Páginas

segunda-feira, agosto 02, 2010

Voltando a realidade...

Uma semana sem postar; Parece que tem uma eternidade que eu não escrevo...mas de qualquer jeito...o post. Esse post tem sido bem complicado até então, não porque o assunto dele seja difícil, mas sim porque eu to com coisa demais na cabeça e com muitos assuntos que eu gostaria de escrever sobre e eu simplesmente não estava não estou conseguindo organizar meus pensamentos pra conseguir escrever alguma coisa que fizesse o mínimo sentido.

A volta a rotina...eu não sei o que vocês fizeram nas férias, mas eu sai completamente da minha rotina. Acabei criando uma nova, mas ainda assim não a verdadeira. Acabou o mês de julho, voltaram as aulas tirando para algumas folgadas que ainda estão de férias u.u, voltou o stress, voltou a rotina. Nessa minha última semana de férias eu estava em um esquema de acordar cedo, andar, andar e andar, nadar em cachoeiras e aproveitar a natureza. Menos de 48h depois eu estou sentada com a bunda numa cadeira minúscula aprendendo algo que eu sei que eu nunca vou usar e tentando me fingir minimamente interessada.

Acordar, trocar de roupa, escovar os dentes, pegar a rebouças parada, aula, aula e mais aula, trânsito, almoço, estudo, estudo, banho, computador, jantar, tv e cama. Alguém consegue ver algo de divertido nisso? Eu gosto de aprender coisas novas, mas não gosto que elas sejam enfiadas na minha cabeça. Gosto de andar de carro, mas não de ficar presa no trânsito. Vocês já pararam pra pensar quanto tempo da sua vida vocês já perderam enfiados dentro de um carro?

Eu não estou dizendo que sou contra a rotina. Na realidade eu sou extremamente a favor de planejamentos e de se saber o que vai fazer afinal sou uma futura estudante de admnistração, mas eu quero um planejamento com coisas que eu goste e infelizmente nessa maldita fase da vida que muitas de nós estamos passando e outras já passaram e algumas não passarão isso não é possível. Porque adivinha? "É ano de vestibular?" Eu não quero abdicar da minha vida social porque é ano de vestibular, eu não quero abdicar dos meus hobbys porque tem vestibular. Vestibular é uma coisa passageira, de um ano. Um hobby é uma coisa que se carrega por anos, sua saúde é uma coisa que vai te importar a vida inteira. Eu não entendo isso. E como pra variar eu comecei falando de x e mudei pra y vou parando por aqui, mas antes uma mini enquete para os meus amados e únicos seguidores; Vocês acham que eu devo escrever sobre o que?
- Baladas GLS
- Contar mais da minha história (estilo o post do primeiro beijo)
- Minhas férias
- Hipocrisia do mundo (esse assunto me formiga os dedos só de pensar)
- Outras sugestões (que são muito bem vindas :D)

É isso aí, até o próximo e por favor palpitem sobre o que querem ler :x.

9 comentários:

  1. Eu te entendo bem, to na mesma merda \o>
    Ano de vestibular, sem vida social, se fuder de estudar, pra uma unica prova, e depois vc não vai usar mais nada daquilo... u.u

    a maioria dos seus tweets são reply pra mim oe <o/ =D

    ResponderExcluir
  2. ushauhsahuusha to fazendo propaganda, acho q vou cobrar algo (6')

    ResponderExcluir
  3. "Contar mais da minha história (estilo o post do primeiro beijo)"

    respondendo a enquete ^^

    ResponderExcluir
  4. bru respondi seu comentário no outro post, desculpa a demora
    e vou pensar no que escrever de mim entao :D
    e brigada por comentar *-*

    ResponderExcluir
  5. - Baladas GLS
    - Contar mais da minha história (estilo o post do primeiro beijo)
    bjoosss

    ResponderExcluir
  6. conte mais da sua história!
    ;D
    B.

    ResponderExcluir
  7. que gente curiosa haha
    vou tentar postar amanha ou depois :]

    ResponderExcluir
  8. Acho que você podia falar sobre mim, que tal? ;P
    Eu sou um assunto bacana

    ResponderExcluir