Páginas

quinta-feira, agosto 12, 2010

Um bando de MERDA

Primeiro: deu preu perceber que o post que vocês mais gostaram foi o "Deu ALoka no GPS", mas eu simplesmente não estou no humor certo pra escrever nada divertido. Pra falar bem a verdade eu to tão exausta que eu não tenho mais nem tido as minhas brisas, quanto mais tenho anotado elas.

Bom o que eu quis dizer com esse primeiro parágrafo basicamente falando foi: Eu to mal humorada (acredito que já seja a tpm (porque a minha tem uma semana de duração :s) e se você não está afim de ler uma pessoa falando merda, de um bando de merda. Não lê esse post. Espera eu postar de novo. Prometo tentar ser mais feliz no meu próximo post. Eu até já tinha outras coisas pra escrever, mas hoje não vai rolar.

Sabe aquelas semanas que caem um monte de fichas? Eu to numa dessas. E puta merda viu, aceitar e assimilar um monte de coisa chata cansa pra ca***** sim, eu falo um monte de palavrão. Eu tive um fim de semana que me fez perceber o monte de merda que eu já fiz na vida, eu tive uma semana do cão que fez eu perceber o quanto eu tinha que ter estudado e não estudei. E caiu a ficha de que eu ainda sou ciumenta demais, eu ando de cú pra lua com metade das minhas amigas só porque elas começaram a namorar. Tipo se fosse uma ou duas ok, mas foram todas de uma vez e isso não é inveja porque elas tem alguém e eu to solteira. Eu to muito bem sozinha, quer dizer, eu sou a favor do 'melhor sozinha do que mal acompanhada' ainda mais nessa fase de vestibular que eu to mega mal comida.

E pra melhorar, agora na porra da reta final eu não sei mais o que prestar, não sei mais quem eu ainda posso chamar de amigo, não sei mais quem são os interesseiros, não sei mais nada de merda nenhuma. Eu to estudando tem 2 semanas e eu não aguento mais! Eu passei 18 anos e 2 meses da minha vida sem estudar, nas últimas 2 semanas eu estudei mais do que na minha vida INTEIRA e isso ta me deixando exausta, eu não tenho mais tempo pra fazer nada do que quero fazer e pra piorar a minha situação se eu faço outras coisas no horário que eu devia tar estudando eu fico com um puta peso na consciência!

Ahhh eu não sei nada de nada e eu to de TPM e tem um mês que meu tio morreu e hoje foi um dia difícil e pra variar eu fiquei no cursinho por mais de 8h, tem trabalhador que não trabalha 8h por dia meu.

É. Desculpa o desabafo, eu to meio surtada. Essa vida ta me deixando louca matando. Além de que eu to comendo mais ainda do que o meu normal que dizem que já é muito. O fato é que, eu ainda preciso aguentar isso por mais 3 meses D:

Se você leu até aqui desculpe pelo bando de merda, mas eu tava precisando falar essas coisas pra alguém e no twitter não rolava e tem coisa que eu prefiro sentir que to falando sozinha porque não faz o mínimo sentido. Porque cá entre nós, nada do que ta aí em cima faz algum sentido não? Assim que eu tiver melhor humorada posto algo divertido de novo. Fui.

8 comentários:

  1. eu to ganhando, 20 anos sem estudar...
    e ta foda... hj a tarde eu tava jogando Guitar Hero.. \o> consciência então uashahusuh

    e gostei dos marcadores huahsuas

    ResponderExcluir
  2. acho que eu empato no topo com a Thii! 20 anos sem estudar! xD
    e ta foda também sabe?! ao inves de tentar correr atrás do prejuizo eu fico me prendendo nessa merdinha de vida, abaixando a cabeça para as vontades da minha mae!!!
    eu poderia mto bem estar estudando para quem sabe passar numa facul bem londe de onde eu moro e me livrar desse carma!

    pensa por esse lado amorZÃO! tu passa numa facul e já pe meio caminho andado pra tua liberdade!

    não abaixe a cabeça como eu, tá? ;x
    S2

    ResponderExcluir
  3. O que foi isso, baby? Tu virou uma metralhadora giratória de lamentações num curtíssimo espaço de tempo, gata!!! Fiquei sem falar ctgo uns 2 ou 3 dias e te encontro suuuuper insatisfeita com a "vida". Relaxa meu, essas inquitações são normais, ainda mais qndo se é adolescentenessa fase pré vestibular, tente pensar no lado bom; como alguém falou alino outro comment; é puxado estaudar bastante mas cada escolha exige uma renúncia, hje tu tá fudendo, estudando pacas, ñ podendo cutir como queria, mas depois q tu tiver na facul e se formar as coisas serão diferentes. Tu vai ter a tão sonhada dupla dinâmica: liberdade e privacidade... aí serão outros 500 e as coisas serão beeem mais fácil. Em relação "azamiga" começarem a namorar todas juntas, isso é complô do destino rsrs é brinks. Vou ficar por aqui antes q me estenda d+ nesse comment, o reyto te falo no msn. Besos SUA LINDA ;*

    ResponderExcluir
  4. R. !! hsuahsuahsuhs

    calma mulhé, tu é uma vestibulanda comum [vai por mim... estamos no mesmo barco] e outra, surtar de vez em quando faz bem [eu disse de veeeez em quando]

    Mas sério gata, o segredo é pensar que isso é uma fase... que tu vai fazer essa porra dessa prova e depois se não der certo... aaah se não der certo dai tu vê o que tu vai fazer [tô indo pro segundo vestibular] bju honey até o proximo post.

    [ps; tu sabe que o que tu posta aqui não é como se tivesse sido falado para as paredes néam???]

    ResponderExcluir
  5. só faz sentido pra mim pq eu estou numa etapa da minha vida q é assim também.
    mãs... eu tô estudando muito pouco

    ResponderExcluir
  6. ....
    ¬¬
    conclusão
    vc está com uma puta de uma tpm
    me too
    ¬¬

    ResponderExcluir
  7. ai vou eu para mais um comentário gigante :x

    Release: husahuashusa pois é xD eu só agora espero entrar numa fase de 20 anos estudando (mas com o pensamento de tar estudando sobre coisas q eu gosto *-*)

    Zaquinha: calma amor que eu sei q um dia vc vai conseguir oq vc quer, tem horas q a gnt tem q abaixar a cabeça pra viver. eu to assim a um ano e vou ficar assim até me formar mas um dia a gnt consegue :]

    Dê: eu sei :x é só q tem dias q parece que acumula tudo sacas? e eu não vejo o dia dessa 'dupla dinâmica' chegar, eu sei q com ela virão as contas, mas eu dou um jeito. e brigada por tentar me animar ^^

    Bru: hahaha eu sei bru, prometo tentar nao surtar muitas vezes :x e eu por assim dizer to no terceiro, pq a minha facul tem de meio de ano tbm :s e eu sei sim haha, é só q nao é tipo msn ou twitter q tem resposta instantanea sacas? eu gosto que me respondam/comentem ^^ e brigada pela força

    Hita: maldita etapa da vida essa viu :x espero que a gnt passe

    Meninas com meninas: é, eu estava :x (mas estranhamente falando 15 dias antes do q devia ser, entao cipah q era só mal humor mesmo :x)

    mas anyways, brigada pela força galera. eu to menos mal humorada agora xD

    ResponderExcluir
  8. minha teoria é de que os surtos não acompanham a tpm, pq eu vivo surtando e nunca tenho tpm. hahahaha
    o resto eu concordo com o que foi falado (não vou repitir pq tenho maniiia de escrever muito).
    beijos e continue desabafando, R., a gente vai estar sempre aqui pra ler e comentar!
    B.

    ResponderExcluir