisa que tenho vontade de falar é sobre o blog... seis meses de blog... seis meses de muita merda escrita, de muito desabafo feito e também de muita contenção. Esse é o meu blog que durou mais tempo estando ativo. Ao longo desses últimos seis meses eu pensei várias vezes em deletar esse blog e começar um novo, voltar a minha tão amada (e frágil) anonimidade, mas eu não fiz isso, eu não consegui. E acho que agora no final do ano eu finalmente entendi o porque. Por mais que eu queira poder falar o que quero sem medo de ser julgada, ou seja, sem que me julguem por ser quem eu sou, eu não posso e eu aprendi que querendo ou não alguém sempre vai saber quem eu sou. E acima de tudo esse blog passou a ser uma forma de comunicação com amigos que eu não tenho mais tanto contato. Eu leio o blog das minhas amigas, elas leem o meu e pelo menos assim nós conseguimos manter algum, por mais escasso que seja, contato e podemos saber o que anda passando na vida e cabeça das outras.

Agora a respeito de 2010 eu posso dizer muitas coisas, em relação a momentos marcantes ele teve vários... ele teve a pegada mais intensa da minha vida (no meio do trianom em plena 2a feira a tarde), teve a minha experiência mais próxima de quase morte (e dessa vez não-intencional), me provou várias coisas que 2009 já tinha me contado, me trouxe várias pessoas novas (gente que tinha conhecido pela internet, ou acabei conhecendo "da vida" mesmo), vários lugares novos. Eu posso finalmente dizer que agora eu tenho uma certa experiência com mulheres, afinal de contas já passei da casa dos 30. Eu bebi muito e parei de beber, tive brisas ótimas e aprendi a brisar sozinha. Apesar de 2010 ter sido um ano de estagnação na minha vida ele também foi um ano bem agitado, poderia ter sido mais, mas querendo ou ano um dia eu vou precisar aceitar que minhas prioridades de vida nem sempre vão ser as prioridades que eu gostaria de ter na vida...

Agora voltando ao blog... Foram 69 posts ao longo do ano, para vocês 64, esses outros 5 que são apenas rascunhos são (achei legal comentar mais pelo número, apesar de que na real eu não conheço ele :p):

  • "nostalgia" - sobre um dia que eu fui assistir a um show no meu colégio e me bateu esse sentimento muito forte, não foi postado, porque não foi realmente escrito.
  • "personagens (NUNCA POSTAR)" - título auto-explicativo, quem é quem é nesse meu mundinho maluco.
  • "responder nesses posts ainda" - minha pequena organização de saber em que posts eu não fui a última pessoa a comentar e que portanto ainda faltam respostas de comentários.
  • "fashion day" - outro título auto-explicativo... agência de modelo, muitas horas fazendo compras e um dia de um surto consumista gigante, também não foi postado porque acabei não desenvolvendo o post.
  • "coisas que já fiz (ou não) na vida" - post ao estilo tumblr de ser; eram várias coisas que você tinha que riscar o que já tinha feito ou não, eventualmente eu ainda posto.

De volta a 2010... Ah, como eu dei com a cara na parede em 2010... fiz merda demais, e me deixei ser pega em todas essas merdas, mas acho que se pudesse repetiria elas, eu não me arrependo das coisas que fiz, só talvez me arrependa de não ter feito mais coisas. De ter sido tão lerda em certos momentos, tão "cavalheira" (agora no final do ano três meninas que eu fiquei durante o ano vieram me contar da primeira noite delas com outras, foi tão legal de ouvir NOT).

Em relação a amizades 2010 me mostrou uma coisa que eu meio que já sabia, amizades de colégio acabam quando não se tem mais o contato do dia-a-dia e aquelas que se mantém são as que realmente valiam a pena. Apesar de ter me afastado bastante das minhas amigas eu continuo me importando absurdos com elas e sei que são pessoas que eu vou poder contar sempre, ainda mais porque a cada vez que nos encontramos é uma coisa meio mágica de tão legal... não sei explicar direito, mas é uma sensação gostosa (e gente, eu sei que eu capoto no sofá da casa de vocês de vez em quando, mas é que é minha casa é realmente exaustiva para mim). E outra coisa muito boa que chegou esse ano em relação a amizades foi a minha Wing Lady, minha atual melhor amiga... uma menina que eu conheci no glória, me apaixonei, desapaixonei por respeito e acabou virando minha melhor amiga. Desde o dia em que nos conhecemos a gente se falou todo dia e pensar que agora vão ser vários dias sem falar com ela vai ser estranho e dificil. Eu me acostumei a falar com ela todo dia e eu morro de medo da nossa amizade ser uma amizade dia-a-dia, mas eu realmente espero que não, after all não é todo dia que eu digo pra alguém que eu amo essa pessoa. É, eu te amo, mas você já sabe disso, você é pra lá de especial pra mim e confesso que já me peguei pensando como as coisas seriam caso a gente tivesse virado algo mais do que amigas. Anyways, vou sentir falta da minha Wing Lady, da minha menina de sábado.

Bom, faz quase 1h que eu to escrevendo (com pausas pra responder as pessoas no msn) e pra variar esse post ta enorme... Eu vou viajar daqui algumas horas, vou para o Sul, SC. Não sei se vou conseguir postar de lá e não sei se vou ter o que postar...principalmente porque eu vou viajar com os meus pais E para um lugar pequeno, ou seja, por mais que seja o Sul e que ele tenha suas beldades não sei se conseguirei aproveitar e tirar boas histórias dissos, eu tentarei, ainda mais porque pretendo dar uma fugida pras baladas de BC com o meu irmão (ir cantar as heteros dele hahaha), mas enfim brigas com meus pais são minha única certeza (ainda mais agora que eles descobriram que eu fumo), mas se eu postasse toda vez que eu brigo com eles o blog já teria mais de mil posts (for real)... Anyways, eu configurei meu celular pra conseguir postar aqui, porém se esses posts existirem eles vão estar super não formatados e com erros (vulgo feitos no celular) e em último caso, caso o 3G não funcione eu posso dar uma corridinha até a lan house pra postar/arrumar posts. 

Acho que é isso, feliz 2011 pra todo mundo, que ele seja um ano de crescimento (em todos os sentidos, menos horizontal (a.k.a lateral)) e que ele seja um ano de decisões, assim como 2010 foi de descobertas e que ele continue a trazer coisas boas (incluindo minha entrada na faculdade, uhul \o). E...hmm, não esqueçam da calcinha nova no ano novo :p eu provavelmente vou passar com duas haha. Desculpa a redação, mas é a saudades antecipadas falando mais alto. E se você leu tudoooo isso, comenta? *carinha de anjinho*.

Fui :*

7 comentários:

  1. Que post fofinho! Principalmente por esse final... :)
    Espero que sua viagem seja boa e seu começo de 2011 também! Beeeijos

    ps.: sabe quem é, né? acho que nunca comentei aqui com esse login :p

    ResponderExcluir
  2. Nunca comentei antes, mas como pediu tão docemente.. UHASDIUHASDIUH. boa viagem e feliz ano novo *-*

    ResponderExcluir
  3. oie doidinha
    rolou outra premiação la no meu blog e mai uma vez escolhi o teu
    vi que vc n usa mais o outro selinho que te dei
    magoei
    snif
    snif buá
    ow gente metida viu??
    rsss
    http://meninascommeninaspontocom.blogspot.com/2011/01/mas-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. ashuashaush

    Feliz ano novo r!
    tem razão ficou um post longo, mas é sempre bom ler o q vc escreve, com erros e tudo o mais.

    Bem... espero que nesse ano você consiga lidar melhor com seus problemas e suas crises ^^~

    com vc na faculdade seus pais serão mais condencendentes. pega nada ;D
    (vc vai prestar a sério mesmo?)

    ResponderExcluir
  5. R, te escrevi um e-mail. Por acaso você o recebeu?

    ResponderExcluir
  6. AWWW eu morri vinte mil vezes com esse post <3 <3 <3
    R., sério mesmo... esses dias na praia foram uma torturaaa, eu ficava andando pela praia procurando sinal mas não tinhaa!! aquela hora que te liguei eu tinha acabado de acordar (dormi no sol hehe) e tavam montando a balada do meu lado, então nem dava pra gente se falar direito... mas era o último dia do ano e fazia um século que a gente não se falava e eu queria dizer simplesmente isso: te amo. muito!! best friend forever!! momento totalmente gay, mas e daí? eu sou e vc também, fazer o que né... hahah e eu juro que não virei ht, foi trote de bebada (também né, que idéia te ligar as 6 da manhã do dia 1 depois de um open de heineken).
    ai. acho que eu falo demais. mas vc já sabe disso e pelo jeito gosta hahah. ainda bem, pq eu não sei o que faria sem vc.
    enfim: desculpa minhas ligações bebadas pra vc em dias e horas em que gente normal deveria estar dormindo, always. desculpa as minhas tpms chatinhas e minhas crises de solidão/ansiedade. desculpa tudo. mas mais que isso, OBRIGADA!! por tudo, eu AMEI te conhecer e EU. TE. AMO. Ponto final fixo!!
    hahaha beeeeijos, saudades, volta pra sp logo pra gente tocar o terror no glória juntaaaas!!
    xoxo
    wing lady/menina de sábado/bff

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre fico tao adimirado lendo vc! =D
    Ainda vamos nos conhecer R.
    E eh tao lindinha sua Wing Lady escrevendo! Super feliz por vcs!

    Espero que esse ano vc seja muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir